Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
As 7 fadas da HabboNight
Qual é a última fada?
Postado por AutoNight em 05/08/2017 às 20:17 e revisado por GirllInvisible - 703 visualizações

   

E então finalmente chegou a hora de conhecermos a nossa última fada. Mas antes vamos refletir mais um pouco sobre tudo o que a HabboNight passou ao longo desses 7 anos de existência.

A HabboNight começou por causa de um sonho, um grande sonho, e ainda hoje está cercada de sonhos. Os sonhos dos gestores, como de verem os projetos crescerem e o fã site evoluir ainda mais, os sonhos dos membros, como de receberem destaque na equipe, os sonhos dos usuários, como de fazerem parte da equipe ou de ganhar aquele prêmio "gordinho", e também os sonhos dos "críticos", dos concorrentes, dos observadores e outros, como de verem a HN fechar as portas, mas esse sonho lamento informar, não vai virar realidade.

Principalmente nos primeiros anos foi preciso muita perseverança e luta, mas isso ainda é a nossa realidade. Ainda lutamos todos os dias para trazer o melhor para cada usuário que temos, não podemos abaixar a cabeça diante das perdas, precisamos sempre batalhar. A perseverança nos mantem de pé, é ela que faz acreditarmos que devemos continuar.

A esperança é como o ar, sem ela não estaríamos mais aqui. Mas estamos, pois temos esperança e sempre teremos. Não são as críticas, as fofocas, as más línguas, os problemas e nem os obstáculos que vão tirar a esperança que temos. A esperança de continuar a crescer, de trazer diversão e alegria, de conquistar corações de pixels e continuarmos a escrever a nossa grandiosa história.

Vamos continuar a crescer muito mais, mesmo que muitos duvidem, nós não duvidamos da nossa capacidade e é isso que importa. Não estamos aqui em busca de reconhecimento e prêmios, se vier será muito bem-vindo claro, mas estamos aqui por amor.

A HabboNight realmente passou por muitas coisas, seria necessário um livro para detalharmos tudo, foram brigas, parcerias, conquistas, derrotas, problemas, vitorias, desilusões, frustações, provocações, inovações, alegrias, choros, lagrimas, sorrisos, festas, crescimento, amores, união, amizades e inimizades, e tantas outras coisas. E quando paramos para pensar sobre tudo isso, não resta dúvidas, somos uma família. Desde o começo a HN era uma família e ao passar dos anos fomos crescendo ao ponto de atualmente sermos uma família gigantesca. Por isso a nossa última fada é a Fada da Família. 

Você faz parte da família HabboNight? Prove!

Você faz parte da família HabboNight? Então prove! Como? Não sei, apenas convença-nos. Todos que conseguirem fazer o que foi pedido receberão o  emblema da fada da família + 10 varinhas. (Para receber as varinhas serão válidos apenas os comentários feitos nas próximas 24h).

 Fada da Família – HabboNight, uma família!  

Eai, animado para se aventurar pelos desafios preparados pela fada da família? Prove que você faz parte da nossa família!

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
SIM! Aqui só tem diva monstro. Monstro bonzinho. Hérois malvados. Vilões bonzinhos. Cobras sem veneno. Venenos sem efeito. Aqui tem amigos de inimigos e é amigo do nossos inimigos, amigos dele que é primo da parenta, tia-avó do inimigo que vendeu a alma para o satanás, mas visita a assembléia de Deus. E tem irmão da igreja que nem na igreja vai. Tem adorados e não adorador. Tem adorado e sapateiro (wtf, mas é sério) e arquiteto (O mostarda). Viadu e sapataum em todo canto, pega um pega geral tbm vai pegar você uma hora ou outra.
Sei de todo mundo que tem aqui, prova maior? Deus no céu e Josiley na Habbonight.
[love]
Responder
-Amanhecer- - há 7 anos
Clarooo que faço parte desse lindo vale onde podemos encontrar uma família mais que especial, tenho a honra de dizer que faço parte dessa linda equipe, onde todos se juntam com um único objetivo, DIVERSÃO. Mesmo para mim, que estou aqui a poucos meses, já é tão satisfatório abrir a bora para proferir palavras de amor e gratidão por essa família virtual. Respeitamos, confrontamos, amamos e nos adaptamos. Hoje é difícil explicar um sentido sem essa linda fã site para imprimir alegrias e satisfação. Eu só tenho que agradecer a toda equipe da Habbonight. #EuAmoaHabbonight #Habbonight7Anos [s2]
Responder
hcmalandro - há 7 anos
Marréclaaaaaro que faço parte da Habbonight meu, na verdade a Habbonight faz parte de mim... Parte da minha vida, da minha história no Habbo Hotel, na Habbonight fiz diversas amizades e coisas que levarei para a minha vida inteira, aqui eu encontrei o que não achei em nenhum fã site desse Habbo... Aqui encontrei pessoas que amam o que fazem e amam a rádio que fazem parte.
Aqui nós somos uma verdadeira família, somos Habbonight!
#EuAMOaHabbonight [s2][arco-iris]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
Com toda certeza eu faço parte! Dediquei meu tempo fazendo emblemas para promos, passando algumas horinhas locutando para os queridos lindos e maravilhosos ouvintes, sem contar meu aniversário o carinho imenso da festinha surpresa que as pessoas maravilhosas da Habbonight preparam pra mim! :DD O carinho, dedicação e amor que cada um presente na HN distribui não tem preço. E por isso, com orgulho, eu digo EU AMO A HABBONIGHT E FAÇO PARTE DA FAMÍLIA MAIS MARAVILHOSA DE TODAS.! Obrigada Habbonight por todos os momentos maravilhosos que passo aqui com vcs.!
Responder
loohgatinha - há 7 anos
Mas é obvio que faço parte dessa familia linda, aqui encontrei amigos, e pessoas muito especiais.
Eu só tenho que agradecer, meus melhores momentos aconteceram aqui na HN, estou ligadinha 24h por dia na radio, sou uma ouvinte fiel kk, defendo a HN com unhas e dentes,pois aqui é meu lar [:S] [s2]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
Com certeza faço parte da família Habbonight [s2]
Aqui é união, um ajuda o outro, tem carinho, tem brigas como qualquer outra família mas no final tudo termina em gargalhada e felicidade! E para mim é uma honra fazer parte dessa família linda que me ajuda a cada dia que se passa. #EuAMOaHabbonight
Responder
Amber_. - há 7 anos
É lógico que faço parte da família HN. Me sinto tão bem fazendo parte dessa equipe, eu dou o melhor de mim para fazê-la crescer ainda mais. Aqui eu me sinto realmente em família. Não consigo me imaginar em outro fã site. A HN faz parte de mim. Eu amo essa família. [s2]
Responder
Biazinha@10000 - há 7 anos
Certamente eu faço parte da família HN ,a família é onde podemos ser quem somos e é o caminho para atingirmos o que queremos!Familia não precisa ser onde nascemos, mais sim quem amamos e temos consideração.#EuAMOaHabboNight
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Com certeza faço parte da Família Habbonight, prezo por estar sempre online no fã site, e ser participativa, não apenas na hora de promoções, mas também na hora de divulgar, dizer aos amigos para curtirem, e ajuda a Habbonight a crescer. [s2]
Responder
Love-Everdeen - há 7 anos
Faço parte da família Habbo Night, pois, segundo o dicionário, família é um local onde deve existir harmonia, afetos, proteção e todo o tipo de apoio necessário na resolução de conflitos ou problemas de algum dos membros. As relações de confiança, segurança, conforto e bem-estar proporcionam a unidade familiar. Sendo assim, não há dúvidas que todos nós fazemos parte dessa grande família, desse grande vale, que é a HabboNight. Tenho muito amor e apreço por essa família, hoje e sempre.

[s2] [night]
Responder
Swindle - há 7 anos
Eu me considero que faço parte da HN, pq sempre ajudo quando necessário e desde que conheci a HabboNight estou acompanhando e vendo ela crescendo cada vez mais e trazendo a felicidade a todos os seus usuários Nighteiros e família é o grupo de pessoas unidas por convicções ou interesses iguais e todos nós temos o mesmo interesse, este de ver a HN crescer.
Responder
Luan-Luan-Lu - há 7 anos
Claro que faço parte de linda Familia Habbonight, sempre estou tentando ajudar quando é preciso. Sinto a Habbonight como minha segunda familia, onde encontrei pessoas verdadeiras e que vai me ajudar quando possivel. [s2] [s2]
Responder
a.r.2010 - há 7 anos
Eu sei que não vale mais, mas tipo um dos motivos que sou forte aqui na HabboNight e pelos amigos que tenho e pessoas que ainda vou conhecer, e pessoas que já deixou sua jornada aqui na HabboNight, pra mim não tem coisa melhor do que trabalhar para outras pessoas e em equipe com amigos [s2]
Responder
RafaelGG28 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F3B9A8D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!