Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 25/09/2017 às 16:02 e revisado por Swindle - 462 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   luluvampiro123 (Entrevistado)

Olá  garotos e garotas do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa muito querida do nosso fã site: luluvampiro123. Então querido, se apresente para essa galerinha.
Oiiii pessoinhas, eu sou o luluvampirolindo123 e espero que vocês gostem da entrevista. E muito obrigado Swindle por ter me convidado para participar dessa sua coluna maravilhosa.
Como conheceu o Habbo Hotel?
Bem, eu conheci o Habbo através de uma amiga, éramos como unha e dedo, nunca ficávamos separados e o melhor: éramos vizinhos. E ela jogava todo dia depois da aula e eu ia ver ela jogar. Eu ficava tipo :O que jogo toppersson. Isso foi em 2008, mas comecei a jogar mesmo no meio de 2010.
E por quê optou pelo nick " luluvampiro123 "?
Lulu é meu apelido e vampiro é meu "animal místico" favorito. E 123 porque sim. Não sei se a forma certa é animal místico, porque vampiro não é animal, mas foi o modo que tentei falar o que ele é, porque nunca gostei de lobisomens acho eles muito selvagens e zumbis, porque eles são meio que sem utilidade.
O que mais te chama atenção no jogo Habbo Hotel?
Bem... quando eu conheci o jogo, as pessoas eram muito parceiras, umas ajudavam as outras não importava o motivo. Eles eram muito parceiras e eu gosto disso e amei os gráficos (apesar de que na época não eram tão bons mas eram aceitáveis), os mobis, as trocas e tudo mais.
Você acredita ser possível existir amizades mais verdadeira dentro do Habbo do que fora dele?
Eu acho que sim, apesar de que no mundo virtual qualquer pessoa pode criar um perfil falso para te atrair e abusar de você ou algo do tipo, mas fora do mundo virtual também existe isso de perigo e tals e acho que sim é possível criar amizades verdadeiras no mundo virtual. E essas pessoas podem se encontrar na vida real, como eu e a Thata e a Natália, elas são duas das muitas das amizades que eu tenho e que quero conhecer no mundo real.

Sobre o fã site, como soube da existência?

Na época eu era da HabboNados e ela não estava nos seus melhores dias e vi muita gente indo pra um fs chamada Habbonight. Dei uma olhada no site e amei muuuuuito e criei minha conta no fs. Aí a HabboNados estava cada vez pior e falei: Vou mudar de fs talvez eu consiga novos amigos nele. E mudei. Fiquei apenas como ouvinte. Isso em 2014. Aí a HabboNados estava melhor depois de tudo que aconteceu e falei: vou voltar. E voltei. Aí piorou. Voltei pra HN, isso em setembro de 2015. Aí o Habbo estava ficando entediante e a nota caindo. Parei de jogar. Voltei na metade de 2016 e não consigo viver um dia sem Habbo e nem HN.
Antes de entrar para equipe, você era um dos principais ouvintes da HN. O que você mais deseja que tenha nas programações?

Músicas boas (risos) e promoções, porque ninguém é de ferro. Tem que ter diversão alegria, tem que ser agitado, odeio programação parada.
Agora, por quê decidiu entrar para equipe? E por quê o cargo de moderador?
Bem eu não queria entrar pra equipe e tals preferia ficar só como ouvinte mesmo, mas a Mag acabou me convidando para equipe na parte de moderação e eu decidi aceitar e não me arrependo dessa escolha.
Nos conte um pouco de como foi sua primeira impressão sobre os membros da equipe assim que entrou. Era o que esperava?
Eu achei que eles eram mais normais, mas eles são bem doidinhos e legais. Não era bem o que eu esperava, porque nos "bastidores" tem muita coisa que os ouvintes não sabem e espero que eles não saibam, pois eles podem se espantar.

Como você imagina a habbonight daqui a uns 20 anos? (amém)
Eu imagino que continue a melhor rádio do Habbo e eu de WebMaster, o Josi me bancando (risos) e tudo tecnológico, tudo demais, tudo toppersson e tals.
Muito bem. Qual o seu maior desejo na vida?
Ser alguém que pode fazer a diferença na vida de outra pessoa. E também crescer como pessoa, ter uma família saudável e feliz.

Preparado para as rapidinhas?
Opa adoro rapidinhas (risos).
Um objeto.
Computador.
Uma parte do corpo.
Mão.
Um crush.
Swindle.
Um signo.
Touro.
Se eu fosse bilhionário, iria _________ .
Viajar pelo mundo com meus melhores amigos.
Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Estou capitão.
Imagine que você é um vampiro e mora numa enorme mansão. Porém, você, nesses últimos dias, estava se sentindo muito sozinho e logo decidiu sair para caçar. Seu plano era morder 4 membros do fã site HabboNight. Os membros mordidos iriam se transformar em vampiros e morar junto a você em sua mansão, sendo assim felizes para sempre. Você irá morder um membro do conteúdo, um do marketing, um da rádio e o último será um usuário qualquer do fã site. Quais pessoas você morderia para passar o resto da vida juntinhas? Por quê?
Conteúdo: Swindle, Marketing: One, Rádio: Thata e Pessoa qualquer: Natalia. Para ficar com o one, mas tem muitos que eu iria escolher como o warikson e o Jeff que são da rádio, mas não são da equipe, porque eles são ótimos amigos e me fazem feliz. #DesculpaJeffEWarikQueriaColocarVcsMasNnTemMaisEspaço (lágrimas).
E assim termina a entrevista com luluvampiro123. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Obrigado Zero, Nat, One, Meigona, Swindle, Thata, Jeff, Warik e a todos os meus amigos. Obrigado por serem essas pessoas legais. Amo vocês <3. Vocês fazem a diferença na minha vida, obrigado, muito obrigado mesmo.

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será da) nossa Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro da Rádio até o dia 30/09/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: .-Thata.-

SwinDica

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o luluvampiro123?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Acho q vai ser o DLC do ZeroNorte Rs
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
que entrevista show de bola,arrasaram !!
Responder
Amber_. - há 7 anos
Dps pago seus 50c tá Amber -q
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Falou lulu obg por lembrar de mim abraço e Bjszz o seu amigo Zero Norte
Responder
ZeroNorte - há 7 anos
Eu acho que é o Zero Norte
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Ameiiii te amo meu montinho de coco sz aposto que é o zero norte kkk[:S]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
Eu amei a Entrevista ^^ o Próximo é Zero Norte hehehe.
Responder
Warikson - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-62D5229
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!