Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 18/09/2017 às 21:20 e revisado por Swindle - 483 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   ColtLine (Entrevistado)

Olá moços e moças do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa very demais desse mundo de pixels: ColtLine. Então querido, se apresente para essa galerinha bonita.

Olá pessoal eu sou o ColtLine, ex coordenador de marketing da hn.
Como conheceu o Habbo Hotel?

Conheci o o habbo hotel, através da filha da minha madrasta, eu vivia olhando ela jogar lá na casa do meu pai então, assim que ganhei um computador, a primeira coisa que fiz foi fazer uma conta nesse tal "Habbo".
E por quê optou pelo nick " ColtLine "?

Na verdade não foi uma escolha, eu tinha vendido minha antiga conta Cold.-. , porque tinha parado de jogar, e, quando eu decidi voltar, acabei trocando essa conta "Coltline" por algumas outras coisas. 

Qual sua opinião sobre os atuais eventos realizados pelos fã sites no Habbo Hotel?

Eu acho eles muito importantes porque é a chance que temos de cativar novos players para vir ao nosso fs e virar um ouvinte / leitor. 

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?

Bom, através de um antigo amigo meu quando estávamos na falecida xd e ele me chamou para sair de lá e ir para um lugar que tinha mais amigos dele (risos) e eu falei "porque não?". Eu estava começando no mundo dos fs e queria conhecer novos, então para mim seria bom. 
Dentre as 3 áreas, o que te fez optar pela área de marketing?

Na verdade, quando entrei para a habbonight, eu tinha quase todos os cargos (risos) depois eu fui eliminado alguns cargos que não me chamavam mais atenção e acabei ficando somente no conteúdo. Quando eu sai da habbonight pela primeira vez e voltei, eu entrei na equipe de construção porque eu amava construir e acabei me encantando pelo pessoal do marketing o que me fez colocar meu esforço todo ali. 
Na sua opinião, qual foi o maior desafio em ser coordenador de marketing?
O maior desafio pra mim foi logo de cara quando eu virei coord e precisava restabelecer a equipe de parceria e, por algum tempo, eu até consegui isso, mas depois de um tempo fui perdendo cada vez mais equipe (parceria era uma área difícil).

Sabemos que você já foi da equipe da HN em diferentes épocas. Dentre as equipes que participou, o que você via de mais positivo nelas? E negativo?

Na minha opinião, a equipe de 2016 era mais unida, tinha lá seus pontos negativos, no caso brigas e etc como ocorre em qualquer lugar, mas mesmo assim a união existia e as coisas iam para frente. Como ponto negativo, tinhamos o nosso próprio  "Hitler" no conteúdo o Well e pra mim esse foi o maior ponto negativo de todos porque os membros do conteúdo sofriam muito na mão dele.
Acho que grande parte dos usuários chegou a ouvir alguma de suas programações na rádio. O que te motivava a ser locutor? O que não podia faltar em suas programações?

O que me motivava era ter alguns amigos que faziam minhas programações se tornarem especiais, como a Maggie que sempre esteve lá pra me ajudar, o Tomzeira que, mesmo eu estando desanimado, ele falava que minha programação era boa e diversas outras pessoas que se eu for colocar aqui vai dar um texto. Na  minha programação, não poderia faltar o flop em alguma promoção né (risos).
Bom, infelizmente, também sabemos que você não está mais na equipe (lágrimas). Nos conte o que levou a sua saida.

O que me levou a saída da hn foi a minha vontade que sempre tive de conhecer novos lugares (fs), mas não tenho nada contra a equipe da hn eu amo demais esse pessoal, e eu acho que, desde a época que eu entrei na equipe, a hn mudou demais e quando falo em mudar não é nos ouvintes no player que estou falando, e sim na equipe interna mesmo. 
Muito bem, agora nos conte um sonho que você deseja realizar em sua vida.

Bom os meus sonhos no momentos são basicamente dois (risos): um deles é me formar em Gestão da Informação na UFPR, e o outro, é conseguir ir morar sozinho até a metade do ano que vem. 
Preparado para as rapidinhas?

Sim.
Uma pessoa.

Minha mãe.
Um jogo online.

Pointblank. 
Um estilo musical.

Sertanejo.
Uma profissão.

Gestor da informação.
Se eu fosse web master de um fã site, iria ___________ .

Iria procurar ser muito ativo no chat, nos quartos e no site.
Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?

Okay (risos).
Imagine que você está jogando o famoso jogo League of Legends e acabou se sentindo muito para baixo, pois já perdeu 15 partidas seguidas. Para aumentar sua auto estima, você resolve escolher algum superior da equipe de marketing que você sabe não ter habilidade nenhuma com esses jogos para desafiar em uma partida. Dentre os superiores KenowLed, reiigor@ e Ariell-10, quem você escolheria como pior jogador para te enfrentar? Por quê?
KenowLed, porque na minha opinião ele é a bixa mais enrustida da hn e ele iria se soltar jogando lol.

E assim termina a entrevista com ColtLine. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?

Queria mandar uma mensagem pra minha mãe : MÃE TO SEM DINHEIRO ME AJUDA AE.

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Conteúdo até o dia 23/09/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Maggiekill3

SwinDica   

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o ColtLine?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Pois é amiguinho... o tempo passou voando, não é mesmo?
Desde quando comecei vê-lo dar seus passos pelo FS, pude contemplar o quão especial estava se tornando. No começo, tu eras muito extrovertido. Brincava de tudo, ria de tudo, fazia loucuras, era um jovem "comum", com aquele contemporâneo maroto estilo de locutor agitado que parecia ter uma bateria com carga infinita. A partir de então, começamos a conversar e fui lhe moldando aos poucos, até que, toda aquela energia se aplicou no lugar certo, da forma mais correta possível. O resultado? Maravilhoso!

Colt, ou melhor, Renanzinho, tu foi um dos carinhas que passou por nossa família para marcar! Certamente, um dos melhores Coordenadores que tivemos. Agradeço a ti meu velho amigo, por todo carinho ao FS e também por mim, pois quantas vezes destes as tuas mãos as minhas para me ajudar, animar e reeguer. Nunca se esqueça dos puxões de orelha, mas também, não se esqueça dos momentos bons que você obteve aqui nesta família.

O tempo passa, e quando olhamos para trás, quase tudo já não é mais igual. Nunca se esqueça, onde quer que esteja, o tempo sempre vai mudar tudo. É evidente que soa bem aos nossos ouvidos "um novo começo, um novo lugar", porém, não deixe essa ideia lhe fazer esquecer de quem você é, de onde veio, por onde passou.

Nada foi em vão, tudo teve seu propósito! Pise fundo nessa estrada nova, aproveite a jornada, faça bons trabalhos e seja sempre o mais feliz possível. É sempre difícil ver amigos e bons "guerreiros" irem embora, mas reconheço e respeito as vossas escolhas, e procurarei sempre visá-las desta forma. Aproveite cada momento amigão, e saiba que será sempre bem vindo!!!!

#NósAMAMOSaHabboNight!
Responder
KenowLed - há 7 anos
Kenow ou melhor Samuel XIAUA eu só queria agradecer pq quando ninguém queria me notar você me notou e me escolheu, meu deu uma chance e eu tentei fazer você acreditar em mim todo momento, lembro das chamadas que eu levava as broncas e que você contava toda sua história de vida, eu me sentia especial sabendo que você me contava aqueles BABADOS e eu de certa forma sempre quis lhe passar uma confiança sobre minha pessoa, e enquanto eu pude eu era muito presente tentando ajudar a todo momento.

Eu posso admitir pra você que eu realmente esperava que você não fosse querer continuar falando comigo dps da minha saída do fs, mas fico muito feliz com oq li agora e com certeza vou aproveitar tudo que está acontecendo comigo MAS que não vou esquecer nunca oq você me ensinou e me mostrou.

OBRIGADO POR TUDO SAMUEL
Responder
ColtLine - há 7 anos
Acho que o luluvampiro123 [:S] Mas sei la né pq lulu seria o capeta kkkk
Responder
.-thata.- - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
21
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9D26804
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!