Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
And Anddrews Journal #1
Urgente!
Postado por AutoNight em 20/09/2017 às 21:21 e revisado por robert6966 - 503 visualizações

    


E nesta sexta-feira (15), diretamente da Justiça Federal localizada nas masmorras sombrias e sem escrúpulos do Distrito Federal nós recebemos a notícia de que agora mais uma doença surgiu, mas que por sorte a cura já está entre nós.

Doença recém descoberta acaba de receber um tratamento adequado, diretamente do Distrito Federal. Isso mesmo, homossexualismo, exatamente, "ismo" é uma doença, mas nesta sexta-feira (15) a Justiça Federal do Distrito Federal, esta que pode ser a cura para você, homossexual.

O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho foi contra todas as políticas do Conselho Federal de Psicologia e contra a Organização Mundial da Saúde, que há 27 anos declarou que a homossexualidade não é uma doença, sendo assim poribido qualquer experimento de reversão sexual, e tomou uma decisão liminar onde psicólogos podem sim tratar o homossexualismo como doença psicológica em consultório, em busca de uma reversão da mesma.

A polêmica corre solta no país. O brasil é o país com maior número de atentados contra a vida de homossexuais, no mundo, e sobre o "brasil" no início desta frase estar com letra minúscula, é por que a mentalidade de quem aceita uma decisão como estas, levanto o país como algo geral, não merece ser tratado como um substantivo próprio, então agora eu estou tratando o brasil como uma cadeira, afinal qualquer um está sentando o **** cheio de ***** em cima dele mesmo.

Enquanto alguns profissionais da psicologia aguardam a reversão desta palhaçada, estamos aqui, por que na verdade não podemos fazer nada. Se o brasil fosse um tabuleiro de xadrez o povo brasileiro seria o trabuleiro, pois sem ele não há jogo, mas com ele todas as outras peças ficam pisando em cima.

Esta é a oportunidade perfeita para falarmos sobre uma das coisas ridículas que acontecem no Brasil, mas isto não é apenas aqui, em todo o mundo a igreja entra no meio da política, ou melhor, se mete na política.

Já vimos situações como esta na idade das trevas, onde literalmente a IGREJA era a POLÍTICA e o presidente é "Deus",entre aspas pois todos sabem que Deus era o laranja e quem mandava mesmo era os líderes espirituais das igrejas, a bíblia é a constituição. Porém não estamos falando de igrejas católicas, e não sabemos como seria se ela se colocasse na política brasileira, mas sim sobre a bancada evangélica, que tem como princípio manter as boas diretrizes e preservar os direitos não apenas dos evangélicos, como da "família brasileira".

Dizem que o país é laico, e não impedindo os políticos que seguem o evangelismo de entrarem na política, mas mesmo permitido, é sabido que eles vão favorecer aos seus princípios que ELES seguem, e como a bancada evangélica é quantidade no DF é difícil saber quando você terá liberdade de ser ateu, homossexual ou seguir qualquer outra religião fora do cristianismo, lembrando também que a maioria dos evangélicos acreditam que o ESPIRITISMO, que é uma das religiões que são baseadas no cristianismo, seguem deuses da umbanda e outras religiões africanas, quando não criticam os mediums dizendo que são pessoas possuídas por demônios, acabam se prejudicando.

Deixando claro que o evangelismo não está sendo criticado, e sim as ações da BANCADA EVANGÉLICA.


A maioria das pessoas já deve ter notado as mudanças climáticas, e esse clima frio, principalmente no nordeste, deve estar bem evidente. No nordeste brasileiro é comum nesta época do ano o clima ser bem quente, e continuar assim até o começo do ano seguinte, mas o frio parece que chegou, e para ficar.

Isso se deve à presença do mais novo monstro da mãe natureza que acaba de ser concebido na América do Norte, o furacão Irma, que até pouco tempo devastava as cidades dos Estados Unidos e inundava as principais cidades do país, mas quem acha que tudo isso é culpa do Irma, está enganado, pois seus dois irmãos acabam de chegar no México e em Porto Rico José e Maria, respectivamente, estes que estão devastando as cidades em toda a América Central. Devido a todas essas mudanças climáticas nas Américas vizinhas, a nossa América enfrenta um frio intercalado com calor, situação que talvez se estabilize com a chegada do inverno, ou não.


A Rede Globo de Televisão está causando em todo o país, trazendo em sua novela das nove, Força do Querer, temas muito polêmicos, envolvendo a realidade em que vivemos, como a Glória Perez, autora da novela, sempre costuma fazer em suas novelas, mas desta vez ela pegou pesado, de vez, e sem colocar mais finais felizes e abordar os podres da nossa sociedade, a novela está recebendo inúmeras críticas, porém a audiência dela está cada vez mais alta.

Vamos primeiro comentar do personagem da atriz Carol Duarte, Ivana, uma personagem que está em um processo para se tornar homem, ou seja, uma transgênero, e é claro, quando envolve algo que a família tradicional brasileira não aceita, aquilo é sempre o principal alvo, então vamos lá. Em diversos discursos sobre como a personagem "Ivana" influencia as CRIANÇAS a serem homossexuais os argumentos são os mesmo, "A Rede Globo quer tranformar o seu filho em GAY", "A novela da Globo ensina nosso filho a beijar pessoas do mesmo sexo", entre vários outros, agora vou reunir os meus argumentos:

1° - A maioria das crianças de hoje em dia não chegam nem a assistir TV, a geração mudou, assim como o seu foco, um grande exemplo são os canais do youtube de Felipe Neto e Luccas Neto, que cresceram monstruosamente quando passaram a fazer conteúdo mais voltado ao público infantil.

2° - Há crianças que assistem TV, pois algumas famílias não têm acesso à internet e não tem aparelhos para isso, mas a novela inicia por volta das 21:30, horário que geralmente as crianças estão dormindo, e além disso a novela tem classificação de idade, se você deixa seu filho assistir a responsabilidade do que você acha ou não é sua.

3° - Sexualidade não pode ser influenciada.

Um outro assunto polêmico abordado pela novela é o vício em jogos e violência extrema, os pais dizem que isso influencia que os mesmo sejam marginais ou que comecem a viciar em jogos, e podemos resolver isso de forma simples, EDUCAÇÃO FAMILIAR. Uma criança pode ser exposta a qualquer tipo de conteúdo, desde que não seja tão chocante, POR ISSO CLASSIFICAÇÃO DE IDADE, mas a educação familiar é o que vai decidir como os seus filhos vão se comportar diante a sociedade.

Por fim vamos falar sobre golpe da barriga, traição, extorsão. Todos estes assuntos, os acima também são mostrados em uma novela direcionada ao público adulto, que se pensa ter maturidade para lidar e entender, ou até ter conhecimento destes tipos de situações que ocorrem na sociedade, e não falo apenas destes últimos assuntos, como de todos. Quando você planeja uma novela para ADULTOS, você espera que os pais controlem até certa idade o que os seus filhos podem ou não assistir, mas acima de tudo é que ADULTO SAIBAM DE SITUAÇÕES QUE ADULTOS LIDAM! Ninguém está obrigando você a colocar seu filho para assistir, você sabe o que faz, mas se o seu filho assiste, a solução já foi dada, educação familiar, se você ensina seu filho o caminho a seguir, como UM BOM CIDADÃO, ele não vai sair fazendo as coisas erradas desta lista. E sobre os transgêneros, se as crianças são apresentadas a casos como estes, ao assistir uma novela, elas podem até não entender o que está se passando, mas crianças que sabem do que se trata, não são influenciadas a serem transgêneros, homossexuais, entre outros, elas são apresentadas à sociedade e à respeitar as diferenças.


Polêmica. Gostou? Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Bom para começar,a Novela Força do Querer aborda temas como sereismo, Vicio em jogos, Tráfico, Transsexualidade, entre outros para mostrar a realidade que muitas emissoras não mostram. Segundo, porque o homossexualismo é doença se as pessoas héteras podem beijar a vontade e ta tudo bem, se fosse doença todo mundo seria doente, doença é o preconceito. Essas mudanças climáticas como os furacões
Irma,José, Kátia, Lee, Maria é a natureza pedindo socorro, hoje é o dia da árvore, mais muitos estão devastando e não estão nem aí, Um pouco mais de compaixão gente , Plante árvores [:l]
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Achei ótimo o conteúdo da coluna bem como o formato dela. E, além disso, achei mais que pertinente o tema abordado nessa edição, verdade seja dita. #ColuLinda [8*]
Responder
Swindle - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A7F5CB8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!