Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 31/07/2017 às 20:39 e revisado por rodrigo56066 - 535 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   -ChocoHouse (Entrevistado)

Olá ar, fogo, água e terra do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoinha mais que demais: -ChocoHouse. Então querido(a), que tal se apresentar para esse povinho?
OII GENTEEE, Sou o -ChocoHouse ou -ChicoHouse ou até mesmo -ChiciFlop, me chamo Gabriel tenho 18 anos e sou do Vale.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Um amigo meu me apresentou esse mundinho em 2011, até que um dia resolvi criar minha primeira conta chamada '' BIGlalaudomau '', eu era bem noob como todo mundo que começou jogar habbo, eu tinha minha própria academia de Kung Fu, chique né?... Passou um tempo resolvi criar outra conta que foi a -ChocoHouse e estou ai até hoje.

E por quê optou pelo nick " -ChocoHouse "?
Esse nick veio por causa do meu apelido, meus amigos me chama de choco pelo fato que sou moreninho, quando fui criar a conta coloquei -Choco e apareceu opção de -ChocoHouse achei bem legalzinho pelo fato da tradução dele ser '' Casa de Chocolate'', e também quem não gosta de um chocolate né, uma casa de chocolate é ainda melhor (risos).

O que mais você sente falta no Habbo Hotel recentemente?
Eu sinto muita falta dos quartos dos jogos que tinha há alguns anos, nessa fase do habbo digamos assim, tem muita coisa que pra mim são desnecessárias, como os diamantes não vejo sentido em terem eles, deixar o câmbios como antes, tu querer comprar uma moeda de 1c e precisar de 2c pra isso é meio chato, ainda mais pra mim que sou pobrinho.

Sobre o fã site, como soube da existência?
Foi em 2013, eu queria um fã site pra locutar e tinha a Habbonight fui e criei minha conta e não passou disso, algum tempo depois parei de jogar Habbo Hotel, e nesse inicio de ano voltei a jogar e queria voltar a locutar, fui no google e procurei '' fã sites do habbo'', nos fã sites que apareceu tinha a habbonight, como eu tinha parado de jogar, eu não lembrava a senha, foi onde eu fui atrás pra recupera-la, cheguei até o Leoorox e pedi ajuda e aproveitei e mandei meu piloto (não sou fraco).

Qual sua opinião sobre a campanha de aniversário que a HabboNight está proporcionando? Entrou em algum dos times?
Achei bem legal e vai ser sucesso, pessoal que teve a brilhante ideia de fazer essa campanha estão de parabéns, queria deixar claro que sou #TEAMFOGOOOOO e desculpa as outras equipes vocês PERDERAM, COLAR DE FOGO PRO RESTO.

Sabemos que já foi coordenador de rádio Choco. Qual o motivo de sua saída da equipe? Ainda pretende voltar?
Eu não estava muito feliz, e tiveram alguns rumores que eu estava sendo grosso com membros, que por sinal estou tentando saber até hoje quem é esses '' membros'', e outros fatores, eu passava muito tempo na frente do computador e chega uma hora que cansa. Então decidi sair ficar como ouvinte mesmo. Pra ser sincero não pretendo voltar não, vou dar uma pausa de fã sites.

Qual lição você levou sendo coordenador de rádio?
Ser capaz de lidar com várias pessoas pedindo ajuda, que no caso eu vivia fazendo isso quando não tinha gestor do horario.

Agora, você, como ouvinte da HabboNight, o que gostaria que houvesse em nossas programações?
Bastante interação, como eu também locutava, era muito chato toda vez ouvinte ficar falando '' FAZ EVENTO'', poxa uma programação é bem mais que um cruzamento perigoso divertidamente etc. Tem que ter aquela interação bacana...

O que faria de você uma pessoa feliz nesse momento? O que mais desejaria em sua vida? Nos conte um pouco.
Meu boy aqui do lado (risos), eu quero muito cursar Radio TV, esse mundo audio visual eu sou apaixonado, culpa da minha mãe, quero também morar sozinho pra dar altas festinhas (risos).

Muito bem. O habbo hotel nos dá a possibilidade de criar um novo "eu" dentro do jogo. Na sua opinião vale mais a penas criar esse "novo você" dentro do jogo ou se manter sendo você mesmo?
Ser eu mesmo, essa coisa linda.

Preparado para as rapidinhas?
Claro!

Uma parte do corpo.
Perna.

Um animal.
Leão.

Uma vontade.
Criar um leão em casa.

Um defeito.
Ser ciumento.

Se fosse uma mosca, iria ___________ .
Passar perto da orelha das pessoas pra fazer aquele barulhinho.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Pronto!

Imagine que você está participando de uma feira de ciências e deseja mostrar o potencial das ondas sonoras. Para isso, você planeja quebrar um copo de vidro utilizando apenas a voz de um dos nossos locutores. Você sabe que precisa ser uma voz que seja realmente capaz de quebrar vidros e logo pensa em: dpedrosaoro, PITBUL10 e Amber_.. Quem você escolheria para o experimento? Por quê?
Escolho o dpedrosaoro, porque como ele é um dinossauro como diz no nick dele, ele iria quebrar rapidinho o copo, a feiura também iria ajudar.

E assim termina a entrevista com -ChocoHouse. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Minha mensagem é, vão tomar no bobba (risos), queria te agradecer pelo convite ( migo depois eu te dou a sacola ok?), Mandar um beijo pra todos os ouvintes que sempre estava comigo nas minhas programação vocês são DEMAIS!. Um beijo também pro boy se não ele vai ficar com ciúmes, e pra essa equipe linda da HabboNight foi muito bom fazer parte dessa família #EUAMOAHABBONIGHT.... AAAA pera #TeamFogo

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do(a) nosso Marketing. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Marketing até o dia 05/08/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Warikson

SwinDica

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o -ChocoHouse?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Gostei da Entrevista =)
Responder
Warikson - há 7 anos
gostei da entrevista recomendaria entrevistar grupo ar na proximar
Responder
s2.enzo.s2.. - há 7 anos
Amei demais essa entrevista, arrasouuuuu [8*]
Responder
Amber_. - há 7 anos
arrasou na entrevista [8*]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
Não gostei dessa fala sobre min, eu heim ridicula! quem entrevistou esse menino gente, que horror, devia ser demitido!
Responder
dpedrosaoro - há 7 anos
a.r.20110, kkkkk eu acho
Responder
hcmalandro - há 7 anos
NN SEI VOU CHUTAR
ACHO QUE É O COLTLINE
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-91DD7A5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!