Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 29/07/2017 às 17:59 e revisado por rodrigo56066 - 560 visualizações

A Habbonight luta há 7 anos para se manter vida, de pé, intácta. Embora todo guerreiro tenha que enfrentar batalhas dolorosas, eles as superam e sempre lembram de cada um de seus obstáculos, pois mesmo que duros, você é mais poderoso, e não há barreiras que te segurem. A Fada da Luta que o diga, mas há três histórias que ela gosta muito de se recordar, e você vai ter que ajudar ela a contar para todos nós, será que é capaz?


O seu objetivo é criar uma crônica seguindo um dos três temas abaixo, e vale lembrar que crônicas são um estilo de escrita que deixa uma mensagem de replexão sobre o acontecimento (Não é como uma moral deixada no final, e sim uma mensagem que pode ser aprendida ao ler o texto). Cada tema tem três palavras obrigatórias, ou seja, você deverá incluí-las no decorrer da escrita, de uma forma ou de outra.

Tema 1: O incêndio na cabana do cogumelo
Palavras obrigatórias: Fungos, brilho, calor

Tema 2: A criatura no tronco da árvore morta
Palavras obrigatórias: Escuridão, dentes, olhos vermelhos

Tema 3: A guerra das 12 borboletas
Palavras obrigatórias: Nuvem, grama gigante, máscaras

Lembre-se o texto deve ter nexo e seguir os requisitos (inclusive os do modo de escrita de uma crônica). Você tem até dia 30/07 às 23:59 BR / 03:59 PT para enviar a sua participação.

 

 Premiação:

 À melhor crônica do tema 1: 3 moedas de bronze + 7 varinhas + 7 pós mágicos + Emblema
 À melhor crônica do tema 2: 3 moedas de bronze + 7 varinhas + 7 pós mágicos + Emblema
 À melhor crônica do tema 3: 3 moedas de bronze + 7 varinhas + 7 pós mágicos + Emblema
 Aos participantes: Emblema + 3 varinhas

* Participantes que receberam a promoção acima, serão os que crumpriram os requisitos. Quem não cumpre os requisitos é automaticamente desclassificado.

Emblema:

 ~ Primeira fatia do bolo - Para o salvador da pátria!

O que achou do evento? Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
A criatura no tronco da árvore morta

Em uma noite, um menino chamado Bryan (um garoto muito curioso e aventureiro) e uma menina chamada Luiza (uma garota muito esperta e inteligente) estavam caminhando pela floresta numa grande escuridão.
Então Bryan avistou no meio da floresta uma criatura muito estranha, e então como era curioso foi correndo para saber de que se tratava, então percebeu que a criatura estava morta, então Luiza avisou que era melhor voltar para casa, porque já estava muito escuro e se via apenas vaga-lumes, mas Bryan insistiu em investigar de que se tratava.
Luiza ouviu um barulho muito estranho de alguém se aproximando então falou:
_ Melhor corrermos, caso contrário será pior. _ Então Bryan respondeu:
_ Que nada, larga de ser medrosa, precisamos investigar isso.
_ Por favor Bryan, vamos embora.
_ Vá embora você, eu irei continuar a investigação.
_ Eu estou sentindo que os passos estão ficando cada vez mais alto.
_ Eu estou vendooooo! Tem alguém mesmo se aproximando, pegue na minha mochila as nossas espadas, rápido.
Então os dois foram pra cima do monstro, porém ele era muito forte e jogaram eles no chão, finalmente Bryan percebeu que era muito perigoso mesmo e mandou Luiza correr e que ele dava conta do monstro.
_ Não, eu não irei embora sem você. _ Disse luiza.
Bryan logo o atacou com a espada, mas o monstro não permitiu que ficasse assim e deu um murro nos seus dentes, fazendo a boca de Bryan sangrar e também em seus olhos, fazendo com que os seus olhos ficassem vermelhos e em poucos segundos, ele acabou desmaiando, Luiza pegou ele pelo colo e saiu correndo tentando fugir do monstro, ela conseguiu fugir e o levou ao hospital mais perto, porém ao chegar lá o médico disse:
_ Shhh, pelo que estou vendo, ele sofreu uma grande lesão, e você deverá fazer uma cirurgia o mais breve possível, e para isso você deverá ser muito forte e aguentar pelo menos 1 hora, até que a cirurgia seja preparada. _ Então Luiza disse para Bryan.
_ Eu lhe avisei que era uma missão muito assustado. Ai meu Deus, e agora o que vamos fazer?
De repente, percebeu que uma fada tinha aparecido, e então perguntou a fada qual era o nome dela e por que ela tinha aparecido, então a fada respondeu:
_ Olá Luiza, eu me chamo Fada da Luta, e ouvi o médico falando pro seu amigo que ele precisaria aguentar e ter força, então resolvi aparecer para ajudá-lo, estarei acompanhando toda a cirurgia para que tudo dê certo.
O médico chamou por Bryan, e então entrou ele e a fada, e Luiza preferiu ficar do lado de fora, passando algumas horas, chegou Bryan muito contente, então ela perguntou:
_ E ai? O que aconteceu? _ Então o médico respondeu:
_ Ele passou pela cirurgia e está são e salvo, basta ele ficar de repouso por alguns dias, porém ainda repito, nunca mais façam isso, ele me contou tudo o que aconteceu, e eu liguei para alguns amigos meus e eles conseguiram capturar o monstro, mas mesmo assim, nesse momento ,Bryan, você poderia estar morto, você tem que agradecer a sua fiel amiga, e a fada também, se não fosse elas você não estaria vivo neste momento.


Responder
Luan-Luan-Lu - há 7 anos
O incêndio na cabana do Cogumelo -
- Certo dia o Senhor Cogumelo como era chamado na floresta resolveu ir procurar umas sementes pelo mato pra ele fazer um veneno que acaba-se com os Fungos em sua cabana.
Ele saiu bem cedinho antes do primeiro Brilho do sol claria aquela grande floresta.
Mais logo que aparece o Sol naquela floresta fica um Calor insuportável quem qual quer mato seco pega fogo facilmente e se ninguém controlar o FOGO ele começa a dominar a floresta e acaba fazendo um tremendo estrago deixando vários elfo's e fadas sem casa pra se proteger do frio que logo ao anoitecer ninguém consegue ficar fora.
- Como a cabana do Sr Cogumelo era feito de palha pegou fogo fácil mente e em segundos o incêndio na cabana do cogumelo estava se espalhando pela floresta!
- Quando as fadas viram aquela fumaça vindo la do meio da floresta todas voaram pra lá procurando o motivo, chegando lá se depararam com o coitado do senhor cogumelo correndo igual doido tentando apagar o incêndio na sua cabana.
No começo as Fadas ficaram rindo do coitado porque a final as Fadas eram inimigas do Sr Cogumelo, Elas e os Elfo's.
- Mais de repente surgiu 4 elfo's correndo com umas concha cheia de água pra ajudar apagar aquele terrível incêndio que acabou destruindo a cabana do cogumelo, as Fadas ficaram sem reação e logo em seguida começaram a ajudar a conter aquele incêndio e com a ajuda de todos os Elfo's e Fadas o fogo foi controlado.
- Porque deixando as brigas e intrigas de lado uma mão lava a outra!
- Se caso acontece-se ão contrario, Se um não ajuda-se o outro todos poderiam perde suas cabanas e teriam um fim trágico para todos da floresta!

[ideia]
Responder
GGf48 - há 7 anos
A guerra das 12 borboletas

Em uma pequena aldeia, no recanto dos pegasus , habitava várias fadinhas minúsculas, que tinham como bichinhos de estimação borboletas, que serviam para locomovê-las melhor, e do outro lado do mapa, havia outra aldeia chamada Recanto das águas, que odiava todas as fadas do recanto dos pegasus, isso porque a um bom tempo atrás, teve uma confusão entre elas, dentre a imensa população pegasus, haviam seis lindas fadinhas, cada uma com um dom especial, como por exemplo: Cíntia se comunicava com os animais, Mirian tinha alta velocidade, Janete tinha a invisibilidade, Pietra o poder da agua, Claudia da terra e Love que construía muito bem. Já do outro lado, a população do Recanto das águas tinham poderes sombrios, tais como: Dark o poder da chuva, Soft o poder dos raios, Lore do fogo, Ana do ar, Swit da visão ampla e Tamires conseguia passar em qualquer lugar.
Eis que em um dia muito tranquilo, a autoridade das duas aldeia decidem iniciar uma guerra! Claro que todos ficaram estupefatos com a noticia, e não queriam isso, mas fazer o que? não ir seria pior.
O grande dia da guerra chegou, todas as fadinhas sentaram em suas borboletas, colocaram as suas melhores armaduras e partiram. Enfrentaram grandes problemas, dentre eles quando passaram pela Floresta dos Capins, onde a GRAMA GIGANTE cobria todos os seus olhos, e o resultado disso, uma grande perda dos exércitos pegasus, enquanto os águas, esperavam no lugar marcado. Se depararam com uma decoração assustadora, fadas com MASCARAS fantasiadas de monstros horríveis, fadas deformadas, cegas e com problemas, isso chocou muito todas as fadas do Recanto dos pegasus, principalmente as seis, que começaram o diálogo:
- Cíntia, acho que deveríamos ter ficado no tronco escondidas, o que acha? disse Claudia.
- Claudia, agora que estamos aqui, não tem como nos safar dessa. falou Cíntia.
- Mirian, com meu poder da invisibilidade e o seu da alta velocidade, conseguiremos fazer um tornado com a ajuda de Pietra! disse Janete.
A guerra começou, os primeiros que tentaram enfrentar as águas, acabaram sendo arremessados NUVEM acima, depois de horas de batalha, o resultado foi um acordo de união e paz, entre os dois Recantos, quanto a perda de membros, ninguém se importava mais, queriam mesmo eram voltar para casa, as duas governantes. Dando assim, início, ao que chamam as fadas de hoje da escola, de Guerra das 12 borboletas, pois 6 fadas pegasus, lutaram com 6 fadas águas, que não houve morte, apenas briga entre as borboletas!
Responder
Love-Everdeen - há 7 anos
Tema 3: A guerra das 12 borboletas

Palavras obrigatórias: Nuvem, grama gigante, máscaras


A vida é bela quanto a nuvem que parece a sorrir ? Ou será que a vida é dificil o suficiente para cada dia ser utilizada uma nova máscara? Mas o que é impressionante é como a vida as vezes passa ao nosso lado voando e nem percebemos e quando nos damos conta já perdemos momentos de tristeza e alegrias.Fico a observar as crianças de forma alegre correr na grama gigante e no mesmo tipo de grama vejo lágrimas de um sepultamento. A vida é passageira e curta, o tempo corre e a saudade um dia te domina e há quem diz que as 12 borboletas são as saudades que ardem em meu peito.
Responder
Amber_. - há 7 anos
O incêndio na cabana do cogumelo
Era o ano da grande árvore mais uma vez, ao menos é assim que é chamado o ano novo no reino das fadas. A grande árvore fica localizada no centro da cidade asa encantada, ela tem uma enorme flor que a cada ano se abre e perfuma a cidade pelo resto do ano, talvez seja esse o motivo das fadas estarem sempre cheirosas, e esse não é o fato mais louco desse reino afinal uma flor em uma árvore? não é a coisa mais comum no reino humano, mas uma peculiaridade é, que quando essa flor se abre ela libera pós de diamantes que é capaz de refletir o BRILHO da luz do sol e focar no reino dos FUNGOS assim fazendo com que os fungos morram e não se propague, mas para que isso funcione para que a árvore possa fazer essa flor crescer e liberar esse pó e o maravilhoso perfume que lembra alfazema eles tem que regar a planta diariamente com a água da do poço mágico essa água é capaz de manter um humano hidratado por seculos se tomado apenas um gole mas para a arvore mágica ela não basta tem que ser diariamente regada com 100 litros ou 1000 tampas de seivagela uma bebida forte capaz de deixar um diabrete bebado, as fadas gostam tanto dessa bebida que quantidade certa para regar a árvore, estava tudo pronto mais um dia para regar a árvoreuma vez decidiram ver quantas tampas da garrafa de seivagela dava 100 litros, e assim é contado a pois faltava 1 dia para a árvore liberar a flor e assim ela florescer e com o CALOR gerado pela luz refletida pelos pós de diamantes pudesse matar os fungos do outro lado do reino exatamente ao atrás da montanha q separava os reinos, a água do coletada estava na cabana do cogumelo um cogumelo gigante q era usado como deposito não era de costume a água ser mantida lá mas por algum motivo a casa da água onde é armazenado águas como o nome já diz estava fechada quando os coletores chegaram e eles guardaram na cabana do cogumelo e decidiram ir tomar seivagela pois estavam exaustos, tudo poderia correr bem se não fosse os acontecimentos a seguir, quando um dos coletores ao fechar a porta não percebeu que havia uma placa escrito não feche a porta vela com chama sagrada ao lado, a chama sagrada ou fogo sagrado é um fogo capaz de queimar por seculos e se propagar com um sopro e também usada para lutar com fungos mas muito arriscado de se propagar e quando o a fada coletora fechou a porta produzio vento suficiente para qe assim a chama sagrada ficasse descontrolada logo se pôde ver fumaça vinda da cabana do cogumelo a rainha foi chamada a rainha Lily tudo parecia perdido não restava mais nada da cabana e ninguém sabia apagar um incendio de uma chama sagrada então começaram a jogar água e mais água do poço da cidade e nada acontecia o fogo parecia se espalhar mais rápido o incendio aumentando até que um dos barris com água do posso mágico cai no chão e espalha a água por toda a que antes era a sala do contador e apaga o fogo naquela parte a rainha Lily vendo isso ordena que fadas arqueiras quebrem todos os barris com flechas logo assim o fogo vai se apagando e a rainha e outras fadas entram para pegar mais barris e jogar no incendio logo está tudo apagado e destruido claro só que tinha um porem não tinha mais água mágica do poço mágico e as fadas coletoras estavam todas embreagadas e mesmo que as fadas fossem buscar não daria tempo pois ficava muito longe o poço tanto que fadas coletoras eram dividias em grupos para que assim chegassem no tempo certo e quando um grupo chega outro grupo sai do poço para levar mais água para chegar no dia seguinte e só havia mais dois grupos lá pois faltava 1 dia para a árvore florescer e tods comemoram esse dia e levam água extra pois todas as fadas tomam muita seivagela e ficam cansadas de mais para trabalhar no outro dia, a rainha não sabia o que fazer mas ela não podia falar para as fadas do reino que provavelmente todos teriam que se preparar para combater os fungos com as proprias mãos uma batalha que duraria o ano todo nas fronteiras do reino na montanha que separa o reino e todos sabem que o odor que é uma batalha com fungos, todos estavam preocupados até que a rainha lembra das escrituras antigas que não eram lidas desde o tempo de seu pai ela nunca havia lido essas escrituras e logo foi a biblioteca do castelo e procurou procurou e não achava nada ela achou de tudo até mesmo uma receita de seivagela com limão ela tinha achado até que o ancião do reino das fadas que vivia na blibioteca chega para a rainha e da um pergaminho e diz que é mais uma planta de uma construção não acabada ela corre para entregar para as fadas engenheiras e logo se vê que era um lençol que se passava abaixo do reino que ligava ao poço mágico e logo começa uma grande operação para ligar ao poço da cidade todos da cidade se reune o reino todo vai ao trabalho e ao fim do dia um novo poço é construido então as fadas começam a enxer barris voar sobre a grande árvore e jogar água mágica e rega a árvore quando terminou todos beberam e se fartaram de água mágica restaurando suas forças no dia seguinte quando os ultimos grupos de coletores chegam ficam felizes com a noticia pois não precisariam mais ter que passar dias para coletar água. A árvore é regada mais uma vez e dessa vem em excesso o que é bom e logo a flor flutua e libera o perfume e os pós mágicos de diamantes destruindo o reino dos fungos mais uma vez e por mais uma vez eles teriam que se progar de novo e começar tudo de novo, a rainha foi venerada e lembrada pela sua perseverança de não desistir de lutar, e foi adicionado aos registros como se apagar chamas sagradas, por mais 1 ano as fadas ficariam cheirosas e protegidas e sem se preocupar com um novo incendio de fogo sagrado ou de regar a árvore, a perseverança da rainha de lutar foi inspiração para todos e assim novos sabores de seivagela foram criados afinal as fadas amam beber seivagela. Fim


Eu sei ficou muito grande [:P]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
A guerra das 12 borboletas

Helena era uma jovem que estava prestes a se formar, e estava muito ansiosa por seu baile de formatura.
Um pouco antes do seu baile de MÁSCARAS, ela decidiu dar uma volta. Ela foi andando até chegar em um parque. E nesse parque havia um lugar no alto, que dava para ver toda a cidade, e olhar o céu. Nesse local tinha GRAMA GIGANTE. Então ela deitou nessa grama para ficar escondida.
O céu estava carregado de nuvens pesadas. E olhando as nuvens, ela percebeu que havia uma NUVEM com um formato estranho. Observando um pouco mais, ela chegou a conclusão que se parecia com 12 borboletas.
Do nada, apareceram 12 borboletas. Elas podiam falar, e discutiam entre si. Quando de repente começaram a voar batendo uma na outra. Era como se estivessem em uma luta.
De repente, Helena escuta uma voz a chamando. Abrindo os olhos, ela percebeu que havia pegado no sono, e sua mãe a gritava do lado de fora do quarto.
- Helena... Helena! Já está pronta? Estão te esperando lá fora.
Quando ela olhou a hora, viu que estava na hora do baile. E ela nem tinha começado a se arrumar. Helena abriu a porta imediatamente, e contou que havia dormido. Sua mãe começou a ajudá-la a se vestir. E bem na hora da saída, sua mãe lhe disse:
- Filha, você precisa ter compromisso com as coisas. Quantas vezes terei que te chamar em cima da hora? Você não é mais uma criança, filha.
- Eu sei, mãe. Por pouco quase perco o baile. Prometo que isso não irá se repetir... Respondeu Helena.
Helena entrou em seu carro e logo partiu para o baile.
Responder
Biazinha@10000 - há 7 anos
O incêndio na cabana do cogumelo


Estava cinza e frio quando acordei, fiz meu café bem forte, do jeito que gosto, e pensei no desenho animado que assisti ontem com meu irmão mais novo. O frio me fazia tremer levemente e encostei minhas mãos na xicara na procura de mais calor. Tomei mais um gole, mordisquei um bolo e sai do meu prédio exatamente na hora que o brilho do Sol atingiu a vidraça do meu carro. Aquilo novamente me lembro do desenho, e do tanto que meu irmão adorava olhar para aquilo.
Era um daqueles desenhos de porquinhos, que qualquer criança com uma idade maior de quatro anos acharia estranho. Dentro do meu carro ainda, lembrei das chamas do incêndio na casa do cogumelo, e não, não era um cogumelo que morava em uma casa, Cogumelo era o nome do amigo da porquinha, personagem principal do desenho.
Por que estou pensando nisso? Simples, o incêndio começou porque o Cocumelo estava com medo de ficar em casa sozinho e por isso chamou alguém para que ficasse com ele, e essa pessoa, que por causa da minha falta de memória, não lembro o nome, acabou deixando algo acesso e o fogo começou, aparentemente em um quarto fechado e cheio de fungos.
Ai eu pensei, nossa, que desenho tosco, mas, dizem que a vida imita a arte né? Ás vezes temos receio de lutar contra nossos próprios medos e por isso confiamos em alguém, que pode vir e derrubar tudo...
Sai do carro girando as chaves no dedo, tendo a certeza de que nada melhor, para vencer nossos medos, que nós mesmos.
Responder
flugabi - há 7 anos
Tema 3: A guerra das 12 borboletas
Palavras obrigatórias: Nuvem, grama gigante, máscaras


Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela morava em um castelo tão alto que ficava coberto de nuvem,dai ela se deparou com uma cabra enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a cabra pulou no seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
duas magas usando máscaras lançou-me um encanto em quanto estava cortando uma grama gigante e transformei-me nesta cabra nojenta
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de cabra, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!

[devil] [:D] [:D] [:D]

pronto

#teamágua

[ytube] camilly barros gamer {canal de desenho

@luluzizinha

[instagram] @desenhos.camilly
Responder
camilly7773 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
30
ONLINE: artcar - Momento Nostalgia
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7D3746B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!