Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 17/07/2017 às 21:19 e revisado por Maggiekiil3 - 530 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   xXChronox90Xx (Entrevistado)

Olá belos e belas do Swindlando! Hoje estamos com o Deus do tempo vulgo: xXChronox90Xx. Então querido, que tal se apresentar para nós, meros mortais?
Olá, pessoal! Sou o Chrono(Crono), nao choronóquix... Me chamo Pedro e tenho 18 aninhos de pura gostosura -q. Um amorzinho com todos, só nao me ataca! RUM.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Aaah faz tanto tempo... Foi através de uma prima minha em 2010. Sofri tanto sem entender nadinha desse mundo (risos), de início ela que me orientava, me falava que tinha que ser adotado, depois ir pra balada, casar e adotar um bb (RISOS) e eu achei que realmente tinha que fazer isso pra meio que ''SUBIR DE NÍVEL'' -QQQ, mas logo depois aprendi tudo direitinho e comecei a jogar com mais frequencia, foi quando comecei a pegar emblemas... Olha que viciei hein :D.

E por quê optou pelo nick " xXChronox90Xx "?
Já deve ter ouvido falar do jogo Chrono Trigger, nao é mesmo? (risos) Na verdade, essa conta era apenas uma fake, já tive várias que tiveram um trágico fim, a última que joguei foi ''detetiveoficial''.

O que você está achando dos atuais eventos dos fã sites habbianos como um todo?
Bom, acho cada FS tem sua maneira de realizar eventos, e entreter os usuários, mas já teve uma época que foi melhor. Eventos diferentes, com métodos de premiação divertidas e interessantes, acho que emblema foi feito como uma forma de conquista, e nao como ''quantidade'' no inventário. 

Sobre o fã site, como soube da existência?
Em 2014 (não me recordo bem) com a chegada dos eventos oficiais no habbo, quando cada FS tinha a oportunidade de realizar eventos 1 vez por ano, em fevereiro se nao me engano, assim conheci a Habbonight.

Seu primeiro teste foi para a área de marketing?
Sim, de inicio eu queria entrar para realizar eventos, foi ai que percebi que não haviam promotres fixos (kakakak), mas com o tempo me adaptei à área como construtor e fui muito bem acolhido por todos HAHA.

O que significa "construir" para você?
Em relação a construção não me acho bom, confesso que tenho bastante coisa a aprender em meu ver para que sua construção cresca e se torne algo ''bom'', ele tem que ser feito com muito amor, assim proporcionando à comunidade pixelada muita diversão e entretenimento.

Sobre o marketing, você prefere quando constrói com a equipe ou sozinho? Por quê?
Não tem como construir sozinho, membro não tem acesso a conta (EU VOU EXPOR ELA NA INTERNET) -q. Ah é sempre bom ter uma pessoa pra lhe aulixiar e dar dicas e sugestões para melhorar cada vez mais o desenvolvimento das atividades.

Se você pudesse mudar uma coisa nessa área (marketing) o que seria?
Eu não mudaria apenas no marketing, mas  uma reformulação em um todo, começando pela forma de planejamentos dos eventos. De um tempo pra cá, veio o cargo ''CONSTRUTOR'' achei interessante, mas isso não funciona muito bem para atividades oficiais, acho que deveriam criar um cargo fixo para a realização do mesmo, uma coisa mais organizada como podemos ver nos demais FÃ SITES.

Qual sua opinião sobre a tag "#RIPHABBO"? Concorda ou discorda? Por quê?
O jogo vem decaindo a cada atualização, cavando a sua própria cova. Sobre a tag, é uma forma de podermos nos expressar, um porta-voz para que nossas reclamações e insatisfações cheguem aos Staffs e superiores da empresa, mas sabemos que é inútil, nao é a primeira vez que a tag vira febre no TT e simplesmente é ignorada.

Agora sobre você, o que costuma fazer no tempo livre? Prefere mais ficar em casa ou sair para festas com os migos?
Ultimamente meu tempo livre é apenas a noite, e quando chego em casa e vou direto pro HAMBO (gritos), mas sempre que dá eu dou uma saída com os amigos.

Qual sua dica para aqueles que sonham entrar no marketing?
O marketing é uma área tão importante como as demais para o FS, uma dica muito importante é tomar conhecimento do seu cargo desejado e se dedicar o máximo que puder.

Preparado para as rapidinhas?
Sim, let's go!

Uma data.
12-06.

Uma série.
Once Upon a Time <3.

Um amor. 
Comida :p.

Um signo.
Aquário.

Se fosse eleito presidente, eu iria __________ .
Roubar direito, MENTIRA.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Ain que difícil você. Sim.

Imagine que todo o marketing se reuniu para ir em um quarto jogar algum jogo do Habbo. O jogo escolhido foi o jogo do beijo. Estava indo bem até que, finalmente, sobraram apenas 4 participantes do Marketing: você, reiigor@, Alex_Brian e Mostardatop. Como é a sua rodada, você precisará decidir em quem você dará um beijo (e deixar a pessoa imune) e em que você dará um gelo (e banir a pessoa do quarto). Quem você escolhe para o beijo e para o gelo? Por quê?
Beijo o Mostardatop, ele é fofon. Dou gelo no reiigor@, ele é tarado e tem bafo de bode.

E assim termina a entrevista com xXChronox90Xx. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?

Gostaria de mandar um beijo enorme para todos os meus amigos que me fazem muito feliz no jogo, Mostardatop, -Oncer, lobisomi, -battlex-, fox.naruto, @-.Alisson-.@, Alex_Brian, biggiulias35, Srta.Zeth, Metaforz, vleps, anngel_, SirSOBRENATURAL e muuuitos outros delícias que estão no meu coração <3333

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Conteúdo até o dia 22/07/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: flugabi

SwinDica: Banido(a) por usar o corpo profissionalmente.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o xXChronox90Xx?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Eu falaria Rafael pq ele gosta de usar o corpo. Kkkk -q mas como ele já foi eu voto em chocohouse
Responder
hcmalandro - há 7 anos
Eu amei a Entrevista muito Bom [sim] .
Responder
Warikson - há 7 anos
Hm... acho q é o Myjpps nn sei kkkkk
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Acho que vai ser o GGf48 o prx [:D]
Responder
GGf48 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2467939
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!