Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 28/08/2017 às 23:02 e revisado por Swindle - 511 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   Meigona (Entrevistada)

Olá belos e belas do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa muito interessante do nosso marketing: Meigona. Então querida, se apresente para esse povinho.
Oi gentchy, como voces viram, meu nick é Meigona, a pessoa mais chata dessa HN.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Então, não me recordo muito bem, mas em 2010, eu vi um anúncio e fiquei super curiosa, assim nascendo minha conta mais vergonhosa, Tubizinho.

E por quê optou pelo nick " Meigona "?
Uma longa historia. Meu primeiro nick, foi minha mãe quem criou. Um tempo depois, com a perda da conta, criei a -ju.saless. Nisso, queria um daqueles nicks "raros" famosinhos, até um dia que vi a locutora Meigada, criando um nick inspirado no dela.

Qual sua opinião sobre amizades virtuais? Acha que são supérfluas ou que podem se tornar realmente verdadeiras?
Olha, eu conheço muita gente que de amizades virtuais se tornaram quase irmãos (por consideração). Acho que amizade virtual pode sim virar algo real por fora das redes sociais =)

Sobre o fã site, como soube da existência?
Conheco a Habbonight há muito tempo. Eu era amiga de um locutor, vitor11fun.ban, que era da hn. Ele havia me chamado para ouvir uma das programações dele, e eu fui. Com o tempo, sem perceber, eu ja ouvia todas as programações, desde o inicio da tarde até de madrugada.

Quais os principais motivos que te fazem estar na HabboNight até hoje?
O fato de você poder fazer novas amizades, encontrar pessoas que te fazem bem, que fazem desse fã site parecer um "coração de mãe", é o que mais me motiva a ficar aqui, mesmo com todas as brigas, pessoas que não se dão bem com as outras, o respeito sempre prevalece.

Dentre tantas áreas por quê escolheu o marketing?
Bom, eu gosto de todas as áreas, adoro o conteúdo, mas o marketing foi uma das minhas primeiras áreas, que entrei como divulgadora, e lembro que na época, eu brigava demais (até hoje (risos)), e sempre me trataram com respeito, e quando "precisei" voltar para o marketing, nesse ano, por problemas no conteúdo, me aceitaram de coração aberto, por isso o marketing.

Sabemos também que você tinha sido do conteúdo antes de ir para o marketing. O que levou a essa transição de área?
Então, eu tinha muita vontade de ser da moderação. Na época, o vitor tinha me contratado, e eu fazia tudo direitinho, tentava ajudar no máximo que eu podia. Um bom tempo depois, eu entrei pra cotação, tinha muitos mobis a toa, e nao precisava deles, então fui fazer uma "boa ação" (sqn). Um dia, o robert disse que iria escolher entre eu e um "@" (prefiro nao citar nomes, apesar de todos saberem) para ser gerente da cotação. Quando robert escolheu esse "@", eu fiquei muito chateada, e sai aos poucos do conteúdo. Quando voltei, um curto tempo depois, eu arranjei uma briga e fui demitida. Nisso, como a Habbonight já fazia parte de mim, voltei para o marketing, pra nãoo sentir saudades (risos).

Agora, vamos falar um pouco da rádio. Você alguma vez já pensou em ser locutora? Qual sua opinião sobre a atual gestão de rádio? 

Muita gente me diz pra virar locutora, mas como disse um pouco acima, não é minha praia, porém já pensei sim em virar, muitas vezes, falta a famigerada coragem. Vou ser bem sincera, e pra deixar claro, não estou reclamando de quem é da gestão da rádio, e sim sobre como chegam lá. Pra mim, os cargos na rádio sobem muito rápido, temos ótimos gestores e administradores, mas alguns subiram muito rápido, sendo que acabaram de entrar (minha opiniao).

Qual sua opinião sobre a campanha de 7 anos da HabboNight, caso tenha participado?
Não cheguei a ver muito da campanha, tive uns problemas familiares e acabei não participando de tal.

Muito bem. Agora nos conte, o que você mais sonha em realizar na vida?
Bom, ano que vem, pretendo começar meu curso técnico de marketing, expandir para outras areas da publicidade. Assim que terminar, pretendo cursar gastronomia e/ou confeitaria.

Preparada para as rapidinhas?
Simbora.

Um número.
6.

Um objeto.
Caneta.

Uma parte do corpo.
Os pés.

Um filme.
Coração de tinta.

Se eu pudesse hipnotizar meu crush, iria _________ .
Ser apenas eu mesma.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronta?
Vamos lá.

Imagine que você está fazendo um curso de ciências computacionais. Nele você aprende diversas coisas e uma dessas foi a habilidade hackear outros computadores de onde você estiver. Você logo pensa em pôr em prática essa habilidade dentro da HabboNight e então decide escolher 4 pessoas diferentes para invadir o computador e banir totalmente do mundo virtual, sendo que vai ser uma pessoa da rádio, uma do marketing, uma do conteúdo e outra um membro qualquer. Quais seriam essas 4 pessoas que você escolheria? Por quê?
Difícil essa, afinal não tenho nada contra ninguém. Bom, da radio, já que é pra ser sincera, a Wannamuci, por achar ela muito imatura e infantil pra certos assuntos (não vem ao caso). Do marketing, alex_brian, algo assim o nick, por ser puxa saco dos administradores do marketing. Do conteudo, o hcmalandro pelas nossas desavenças, mas nada contra, apenas o que menos me dou bem. O outro membro seria você mesmo, Swindle, pelo único fato de me colocar em situações cabulosas como essa (risos).

E assim termina a entrevista com Meigona. Querida, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Mandar um beijo pra quem gosta de mim e dois pra quem me odeia.

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Conteúdo até o dia 01/09/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: -

SwinDica: "HC é arte e eu faço parte... Literalmente."

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com a Meigona?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
meu palpite para próxima semana e o hcmalandro
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Meu nome virou maduline? FLOPADOOOOOOOOOOO
hcmalandro rsrsrs
Responder
-ju.saless - há 7 anos
Hcmalandro quase certeza
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Amei essa entrevista!!!!!!
E com certeza o próximo é o hcmalandro [:P]
Responder
Amber_. - há 7 anos
Grito cheio das polêmicas amei
Responder
RafaelGG28 - há 7 anos
HCMALANDRO , é um chute[:D]
Responder
OneMarechall - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C609584
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!