Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 24/08/2017 às 17:12 e revisado por Maggiekiil3 - 553 visualizações

A coluna musical mais flopada da HabboNight acaba de começar  trazendo tudo sobre as músicas novas de seu artistas e banda favoritos. Você poderá ver semanalmente aqui na InfoMusic  somente aqui pela HabboNight!

Agora vamos ao que interessa e  Mendes Army preparem seus corações...

Shawn Peter Raul Mendes mais conhecido como Shawn Mendes  é um cantor nascido em Pickering, Ontário em 08 de agosto de 1998. Filho de Karen Mendes e irmão de Aaliyah Mendes, Shawn tem descendência portuguesa e começou a cantar por conta da escola, participando de festivais e recebendo respostas fantásticas de seus amigos, o que o fez se sentir bem e encorajado a continuar para se tornar melhor a cada dia.  Shawn não cresceu em um lar com influências musicais, tendo apenas uma prima cantora na família, seu talento surgiu porque o mesmo gostava de assistir covers no youtube e sentia que queria  fazer o mesmo. Sua maior influência musical é o cantor britânico Ed Sheeran, Shawn procura aprender com suas performances e um de seus sonhos é dividir o palco com o mesmo.


 

Shawn criou sua conta no aplicativo Vine para postar pequenos trechos de seus covers, logo recebeu a proposta de Bart Bordelon, fundador da Magcon(convenção de Meet&Greet que reúne artistas do youtube e internet) para se juntar ao evento e performar no palco passando por diversas cidades dos Estados Unidos, o que o fez ficar mais conhecido.

 

 

Stitches é o grande hit do seu primeiro álbum, Handwritten, que foi lançado ano passado e ficou o verão no topo das paradas por várias semanas seguidas. E atuamente conta com 844.214.251 de vusualizações no youtube.

 

I Know What You Did Last Summer é uma canção gravada pelo cantor e compositor canadense Shawn Mendese pela cantora cubana - mexicana Camila Cabello. Foi lançado como o primeiro single de sua versão revisada de seu álbum de estúdio de estréia, Handwrittrn(2015), pela Island Records em 18 de novembro de 2015. A musica conseguiu alcançar o top 20 na Billboard Hot 100, parada de singles dos Estados Unidos, e na Canadian Hot 100.

 

Treat You Better é sobre uma garota em um relacionamento abusivo. No vídeo, o cantor fica preso em um quarto de hotel como se estivesse em uma realidade alternativa. Ele avisou que os detalhes que guiarão todos os vídeos dessa nova fase.

 

 

Atualmente é uma das musicas mais tocadas de Shawn Mendes. No youtube a musica fez sucesso e conta com 168.515.422 visualizações até o momento. Em 17 de agosto de 2017, Shawn canta essa musica ao lado de Ed Sheeran, sendo que Ed é sua maior influência.

 

                    

    

 

A atividade de hoje é bem simples, você deve responder corretamente ao formulario.

Participei do InfoMusic - Shawn Mendes Participei do InfoMusic - Shawn Mendes

Acertei o Quiz InfoMusic - Shawn Mendes Acertei o Quiz InfoMusic - Shawn Mendes

 

 

 

Gostou? Comente a proxima banda ou artista que eu possa falar sobre as musicas!

 

        

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Respondido, espero conseguir acertar todas. Por mais que não curto muito o pop atual Shawn Mendes representa muito bem a cena.
Responder
Nightbook - há 7 anos
Esse Mendes até que é bonitinho né?! -q Gosto muito da melodia das músicas deles e além disso ele possui algumas ideologia bem interessantes que admiro muito! Acho que temos muito o que esperar dessa garoto. Arrasou Amandinha!! #ColuLinda [s2]
Responder
Swindle - há 7 anos
Ai esse shaw mendes , amoooo . amei a coluna[s2]
Responder
hcmalandro - há 7 anos
awnnn ameii
Responder
.-thata.- - há 7 anos
uma artista legal que poderia falar e a Pabllo Vittar
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B9B30D9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!