Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 11/09/2017 às 21:01 e revisado por Swindle - 486 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   loohgatinha (Entrevistada)

Olá good vibes do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa muito lohuca do habbo hotel: loohgatinha. Então querida, se apresente para essa galerinha linda.
Olá criaturas lindas! Eu sou a Paloma, mais conhecida como loohgatinha. Sou tímida, então não reparem, por mais que as pessoas não acreditem. Jogo Habbo Hotel desde de 2006, sim, tinha uns 12 anos quando conheci esse mundo de pixel.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Um amigo meu falou que tinha lançado um joguinho muito bacana online e disse que eu ia gostar, então me apresentou o Habbo Hotel. Dai adiante eu viciei.

E por quê optou pelo nick " loohgatinha "?
Eu era uma menina burra mesmo. (risos) Eu tinha o apelido de Looh, e como não tinha como ser usado, coloquei o complemento gatinha, bem tosco mesmo (me arrependo um pouco), mas ficou assim mesmo.

Qual sua opinião sobre jogar habbo atualmente? Acha melhor o habbo antigo ou o de hoje?
Bem, muita coisa mudou, isso é um fato. As coisas ficaram mais caras, e muitas funcionalidades dependem muito do Hc, isso é meio ruim. Não vou negar que alguns mobis que tenham lançado atualmente sejam muito mais bonitos. Sinto sim saudade do Habbo um pouco mais antigo, mas não de tudo. Como passei por muitas fases do Hotel, tem coisas que poderiam ter continuado e outras que precisavam ter mudado. Achava o site em sí do Habbo antigo mais acessível, do que o de hoje. Tudo tem seus momentos. Mas sim teve suas melhorias. 

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Foi na exploração dos quartinhos. Adoro andar por ai pegando ideias pra quartinhos, até que entrei num quarto da Habbonight. Como estavm divulgando, eu pensei "por quê não?". Apartir dai, me apaixonei pela Habbonight, principalmente pelo site, onde tinha um espaço que eu poderia colocar meus Pixel Artes. De todos os sites de fã sites que depois pesquisei, bem, a Habbonight foi a que me encantou pelo design mais bonito e mais limpo.

O que te faz persistir na HabboNight até os dias de hoje?
Foi a Habbonight que me fez voltar a jogar Habbo, e principalmente voltar a fazer Pixel Artes, que é uma coisa que sempre gostei desde pequena. Quando decidi entrar pra equipe e vi as pessoas se esforçando, aprendendo, ensinando, numa equipe online, com pessoas de vários lugares, eu me encantei. Virou meu entretenimento. Quando eu estava quase desistindo, triste, no meu aniversário, as pessoas fizeram uma festinha surpresa no habbo mesmo, e cara, me emocionei de um jeito, me senti tão parte da família que eu não poderia simplesmente deixa-la. Como sempre, você pode até sair da Habbonight, mas a Habbonight não sai de você. E como todo trabalho, queria ser parte desse projeto.

Além da área de pixel art, também escolheu a parte de locução. Por quê?
Na verdade, em umas programações eu gostava de entrar ao vivo com os locutores. E depois de umas promoções de mandar audio e tals, falaram que minha voz era bonita e se eu não queria virar locutora. Bem... Por quê não? Já tive uma rádio online de K-pop juntamente com a minha irmã, mas era só de brincadeira mesmo.

Na sua opinião, o que não pode faltar em suas programações?
Com certeza não pode faltar alguma música que eu goste. Porque né?! (risos). Amo os ouvintes, principalmente os que sempre estão presentes e dando apoio.

Agora, sobre sua participação no conteúdo. Por qual meio você aprendeu a fazer pixel art?
Foi meio que sozinha. Quando eu era pequenas, só tinha basicamente o paint no computador. Como eu gostava de desenhar, começei a explorar o programa. Na época tinha um site chamado Dolls (ainda tem), e começei a desenhar essas bonequinhas em formato pixel. Tive até blog com dolls, e participava de competições no próprio site das Dolls. Até que consegui ganhar uma.

Por quê você acha que tão poucas pessoas se interessam em virar pixel artísta de fã sites?
Não é que não se interessem, mas muitos acham difícil. Leva tempo pra fazer um pixel, além de criatividade. É uma coisa que tem que ficar treinando e observando. Como não tem ninguém quase pra ensinar, essa área fica meio deixada de lado, apesar de todos quererem emblemas e tals. E, por conta disso, os poucos que tem são bem explorados, e não são bem recompensados.

Muito bem. Agora nos conte: o que você mais deseja realizar em sua vida?
Eu quero poder ter meu próprio espaço, me casar, e me sentir realizada nas coisas que eu faço, me sentir bem trabalhando.

Preparada para as rapidinhas?
Eita, go!

Um animal.
Tigre.

Uma comida.
Estrogonofe.

Uma pessoa importante.
André.

Um objeto.
Pincel.

Se eu pudesse mudar o mundo inteiro, iria _______ .
Ficar na minha, pq é muita responsabilidade >_<.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronta?
Pronta.

Imagine que você está participando de um concurso de valorização corporal do ser humano. Nele, é necessário realizar uma arte corporal inteira de alguma pessoa que, para você, seja uma referência física do ser humano, detalhando na obra cada traço, desde o sorriso até a ponta do pé. Logo, você pensa em escolher algum dos usuários da HabboNight que na sua opinião daria tranquilamente conta do recado. Quem você iria escolher? Por quê?
Dificil, já que eu não vejo foto das pessoas da Habbonight, nem sei como são muitas (risos). Escolheria a -cuca-:-! Acho que ela é segura de sí, e seria uma boa referência.

E assim termina a entrevista com Loohgatinha. Querida, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Nightzeiros, deixem sempre muito amor e carinho em tudo que você fazem, toda experiencia que temos na vida são para nosso bem, não tenham medo de experimentar coisas novas. Muito obrigada e um beijão!

 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Marketing. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Marketing até o dia 16/09/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: rodrigo56066

SwinDicaDescubra-me.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com a loohgatinha?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Amei fazer parte dessa entrevista! :D #EuAmoAHabbonight
Responder
loohgatinha - há 7 anos
Meu palpite é o ColtLine
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
acho que é o tio ColtLine[:P]
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Arrasou Looh! kkkk proximo Colt ne!
Responder
dpedrosaoro - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-778A361
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!