Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
1
CineNight #1 - Okja
O retorno da coluna !!
Postado por AutoNight em 06/08/2017 às 00:13 e revisado por Maggiekiil3 - 554 visualizações

 

Olá habianos de plantão eu Coltline decidi voltar com a coluna CineNight pra vocês meus lindos,e eu fiz uma pequena pesquisa de que filme trazer pra vocês e acabei escolhendo o filme "Okja" indicado pela MaggieKiil3 (a cadela da habbonight). Então sem mais delongas vamos logo para a coluna.

   Filme da Semana: Okja um filme sul-coreano-americano de 2017 dirigido por Bong Joon-ho e co-escrito por Bong e Jon Ronson.

  Sinopse: Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

  Elenco: 

DIREÇÃO: Joon-Ho Bong                     

ELENCO: Seo-Hyun Ahn (Personagem : Mija),Tilda Swinton (Personagens : Lucy Mirando / Nancy Mirando), Jake Gyllenhaal (Personagem : Dr. Johnny Wilcox), Paul Dano (Personagem : Jay), Steven Yeun (Personagem : K), Lily Collins (Personagem : Red), Daniel Henshall (Personagem : Blond), Devon Bostkick (Personagem : Silver).

  Duração: 1h 58min

  Informações adicionais: "Okja" é o primeiro filme da Netflix a disputar no Festival de Cannes. Festival de Cannes é um festival de cinema criado em 1946, conforme concepção de Jean Zay, e até 2002 chamado Festival international du film, é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes.

  Crítica do site Omelete: [...] O que torna Okja interessante dentro da cinematografia do coreano é que, mesmo em busca desse discurso universalizante, Bong não lima as arestas que fazem seu cinema tão particular, principalmente em relação à variação de tons e gêneros. A modulação arriscada entre o humor e a violência - cujo ápice ele atingiu cedo na carreira, já em Memórias de um Assassino - volta em Okjasem se diluir demais. Nessa oscilação entre a caricatura e a gravidade (quando os ecoterroristas de Okja apanham da polícia, por exemplo, a câmera lenta tem ao mesmo tempo um efeito lúdico e agravante), ele encontra um meio termo que aos poucos se expande, e é por onde sua visão de mundo transita. [...]

  Crítica do site AdoroCinema: [...] Com um discurso constante de defesa à natureza, Okja paulatinamente caminha rumo a temas importantes sem jamais deixar de lado o entretenimento. Tanto que, especialmente no primeiro terço, o filme investe bastante em cenas de ação e até mesmo em um humor infantilizado, incluindo questionáveis situações escatológicas. Tudo para de imediato capturar a atenção do espectador de forma que, mais a frente, possa desvendar toda a batalha midiática até então oculta. [...]

   Avaliação dos críticos do site Rotten Tomatoes:

86%

   Avaliação dos usuarios do site Rotten Tomatoes:

84%

 

 

A promoção dessa semana é bem simples, os dois primeiros Nightzeiros a responderem o formulário corretamente irão ganhar o prêmio da semana (Np's e emblema) essa promoão tem um prazo até 00:00 do dia 09/08 e os ganhadores serão indicados na próxima coluna. Boa sorte a todos.

 

 

Lugar: 15Np's + Emblema da Coluna + Emblema Okja .                                     

Lugar: 10Np's + Emblema da Coluna + Emblema Okja. 

 Aos 5 Primeiros que responderem o formulário independente se acertarem ou não, irão ganhar o emblema da coluna.                                                                                                    

 

Emblemas:

 ~ Coluna CineNight 

 ~ Okja: um filme para pensar

 

O que você achou da coluna? Comente o próximo filme!

                            

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Amei a coluna, ansioso para os próximos filmes haha. Já está anotado esse filme em minha lista! [8*]
Responder
Swindle - há 7 anos
show!!! vou assistir esse filme hehe
Responder
,Thamiires - há 7 anos
Eu amei só não deu pra termina q net [coco]
Responder
Warikson - há 7 anos
Esse filme é muito lindo!! #SalvemOsPorquinhos kkkk
Responder
beatriz1002nive - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
...
ONLINE: ... - ...
5
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E877BFB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!