Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 07/08/2017 às 14:28 e revisado por Maggiekiil3 - 555 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   a.r.2010. (Entrevistada)

Olá fadas do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa muito flopada, ops, querida do nosso marketing: a.r.2010.. Então querida, se apresente para nossos queridos leitores.
Rellou, gente :D Sou a a.r.2010. mais conhecida como armanda tenho 19 anos.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Eu conheci o Habbo Hotel em 2009 por meio do meu irmão. Na época, eu jogava na conta dele "LeandroFirmezamago", depois de um ano jogando nessa conta, eu resolvi criar a "a.r.2010" junto com meu primo, desde então não parei de jogar e só troquei de conta.

E por quê optou pelo nick " a.r.2010. "?
Escolhi esse nick por causa do meu primo, na época. a gente resolveu passar todos os mobis que a gente tinha pra uma conta, então a gente resolveu colocar a letra inicial de cada nome e o ano que a gente criou "A- Amanda e R- Rodrigo"

Um fato curioso é que você deu sua antiga conta, também chamada a.r.2010, para uma pessoa chamada Maggie não foi? Por quê decidiu fazer essa boa ação para dogs como ela? E o que aconteceu com a conta verdadeira dela?
Foi isso mesmo, eu resolvi dar a conta pra ela porque a conta dela foi banida permanente e por sorte dela na época eu tava desanimada com habbo então eu deixei a conta com ela, nesse tempo que vai tentando desbanir a conta dela, ela vai pegando emblemas pra mim e deixando mobis pra mim (risos).

Sobre o fã site, como soube da existência?
A habbonight, eu conheci por meio de amigos em 2013, não me lembro muito bem, mas acho que em 2013 eu entrei na equipe, mas fiquei pouco tempo e em 2015 voltei pra habbonight e depois disso nunca mais "Larguei" essa familia...

Seu primeiro cargo foi no marketing? Por quê optou por essa área?
Foi sim, eu escolhi o marketing, porque não era muito boa nas outras áreas, então eu sempre ficava nos quarto eu resolvir virar divulgadora.

Qual foi sua reação ao saber que foi promovida para coordenadora de marketing? Já esperava por isso?
Nossa eu fiquei super feliz, se eu falar que não esperava é mentira, eu esperava sim, só estava esperando o meu momento chegar para conseguir ajudar.

Sabemos que não é nada fácil a função de coordenador. Quais são os principais desafios que envolvem o seu trabalho no marketing?
Acho que o maior desafio é na parte de contração. É um pouco dificil achar pessoas que querem entrar em fã-site (ESTOU CONTRATANDO PRO MARKETING QUEM QUISER SÓ CHAMAR).

Apesar de todo o esforço, acreditamos que a amizades que aqui fazemos são realmente gratificantes. Você concorda com tal afirmação? Você acha que fez verdadeiros amigos dentro do fã site?
Claro que sim, já fiz as melhores amizades aqui dentro da habbonight, que sempre me ajudam, estão lá pra zoar comigo e que espero que consiga levar pra vida toda, exemplos dessas amizades são Reiigor, MaggieKiil3, Colt, Rodrigo56066, Dediis2, belinhanabloo, e tem mais que não citar se não vai ficar grande (risos).

Dentro do marketing, qual o cargo que você considera que mais tem experiência? Qual a sua análise da situação desse cargo atualmente?
Eu considero os administradores o cargo com mais experiência. Eu acho que está otimo como está atualmente, estão sempre ajudando. Amo meus dois adm's <3

Recentemente foi lançado o clipe "Sua Cara - Major Lazer ft. Anitta & Pabllo Vittar". Você assistiu? Qual sua opinião sobre o impacto que o artísta Pabllo Vittar carrega nos dias de hoje? Acha importante?
Claro que assisti, musica perfeita e clipe maravilho. Acho muito importante porque mostra que ela venceu todos os tipos de preconceito que tem pelo mundo e olha como ela está hoje, linda e maravilhosa. 

Agora, no clima de aniversário da HabboNight, nos conte desde quanto tempo você está na equipe? O que mais você deseja para esse fã site?
Eu estou na equipe desde 2015, esse ano precisei sair, mas voltei. Eu desejo todo sucesso e que consiga conquistar muitas coisas esse fã-site maravilhoso.

Preparada para as rapidinhas?
Sim.

Uma cidade.
Curitiba.

Um monumento.
As bandeiras.

Um habbo.
belinhanabloo.

Um signo.
Peixes.

Se eu fosse administradora, iria _____________ .
Demitir a Maggie.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronta?
Siim.

Imagine que, no habbo, após 25 anos de namoro com uma pessoa muito especial, você finalmente se casa. Tempo se passa e vocês começam a realizar exames médicos, pois pensam muito em terem filhos. Até que é descoberto que isso não será mais possível, já que seu parceiro é estéril, inviabilizando o projeto. Então vocês decidem em ir num dos orfanatos do habbo adotar uma criança. Apenas 3 dessas crianças lhes chamam atenção: Nathalhapanda, ColtLine e OZZDEEZ. Qual dessas belas crianças vocês adotariam? Por quê?
Adotaria nenhuma delas são tudo chatos -q, mais acho que adotaria o Natalhapanda, ela tem cara de ser mais tranquila e que não vai aprontar tanto quanto os meninos (risos).

E assim termina a entrevista com a.r.2010.. Querida, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Gostaria de falar que amo todos da Habbonight e os Ouvintes, que vocês poderiam fazer uma vaquinha e pagar meu HC :D

 Quem será o próximo?

Fora do nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será um usuário. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um usuário da Habbo Night até o dia 12/08/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Maggiekill3

SwinDica: Os rastros do meu canto trazem amor e felicidade. 

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com a a.r2010.?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Te amo meu amor [s2] [s2] [s2]
Responder
belinhanabloo - há 7 anos
Acho que pode ser a flugabi a próxima em [pensativo]
Responder
Amber_. - há 7 anos
Vou na Amber deve ser a Flugabi e amei a entrevista =D
Responder
Warikson - há 7 anos
Amei a entrevistaaa... Essa Amanda é uma mendiga de Hc...

Mas se alguém comprar o hc dela, renovem o meeu
Responder
flugabi - há 7 anos
Acho que é a flugabi
Responder
hcmalandro - há 7 anos
Acho que a flugabi[:S]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
A flopi gabi
Responder
Llkauan - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
46
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C067D8A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!