Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 13/09/2017 às 13:55 e revisado por vitor72831.ban - 1001 visualizações

Tudo começa em um pequeno vilarejo, com casas aos montes, afastadas de incríveis aventuras, mas como dito antes, tudo começa, e apenas começa, pois, o final desta história está distante, e muito. Por montanhas congelantes, bosques arrepiantes e paisagens jamais vistas ou desafiadas é por onde o mais bravo herói irá se aventurar, saindo de uma pequena vila, para o mundo conquistar. Durante esta jornada título serão dados, mas o maior desafio é conquistá-los.

No final desta jornada você vai sair da plebe rumo ao trono, e desta vez, tenha certeza, não será um sonho. 

Hoje (13/09), agora às 18h00 BR / 22h00 PT, você poderá entrar nessa jornada em busca de incríveis emblemas, leia o tutorial abaixo e divirta-se!

Coordenadas:

Quarto: [HN] Jornada do Herói

Proprietário: RealHabboNight

Ao entrar no quarto note que você será levado uma fila de rollers, a cada 1 minuto 8 pessoas entram no centro do quarto aonde basta falar "tele1" para dar início ao labirinto, entrando no "Teleporte do Sótão".

Fase 1

O seu objetivo nesta fase é permanecer em cima dos rollers desviando dos objetos que irão aparecer até que o tempo acabe, em seguida basta pisar no "Portão do Sótão" para ir a próxima fase.

Fase 2

Aqui você deve chegar até a clareira sem que o lobo te veja, ande apenas quando ele se esconder atrás da árvore.

Fase 3

Nesta fase entram quantas pessoas conseguirem no tempo de 1 segundo, o objetivo de você é recolher todos os "Pisos coloridos" vermelhos, ao fazer isto basta puxar a alavanca que irá aparecer para entrar no "Portão do Sótão". Cuidado pois quando o tempo acabar quem restar no jogo será kikado.

Nesta fase existe um emblema para FAST PASS, você pode adquiri-lo entrando no "Teleporte Pedra Rúnica". Caso queira continuar o labirinto basta entra no "Teleporte Fonte termal".

Nome: Bobo da Corte

Código: DE09B

FAST PASS: Para pular às 3 primeiras fases basta você favoritar o emblema e digitar "Fast Pass" no quarto inicial.

Fase 4

Objetivo simples: atravesse o percurso pisando somente nas pedras e entre no "Teleporte Fonte termal" para continuar.

Fase 5

Chegue até o "Assento Grego" sem subir nos "Pisos coloridos" pois eles kikam.

Fase 6

Vá até o outro "Porta teleporte" sem encostar nas cobras pois elas kikam.

Fase 7

Andando somente sobre o percurso de rollers você terá 2 caminhos, um para adquirir um emblema (NÃO FAST PASS) indo para o "Teleporte Pedra Rúnica" e outro para continuar o labirinto no caminho do "Porta Teleporte".

Nome: Livro do Sacerdote

Código: FR999

Fase 8

Pinte todos os "Pisos coloridos" de  amarelo, seja rápido pois você terá 30 segundos e ao fim do tempo poderá ser kikado.

Fase 9

Atravesse pisando somente na "Plataforma verde" e nos "Montes de Grama" ao chegar no último você irá para o teleporte. Caso você pise em algum roller voltará ao início do percurso.

Fase 10

Esta fase necessita de no mínimo 3 jogadores, vocês devem ativar as muralhas pisando nos "Pisos Aneis" e saindo rapidamente para abrir as portas. Quem ficar preso será kikado. Mais uma vez você poderá escolher entre pegar o emblema para FAST PASS entrando no "Teleporte Pedra Rúnica" ou continuar o labirinto indo para o "Teletransporte Natalino".

Nome: Invocador de Bestas

Código: FR961

FAST PASS: Para pular 10 fases basta você favoritar o emblema e digitar "Fast Pass" no quarto inicial.

Fase 11

No tempo de 1 segundo entram quantas pessoas conseguirem, o objetivo de vocês é recolher todos os "Pisos Coloridos" e ao terminar todos devem ir ao piso laranja, ao fim do tempo quem restar voltará ao início.

Fase 12

Nesta fase quando a partida começar você e quantos jogadores entrarem terão alguns segundos até que as "Caveiras" comecem a se mexer, ande apenas sobre as "Portas de Vidro" para chegar ao fim do percurso. Caso você encoste em alguma caveira, voltará ao início.

Fase 13

Ande pelos banzais e torça pela sua sorte, caso você caia no "Teleporte Pedra Rúnica" você poderá adquirir um emblema (NÃO FAST PASS), caso caia no "Porta Teleporte" poderá continuar o labirinto.

Nome: Bárbaros

Código: PT384

Fase 14

Ande apenas quando alguns mobis do quarto como as "Grandes Tochas" estiverem acessos.

Fase 15

Nesta fase você poderá escolher rapidamente entre 4 caminhos, passe pelo percurso para chegar até as portas. Lembre-se que você terá apenas 30 segundos para escolher o caminho e atravessar e ao fim do tempo quem restar será kikado.

Fase 16

Esta fase funciona como um labirinto comum, você terá que chegar ao "Piso Anel" evitando pisar sobre os "Pisos Coloridos" que kikam. Ao finalizar esta fase basta entrar no "Teleporte Pedra Rúnica" para ir a sala de prêmios e adiquirir o emblema do labirinto.

Emblema do Labirinto:

Nome: Armadura reluzente

Código: PT385

O que achou do labirinto e do evento? Gostou dos emblemas?

Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Belo tutorial, emblemas lindooos [8*]
Responder
Swindle - há 7 anos
Amei os emblemas, depois tentarei pegar
Responder
.-thata.- - há 7 anos
labirinto, aff, sofro viu
Responder
Gaabriel.MP - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A4AA16E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!