Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Telefrase dos pais
Feliz dia dos pais!
Postado por AutoNight em 08/08/2017 às 23:46 e revisado por Maggiekiil3 - 735 visualizações

O Dia dos pais é uma data importante pra todo mundo, e nós da HabboNight decidimos comemorar de uma maneira diferente o dia dos pais. Nesse domingo dia 13, teremos uma promoção especial pela nossa rádio. Confira mais informações abaixo:

Informações

 Quarto: [HN] - TeleFrase dos Pais

 Proprietário: NightConstrutor

 Horário: 22h BR 02h PT

 Locutor: ,Thamiires 

Promoções

 Telefrase (30c)

Ao decorrer da programação, será feito um telefrase com 10 perguntas a respeito do tema ''Dia dos pais'', e o vencedor levará o prêmio.

 Promoção nos comentários (10c)

Essa já esta valendo! Comente abaixo, o quão importante seu pai é pra você, a história mais bonita escolhida por alguém de nossa equipe, o criador levará a premiação.

E aí? Vai participar? Não perca! 

 

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
não tenho pai, não vou participar [triste]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
Tenho Pai só q não gosto muito dele não, mais vou Participar pois tenho minha Mãe é como pai pra mim e sou filho único [s2]
Responder
Warikson - há 7 anos
Amor meu pai com tantas a minhas forças, pois sei que ele só quer o meu bem, de amo papai[s2] [s2]
Responder
marcos555555555 - há 7 anos
Pai... Uma explosão de magias naturais.. o que essa palavra significa pra mim? Tudo, quando se precisa de amor, quando se da ao dever de pedir um conselho, de se exprimir e até das brigas, pois são elas que nos enfraquecem para poder nos tornar mais fortes e indestrutíveis como antes, é saber não brigar por qualquer coisa, e respeitar acima de tudo. Apesar das brigas, te amo pai! [s2]
Responder
Love-Everdeen - há 7 anos
pai uma coisa que é essencial para um futuro de uma criança para que ela se inspire nele [problema]
Responder
s2.enzo.s2.. - há 7 anos
Pai é uma coisa inexplicável assim como a mãe, os dois são fundamentais para o crescimento e amadurecimento de seu(s) filho(s) ensinando a ele(s) o que é certo e o que é errado como por exemplo:não usar drogas.dizer por favor e obrigado.Mas muitas pessoas não tem a sorte de ter um pai e uma mãe, ou se tem o pai ou a mãe não da valor para essa pessoa mesmo a pessoa sendo pura,de bom coração,corajosa,legal e etc.... apesar de brigas,discussões,sermões que os pais dão são para o seu bem.[s2] Feliz Dia Dos Pais[s2]
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Meu pai é tudo pra mim, meu melhor amigo, companheiro e que sempre da aquele sermão quando preciso, se não fosse ele eu não seria essa pessoa honestas, boa e que sempre pensa o que me convêm , que pra eu chegar ao topo eu não preciso pisar em ninguém, enfim ele é meu norte sem ele eu não teria direção, eu tenho apenas 16 mas te digo que esses 16 anos que eu tive até hoje aprendendo com meu pai eu irei levar pra vida toda, e ainda tenho muito o que aprender com ele, enfim amo meu pai, uma junção de proteção,carinho e amor [s2]
Responder
RafaelGG28 - há 7 anos
Meu pai é simplesmente tudo para mim, minha relação com ele é mt importante, pois digamos minha mãe não queria ter um filho, mas como aconteci por acidente ela meio que nem liga para mim, meu pai sempre q cuidou de mim, sempre foi eu e ele.
Mas em determinada época ele teve uma grande crise de depressão , eu ia falar com ele e ele me falava "eu vou morrer filha, e nem consegui fazer meu papel de pai q é cuidar de você", aquilo acabava cmg, imagina a unica pessoa q vc tem dizendo esse tipo de coisa.
Mas hoje graças a Deus ele esta bem, e toma remedios para controlar a depressão, meu pai é tudo para mim, meu verdadeiro ponto seguro.
Eu amo muito ele, e sempre estarei ao lado dele, pois eu preciso dele e ele de mim.[:S]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9F56CDF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!