Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
CineNight #2 - Homem-Aranha
A coluna que te deixa por dentro do cinema!
Postado por AutoNight em 13/08/2017 às 15:16 e revisado por Swindle - 666 visualizações

Olá habianos de plantão, sejam bem-vindos a segunda edição da coluna CineNight hoje temos um filme muito esperado pelos fãs da franquia do Peter Parker, "Homem-Aranha de volta ao lar". Hoje também iremos anunciar os ganhadores da edição passada que era o filme "Okja".

   Filme da Semana: Homem-Aranha de volta ao lar, título original "Spider-Man Homecoming".

  Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

  Elenco:

DIREÇÃO:  Jon Watts

ELENCO:  Tom Holland (Personagem: Peter Parker / Homem-Aranha), Michael Keaton (Personagem: Adrian Toomes / Abutre), Robert Downey Jr. (Personagem: Tony Stark / Homem de Ferro), Zendaya(Personagem: Michelle), Marisa Tomei (Personagem: Tia May / May Parker), Martin Starr (Personagem: Sr. Harrington), Jacob Batalon (Personagem: Ned Leeds), Laura Harrier (Personagem: Liz Allan).

  Duração: 2h 14min

  Informações adicionais: Antes que este filme fosse anunciado oficialmente, a Sony planejava construir um universo semelhante ao universo da Marvel, usando apenas personagens do Homem-Aranha. Isso incluiu um spin-off focado em uma super heroína, um filme de Venom, outro do Sexteto Sinistro e dois outros longas da franquia O Espetacular Homem-Aranha, estrelado por Andrew Garfield.

  Crítica do site Omelete: [...] Construído como uma típica aventura juvenil, De Volta ao Lar encarna com brilhantismo o espírito adolescente dos dias atuais através de um Tom Holland radiante e irresistível, seja pela ansiedade em ser e lidar com os tais deuses que venera ou pela própria insegurança decorrente da pouca experiência. Com citações a clássicos dirigidos por John Hughes, como Curtindo a Vida Adoidado e Clube dos Cinco, De Volta ao Lar encampa sem medo o clima de amizade nerd em uma faixa etária onde já há o interesse amoroso, mas sem se tornar (ainda) sexual, por mais que haja uma citação (implícita) aqui e ali. É a partir das descobertas de Peter em ser o Homem-Aranha, e da excitação inerente pelos seus poderes e atos realizados, que o filme brilha intensamente, provocando gargalhadas com gosto. [...]

  Crítica do site AdoroCinema: [...] Diferente de vários outros filmes de heróis que aparecem por aí, Homem-Aranha: De Volta ao Larnão deixa de lado o que Peter Parker é como ser humano. Ele quer ser aceito. Quer mostrar que é capaz. Estamos falando da essência, daquilo que faz o personagem ser um dos mais amados do mundo. Apesar dos superpoderes que vieram da picada daquela aranha radioativa, Peter Parker é gente como a gente. Com muito bom-humor, cenas de ação que não tentam destruir o mundo a cada 30 minutos e muito drama pessoal, De Volta ao Lar é o filme que os fãs queriam tanto ver. Bem-vindo, Amigão da Vizinhança!

   Avaliação dos críticos do site Rotten Tomatoes:

92%

   Avaliação dos usuarios do site Rotten Tomatoes:

90%

 

 

A promoção desta semana se baseia em:

1º) Faça uma breve crítica sobre o trailer do filme nos comentários (Tem que ser o trailer citado nesta coluna);

2º) Dê uma nota de 0 a 100 ao trailer, esta promoção tem o prazo até 00:00 do dia 16/08 e os ganhadores serão divulgados na próxima edição da coluna.

OBS 1: Os participantes que só cumprirem uma das tarefas serão DESCLASSIFICADOS.

OBS 2: Os participantes que editarem o comentário ou comentarem duas vezes serão DESCLASSIFICADOS.

 

 

 

Lugar: 15Np's + Emblema da Coluna + Emblema De volta ao lar.                                     

 Os 5 primeiros que postarem as críticas irão ganhar o emblema da coluna, independente se forem escolhidos como o melhor ou não.                                                                                                    

 

Emblemas:

 ~ Coluna CineNight 

~ De volta ao lar

 

  Ganhadores da edição passada:

Lugar:                                                                  Lugar: 

a.r.2010                              Swindle

 

Ganhadores do emblema da coluna: rainhalivia12, A.r.2010, Swindle, Hcmalandro, Llkauan .

O que você achou da coluna? Comente o próximo filme!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Ameii, homem aranha é foda, a história e os efeitos especiais estão muito bons, assim que der irei assistir claro, nota 100 [:S]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
Olha, pelos efeitos especiais e a historia, minha nota e 100.O primeiro grande acerto de De Volta ao Lar é em sua ambientação e seu clima, claramente inspirados nos filmes de John Hughes .Outra coisa muito bacana desse filme é como Watts captou a essência do Aranha e entendeu que acompanhar os dramas humanos de Peter Parker é muito mais divertido e emocionante do que vermos grandes batalhas épicas com explosões, raios azuis e todos os outros clichês dos filmes de super-herói. Eu adorei[8*]
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3BCB330
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!