Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 23/08/2017 às 11:07 e revisado por vitor72831.ban - 1027 visualizações

Os mistérios tornam a vida mais interessante. O que seria desta imensidão do universo se todas as respostas já fossem respondidas? A vida é repleta de reviravoltas, idas e vindas. O tempo não tem piedade, ele parece lento para alguns e mais rápido para outros, mas sempre está igual para ambos. O tempo ainda esconde seus mistérios. Esconde?

Dizem que uma batida de asas de uma borboleta em um certo local e momento pode causar um furacão do outro lado do mundo. É questão de tempo, e com o tempo não se pode brincar. O caminho correto te espera, pois se escolher os caminhos errados, o futuro gira e o furacão pode ser apenas a ponta do iceberg.

Durante a nossa semana você vai acompanhar Max por uma série de confusões na cidade de Arcadia Bobba. Como já dito, você dita seu futuro, você escolhe os caminhos a seguir e o sucesso, ou fracasso, é todo seu. Boa sorte, e tenha cuidado, grandes poderes vêm com grandes responsabilidades.

Hoje (23/08), logo menos às 18:00hrs BR e 22:00hrs PT, a sua jornada começara e o seu primeiro desafio será em busca do lindo emblema Efeito Borboleta, confira o tutorial abaixo: 

Coordenadas:

 Quarto: [HN] Habbo is Strange

 Proprietário: NightPromotor

Ao acessar o quarto diga "foto1" para ir ao "Teleporte Pedra Rúnica" correspondente, entre para ir ao quarto do jogo. Caso seu Habbo trave, lembre-se que todos os quartos (exceto o de premiação), possuem fila invisível.

Neste quarto, aguarde sua vez na fila de rollers.

Quando sua vez chegar, seu objetivo é simples. Algumas situações serão apresentadas a você e você terá que decidir se interfere ou não nelas: Piso vermelho = Interfere | Piso azul = Não interfere. Caso você erre em alguma das situações você será automaticamente kikado do quarto.

Quando você chegar na última situação, ao acertá-la entre rapidamente no "Porta Teleporte" ou ao fim do tempo você será kikado do quarto.

A casa da Cloe é aonde seu prêmio está, parabéns, você venceu! Entre no "Teleporte do Sótão" correspondente para ganhar o emblema.

Emblema:

Título: Efeito borboleta

Código: UK610

Comente e avalie o que você achou deste evento e também do emblema!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Já irei para o quarto neste instante pegar o primeiro emblema da HN dessa campanha. Vou ver se consigo conquistar todo.
Responder
Nightbook - há 7 anos
dorei hahaha
ta lindo!
Responder
,Thamiires - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9C4316F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!