Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 24/08/2017 às 17:52 e revisado por vitor72831.ban - 842 visualizações

Os mistérios tornam a vida mais interessante. O que seria desta imensidão do universo se todas as respostas já fossem respondidas? A vida é repleta de reviravoltas, idas e vindas. O tempo não tem piedade, ele parece lento para alguns e mais rápido para outros, mas sempre está igual para ambos. O tempo ainda esconde seus mistérios. Esconde?

Dizem que uma batida de asas de uma borboleta em um certo local e momento pode causar um furacão do outro lado do mundo. É questão de tempo, e com o tempo não se pode brincar. O caminho correto te espera, pois se escolher os caminhos errados, o futuro gira e o furacão pode ser apenas a ponta do iceberg.

Durante a nossa semana você vai acompanhar Max por uma série de confusões na cidade de Arcadia Bobba. Como já dito, você dita seu futuro, você escolhe os caminhos a seguir e o sucesso, ou fracasso, é todo seu. Boa sorte, e tenha cuidado, grandes poderes vêm com grandes responsabilidades.

Hoje (23/08), logo menos às 18:00hrs BR e 22:00hrs PT, a sua jornada começara e o seu primeiro desafio será em busca também do lindo emblema Moeda de Jukebox, confira o tutorial abaixo: 

Coordenadas:

 Quarto: [HN] Habbo is Strange

 Proprietário: NightPromotor

Ao acessar o quarto diga "foto3" para ir ao "Teleporte Pedra Rúnica" correspondente, entre para ir ao quarto do jogo. Caso seu Habbo trave, lembre-se que todos os quartos (exceto o de premiação), possuem fila invisível.

Neste quarto, aguarde sua vez na fila de rollers.

Quando sua vez chegar, seu objetivo é simples. Você terá que fazer as entregas dos pedidos subindo nos "Pisos Coloridos". Pedido: Número 1 - Corresponde ao Vermelho | Número 2 - Corresponde ao Azul | Número 3 - Corresponde ao Amarelo. Lembre-se que a cada rodada a ordem dos pedidos muda e um deles aparece 2x.

Ao vencer entre na "Porta Teleporte" para ir a casa da Cloe e faturar o emblema.

A casa da Cloe é aonde seu prêmio está, parabéns, você venceu! Entre no "Teleporte do Sótão" correspondente para ganhar o emblema.

Emblema:


Nome: Moeda de Jukebox
Código: PT369

 

Comente e avalie o que você achou deste evento e também do emblema!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
daora, vou pegar hj de madrugada hehehe [:P]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
Com essa moeda feita em prata mais que verdadeiro vou conseguir pagar os meus impostos em atraso, claro que em grande quantidade então vou pegar um bilião de moedas porque sou desses né. Obrigado, viu? [;)]
Responder
rodrigo56066 - há 7 anos
Eu tô é desatualizado em emblemas kkkk nss! [:P]
Responder
Nephney - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-14D52C2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!