Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 07/09/2017 às 17:30 e revisado por Swindle - 441 visualizações

A coluna musical mais flopada da HabboNight acaba de chegar aqui na habbonight,  trazendo tudo sobre as novidades e sobre a vida de seu artistas e banda favoritos. 

Agora vamos ao que interessa e Lovatics preparem seus corações... Porque chegou a hora de falar dela..... Demi Lovato.

Demi Lovato é uma cantora, compositora, atriz, advogada, filantropo e mulher de negócios de platina e multi platina. Além disso, ela é um dos maiores nomes das mídias sociais, com um envolvido conjunto combinado de mais de 120 milhões.

Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Também foi jurada na segunda e terceira temporadas da versão norte-americana do reality show The X Factor.

Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don't Forget, em 2008. O disco debutou na segunda posição da parada Billboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição, e mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 2009 e alcançou o número um da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, estreando na quarta posição da parada. Demi, o seu quarto disco de estúdio, foi lançado em 2013 e entrou na posição três da tabela musical, com 110 mil unidades distribuídas, e mais tarde recebeu um certificado de platina. Seu quinto álbum, Confident, saiu em 2015 e estreou em segundo na Billboard com 98,000 cópias. Lovato já teve três singles no top 10 da Billboard Hot 100, "This Is Me", "Skyscraper", e "Heart Attack", e mais quatro entre as 20 mais tocadas. O sexto álbum de Lovato, Tell Me You Love Me, tem lançamento previsto para setembro de 2017.

Musica nova da nossa querida diva, lançada hoje e não vejo a hora de ter o clip heart

Uma canção cantada por Demi Lovato, com a participação de Joe Jonas, para a trilha sonora do filme Camp Rock, do Disney Channel. Foi disponibilizada em 17 de junho de 2008 no iTunes como o quarto single da trilha sonora, em uma versão acústica. Uma versão ao vivo também está contida na trilha sonora do filme Jonas Brothers: The 3D Concert Experience.

É uma canção gravada pela cantora norte-americana Demi Lovato. Composta por Lovato, Mitch Allan, Jason Evigan, Sean Douglas, Nikki Williams e Aaron Philips, foi produzida pela equipe The Suspex - formada por Allan e Evigan. A faixa foi anunciada como o primeiro single do quarto álbum de estúdio da artista, Demi, e foi lançada em 25 de fevereiro de 2013. Estreou na décima segunda posição da Billboard Hot 100, com 215 mil downloads em sua primeira semana. Em julho de 2013, Heart Attack havia ultrapassado dois milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan. (Musica boa pra dançar na minha opnião).

 

 

 

 

 

 

 

Sorry Not Sorry é uma canção da cantora estadunidense Demi Lovato, contida em seu futuro sexto álbum de estúdio Tell Me You Love Me (2017). Foi composta pela própria em conjunto com Warren "Oak" Felder, Sean Douglas, Trevor Brown e William Zaire Simmons, sendo produzida por Felder. O seu lançamento ocorreu em 11 de julho de 2017, através das gravadoras Island, Hollywood e Safehouse, sendo enviada para rádios mainstream em 18 do mesmo mês pela Republic, servindo como o primeiro single do disco.

 

 

Bom, a atividade dessa semana vai ser bem simples: comente como você ficou sabendo da Demi Lovato? Por filme? Pela TV?

Deixe seu comentario e receba o emblema:

~O emblema está sendo confeccionado! 

 

Gostou? Comente a proxima banda ou artista que eu possa falar sobre as músicas!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Conheço a Demi pela Tv, desde sua participação no Barney kkk [:S]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
demi, demi, demi dinheiro demi lovato!
Responder
dpedrosaoro - há 7 anos
Conheci a Demi no filme " Programa de Proteção para Princesas " antes minha prima era fã dela, então pesquisei mais sobre ela e tals. RAINHAAA [s2]
Responder
Llkauan - há 7 anos
fiquei sabendo dela pela musica let it go
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Conheci a Demi através do canal da disney, numa serie chamada "sunny entre entrelas" era mo legal, ai desde lá descobri que ela cantava e ja vi outras series que tinha ela na disney, tipo o filme camp rock que é mo massa
Responder
@SA=MU-EL - há 7 anos
Eu fiquei conhecendo ela quando eu ouvi a musica Made in the USA, e ate hj ela é uma das minhas cantoras favoritas[s2]
Responder
Dede_lima810 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3C6BE19
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!