Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Os designers de pixels trazem informações
Confira um pouco sobre o blog de design Habbo
Postado por AutoNight em 28/08/2017 às 11:43 e revisado por rodrigo56066 - 527 visualizações

 

São grandes as novidades recentes relacionadas ao HabboWeen que está cada vez mais próximo. Dessa vez, os designers do Habbo SparkaroKukuyit, MrCroissant e Cromsnosehair resolveram também aparecer e trazerem consigo um pouco de informações e suas expectativas para a campanha. A entrevista, foi publicada na comunidade inglesa no dia 24.

 

Confira a entrevista:

P: OLÁ designers! Faz algum tempo. Como vocês estão? Ansioso para Habboween?

Sparkaro: Ei! Eu estou bem, obrigado. Ansioso para horríveis tempos de Habboween.

MrCroissant: Oi, estou muito bem, obrigado. Ocupado fazendo novos móveis e roupas, como sempre haha.

Kukuyit: Feliz capítulo de HabboWeen!

Elementary_Kage: Saudações! Tem, onde eu estive? Estive na minha caverna de ermitaticos que contempla a existência da humanidade.

Cromsnosehair: pendurado lá.

Habboween Cursed Caves Furni

P: VAMOS DIRETO PARA ELE. HABBOWEEN: VOCÊ SE DIVERTIU COM O TEMA DARK SOULS / DUNGEON-TYPE? QUAIS OUTROS TEMAS VOCÊ CONSIDEROU?

Sparkaro: Sim, o Habboween é sempre divertido de trabalhar, porque é uma chance de se tornar criativo com as idéias mais estranhas e loucas que podem se encaixar no tema. Pensamos em configurações diferentes que se baseavam na época medieval, como um torneio de duvidas ou mais itens relacionados ao castelo para ir com o que já temos. Mas nós decidimos que um tema de calabouço seria melhor para o humor do Dia das Bruxas, e que estávamos faltando esse tipo de mobiliário no Habbo.

MrCroissant: Para mim Dark Souls e Bloodborne foram uma grande influência. Esse e outro jogo chamado Darkest Dungeon . Há uma sensação de mistério e medo em ambos os jogos e espero que conseguimos pegar um pouco dessa atmosfera nesta nova linha. A produção de Habboween é quase sempre a época favorita do designer, pois podemos empurrar as coisas de forma sábia um pouco mais do que costumamos ser, seja isso demais ou criando uma criatura assustadora.

Kukuyit: Foi divertido conceituar para esta campanha - a maioria das minhas idéias foi fortemente inspirada no jogo Skyrim , já que nunca joguei Dark Souls (SHOCKING right !?)

Elementary_Kage: Pessoalmente, sou um grande fã do jogo Dark Souls , então estou feliz de podermos fazer algum furni inspirado em torno dele. O horror de fantasia assustador é sempre divertido.

Cromsnosehair: sempre é divertido lidar com os temas de fantasia mais sombrios. Moonstone(que é um jogo Amiga) foi uma grande influência para mim durante a concepção para esta campanha.

Q: COM QUAL MOBILIÁRIO VOCÊ ESTÁ MAIS FELIZ COM / ORGULHOSO?

Sparkaro: eu me diverti trabalhando na criatura estranha e fofa de Mushroom Man. Ele é um parente distante do clássico 'Weird Toy' furni em Habbo.

MrCroissant: Gostei de trabalhar no Cofre do tesouro Mimic - obviamente influenciado por Dark Souls e folclore japonês. Especialmente animando o slobber ... o Flaming Knight também foi divertido de trabalhar - ele apenas parece legal.

Kukuyit: Eu tive que assumir os itens mais complicados e demorados, como os dois conjuntos de armaduras raras que fizemos, então a maior parte do meu tempo foi gasto com aqueles. Além disso, eu gosto de como meus bastões pendurados acabaram, eu gosto de móveis de natureza e de animais!

Cromsnosehair: Estou bastante feliz com o Hellfire Dragon LTD. É um grande mobiliário e me diverti animando.

P: QUE SÉRIES DE TV / SÉRIES ANIME / FILMES / JOGOS VOCÊ TEM ASSISTIDO, BRINCANDO E CURTINDO MAIS RECENTEMENTE?

Sparkaro: Acabei recentemente de jogar a trilogia Zero Escape no DS / 3DS, que é uma série de jogos incríveis e mentindo com uma ótima história. Eu recomendo a quem gosta de jogos de puzzle ou de tipo novelo visual!

MrCroissant: recentemente recebi um PS4, então peguei Bloodborne . Atualmente, estou enfrentando o DLC antes de me mudar para os últimos dois chefes. E, em seguida, com um forte contraste, peguei o Crash Bandicoot The N.Sane Trilogy , principalmente por razões de nostalgia. Eles foram os primeiros jogos de console que eu possuí e foram uma grande influência sobre mim como artista e jogador. Eles realmente fizeram muito bem em capturar como esses três jogos antigos tocaram e sentiram (na maior parte, de qualquer maneira). Também é visualmente impressionante; O mundo de Crash parece fantástico novamente após o tratamento com HD. A série de TV atual que estou assistindo é Game Of Thrones (é claro) e os novos Twin Peaks , que podem até ser mais estranhos do que a série original, haha.

Eu também vi Dunkirk recentemente, o que achava incrível. Não consegui parar de mexer sobre isso com meus amigos e familiares. Pode ser o meu filme favorito na última década ou mais. Absolutamente incrível.

Kukuyit: Recentemente eu tenho assistido ao último Game of Thrones , My Hero Academia e eu tenho jogado Persona 5 .

Elementary_Kage: Como um enorme anime e manga nerd, eu assisti muitas séries novas a cada temporada. Atualmente My Hero Academia é o meu relógio recente favorito e Shaman King é o meu favorito manga lido. Eu também tenho tocado Dream Daddy e Yakuza 0 , ambos divertidos e doloridos, mas de maneiras completamente diferentes.

Cromsnosehair: Eu tenho jogado UFC2 no PS4 na maioria dos fins de semana - o melhor jogo de luta realista que joguei. Confira Não bata duas vezes e saia se quiser recomendações de filmes de terror.

PEGUE UM DOS MÓVEIS ASSUSTADORES DA LINHA CURSED CAVES E TORNE-O TÃO FOFO COMO VOCÊ PODE.

Sparkaro: Eu "cutiguei" o Mushroom Man!

MrCroissant: Eu vou ter que escolher o Mimic Chest não sou eu ?! Ele quer dar a todos um grande beijo babado!

Kukuyit: Aqui está o que eu imagino que uma criança pequena como Cavaleiro flamejante seja assim.

Elementary_Kage: Conheça o seu vermejo de vizinhança amigável, trazendo entretenimento para o underground.

Cromsnosehair: É o rato e está vindo buscá-lo ...

Esboços de designers Caves Caves De Habboween

*Podem haver erros na tradução.

 

 

O que você achou da entrevista e das imagens divulgadas? Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
caramba
q lindo
topper [:P] [8*]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
Vai ser Top o Habbowen
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Só vem Habbowen
Responder
vitor72831.ban - há 7 anos
Esse Habboween vai ser top só vem
Responder
RafaelGG28 - há 7 anos
Genteee, eles se superam a cada dia mais no Habboween, melhor época do ano na minha opinião
Responder
L0dan - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
37
ONLINE: Glessh - Madrugado
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-51F2261
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!