Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 25/07/2017 às 00:03 e revisado por vitor72831.ban - 540 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   vitor72831.ban (Entrevistado)

Olá nenéns do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa muito querida (ou não) do nosso conteúdo: vitor72831.ban. Então querido, nos conte um pouco mais sobre você.
Olá, eu sou o vitorCPF.ban (como me chamam aqui na HN), sou supervisor de conteúdo e membro dessa linda família há quase 1 ano.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Eu conheci o Habbo em 2009 através do YouTube (propagandas em canais gamers), final de 2011 fui banido, voltei em 2012, banido de novo em 2015 e voltei em 2015 mesmo com a .ban!

E por quê optou pelo nick " vitor72831.ban "?
Eu recriei minha conta de 2012 no facebook e dai o nick veio automaticamente vitor72831 e como eu fui banido em 2015 e queria continuar jogando optei pelo .ban (estava na moda).

A pergunta que não quer calar: por quê você foi banido?
Então, em 2011 na verdade eu não fui banido eu tinha parado, quando voltei com a vitorCPF e em 2015 eu acabei estrapolando na linguagem inadequada. Uma besteira visto que tínhamos uma moderação muito grande e rígida, dai fui banido permanente 1 vez, recuperei e baniram de novo, na segunda não deu mais, perdi!

Qual sua opinião sobre os atuais transtornos que permeiam a Sulake quanto a gestão do jogo?
Eu acho que a sulake não tem uma gestão boa, vide que tem se detonado aos poucos, pensando apenas nos lucros ao invés de investir em melhorias, novidades (realmente), a internet se tornou em algo tão grande, complexo e necessária hoje em dia, que com bons investimentos estaríamos em épocas boas em nosso Hotelzinho.

Sobre o fã site, como soube da existência?
Eu já ouvia fã site desde sempre, ouvia bastante a concorrência, já fui da concorrência. Eu comecei a ouvir a HN no meio de 2015 e acompanho o trabalho do fã site desde então, e ano passado quando eu tive um tempo melhor eu resolvi entrar e acabei descobrindo a família que eu não tinha, os amigos que me faltavam.

Dentre as 3 áreas, por quê escolheu logo o conteúdo?
Eu sempre gostei de moderação, eu já fui CEO de HP então adoro essas coisas haha. Um belo dia eu fui em um ostentanight e lá estava a ex-adm de rádio Bonnar e depois de comunicar eu fui contratado pelo Robert e entrei na moderação (não sabia nada), me apaixonei logo de cara.

Você lembra de como foi sua reação ao saber que foi promovido? Nos conte um pouco.
(risos) Eu já era meio que supervisor na gestão da moderação. Porém eu tinha a mente um pouco fechada das coisas, fui aprendendo aos poucos. Eu já sabia que minha hora ia chegar, mas sabia também que precisava trabalhar pra isso. Na realidade, Robert já havia me dito que eu iria subir. E dai eu me animei, mas ao mesmo tempo fiquei meio proecupado de ter que dar mais atenção a minha melhoria do que a moderação. Dai foi quando subiram o Rafael, que apesar de tudo eu preparei bem para assumir a área sozinho (ele não sabia que eu subiria). Ele cresceu muito rápido, ele não confiava nele, mas foi mole deixá-lo gerenciar sozinho. Tanto que a área foi uma das mais equilibradas desde quando eu entrei e de quando ele subiu.

O que você acha que mais está faltando no conteúdo hoje?
Falta bastante coisa, falta mudança na verdade. Apesar de tudo, mudança é algo cauteloso, mas, aos poucos, vai acontecendo. Já melhoramos muito, a união da equipe está fera demais e aos poucos vamos voltando a crescer (para a lástima das inimigas).

Sabemos que, além de supervisor de conteúdo, você também é locutor. O que significa locutar para você? O que mais te atrai?
Então, eu sempre fui fascinado por rádio fã site, sempre, amava ouvir e sempre quis aprender a locutar. E ai este ano depois de muito refletir eu criei coragem e enviei meu piloto a rádio. Não sei como, mas não precisei de aula (risos). Locutar é muito gostoso, reconhecimento dos ouvintes, estar perto do nosso público, poder compartilhar momento, promover promoções, tocar as minhas e as músicas da galera... Enfim... É massa!

O que você achou da campanha #HNLoveIsLove?
Eu amei, desde quando ela foi pro papel e quando ela ocorreu, foi demais. A HN luta por causas como as que passaram na campanha desde sempre, é importante e muito legal ao mesmo tempo.

"O conteúdo é a área mais animada da HabboNight." Você concorda ou discorda de tal afirmação? Por quê?
Eu acho que todas as áreas além de importantes são animadas, o conteúdo cuida do site que tem bastante interação e informação, a gente faz com muito carinho e tentamos inovar sempre, mas a rádio é animada no entretenimento, o marketing animado nas construções, divulgação... Enfim... Cada área tem sua animação para com o fã site.

Como sabemos, o aniversário da HabboNight se aproxima. Se você estivesse literalmente de frente com o ser "HabboNight" o que você desejaria a ele? 
Desejaria sucesso, mais amor, união, paz, sucesso, melhorias, muitos mais anos de vida, sucesso e daria uns 5 pares de salto 15 pra continuar pisando nas inimigas, e sucesso.

Preparado para as rapidinhas?

Bora!
Uma comida.
Lasanha

Um(a) artísta.
Pabllo Vittar.

Um desejo.
Viajar pelo mundo.

Um(a) crush.
Gllenn.

Se eu fosse o Josiley, iria comprar um __________ .
Iate.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Prontinho!

Imagine que a HabboNight está realizando uma competição musical entre os usuários que consiste na elaboração de um clipe. Cada artísta da HN precisará de um supervisor para ajudar na elaboração e confecção desse video musical. Você, muito esperto, propõe ser o supervisor do artísta que mais terá chance de ganhar, já que o prêmio do evento é de 1k. Os artístas são: Maggie Cabello, Robert Safadão e Rodrigo Mendes. Qual desses artístas você escolheria? Por quê?
Robert Safadão, porque ele realmente é safadão. Maggie Cabello ri o tempo todo ia perder, Rodrigo Mendes é de portugal e ninguém entende ele.

E assim termina a entrevista com vitor72831.ban. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Então, obrigado Swindle por finalmente trazer alguém de qualidade com bastante ofícios aqui haha. Queria agradecer pelo convite, queria manda um beijo para toda a equipe da Habbonight, todos os ouvintes queridos e todos os usuários do site. Beijão! #FikDikGllen

 Quem será o próximo?

Saindo um pouco do nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), a pessoa seguinte será um Usuário da HabboNight. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um usuário da HabboNight até o dia 29/07/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Maggiekill3

SwinDica 

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o vitor72831.ban?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Bom gostei da entrevista mais agora vai ser -ChocoHouse hehehe.
Responder
Warikson - há 7 anos
com certeza chocohouse kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
hcmalandro - há 7 anos
-ChocoHouse mt obvio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Nossa, ta na cara q é o Choco KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ótima entrevista, arrasaram!
Responder
,Thamiires - há 7 anos
BA agr complico com essa dica, omg quem será ? -chocoLixo [:D]
Responder
GGf48 - há 7 anos
"Rodrigo Mendes é de portugal e ninguém entende ele." Ata, me respeita seu lixo. [cocofeliz]
Responder
rodrigo56066 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E4DAD5E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!