Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 27/08/2017 às 15:54 e revisado por Swindle - 538 visualizações

Olá habianos de plantão, sejam bem-vindos a terceira edição da coluna CineNight. O filme de hoje é um filme de sequência e se chama Annabelle 2 - A criação do mal. Hoje também iremos anunciar os ganhadores da edição passada que era o filme "Homem-Aranha de volta ao lar".

   Filme da Semana: Annabelle 2 - A criação do mal título original "Annabelle: Creation".

  Sinopse:  Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

  Elenco:

DIREÇÃO:  David F. Sandberg

ELENCO: Stephanie Sigman (Personagem: Irmã Charlotte), Miranda Otto (Personagem: Esther Mullins), Lulu Wilson (Personagem: Linda), Anthony LaPaglia (Personagem: Samuel Mullins), Talitha Bateman (Personagem: Janice), Alicia Vela-Bailey (Personagem: Evil Mrs Mullins), Kerry O'Malley (Personagem: Sharon Higgins), Philippa Coulthard (Personagem: Nancy).

  Duração: 1h 50min

  Informações adicionais: A estréia do filme estava prevista para 19 de maio de 2017, mas foi adiada para 11 de agosto de 2017 para não competir com Alien: Covenant (2017).

  Crítica do site Omelete: [...] A ideia de explorar o início de tudo é boa, mas é difícil dizer que a execução acertou: cerca de 20 minutos do filme todo são dedicados à criação da boneca. É possível ver a história de dois pais que, movidos pelo luto, cometem um erro potencialmente mortal, mas isso é deixado de fundo para destacar a relação entre as protagonistas Janice (Talitha Bateman) e Linda (Lulu Wilson), trama que é desenvolvida mecanicamente - assim como qualquer outro personagem. [...]

  Crítica do site AdoroCinema: [...] O longa de 2014 tinha seus momentos, mas era muito mais focado em sustos do que na construção de um clima realmente assustador, o que irritou boa parte do público. A boa notícia é que isso foi corrigido para a nova história. E o principal responsável por isso é o diretor David F. Sandberg, que já havia feito um belo trabalho ao assustar todo mundo com Quando as Luzes se Apagam. Em comparação com o realizador anterior, John R. Leonetti (Efeito Borboleta 2), fica evidente a diferença que faz o fato da pessoa estar familiarizada com o gênero. [...]

   Avaliação dos críticos do site Rotten Tomatoes:

67%

   Avaliação dos usuarios do site Rotten Tomatoes:

74%

 

A promoção desta semana se baseia em construir um visual da boneca Annabelle dentro do habbo, a premiação será dada para 1 visual HC e 1 visual não HC. Você terá até 00:00 do dia 30/08 para responder o formulário com sua participação.

 

Clique aqui para acessar o formulário.

 

 Lugar HC: 10Np's + Emblema da Coluna + Emblema Criação do Mal.

 Lugar não HC: 10Np's + Emblema da Coluna + Emblema Criação do Mal.

 Os 5 primeiros que postarem as imagens com os visuais irão ganhar o emblema da coluna, independente se forem escolhidos como o melhor ou não.

OBS: Os Np's serão entregues no fim da campanha.

Emblemas:

 ~ Coluna CineNight

 ~ Criação do Mal

 

  Ganhadores da edição passada:

Lugar: 

.-thata.-

 

O que você achou da coluna? Comente o próximo filme!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Pena que estou sem hc, mais amei
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Gente, simplesmente adoro esse filme. Preciso muito assistir o 2, pq só assisti o 1 no cinema. Conteúdo maravilhoso. #ColuLinda
Responder
Swindle - há 7 anos
Deus me livre dessa demônia nunca que vou assistir esse filme
Responder
RafaelGG28 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8B71C75
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!