Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 10/10/2017 às 00:03 e revisado por Swindle - 486 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   -Melaniee (Entrevistada)

Olá moças e moços do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa mais que especial do nosso marketing: -Melaniee. Então querida, se apresente para esses leitores maravilindos.
Olá pessoas, tudo bem? Hahahaha Sou a Mel, tenho 20 anos e moro em SP. Sou provavelmente a pessoa mais tímida desse jogo também!

Como conheceu o Habbo Hotel?
Em 2010, através dos meus colegas de escola na época. O jogo estava em uma das suas melhores fases, com eventos e novidades incríveis sempre.

E por quê optou pelo nick " -Melaniee "?
É meu nome favorito, e para todos os efeitos é meu nome também. 

Relacionando o habbo antigo com o habbo atual, o que mais você sente falta dentro do jogo? E, para você, houve alguma melhora?
Sinto muita falta das pessoas. Grande parte parou de jogar, outros aparecem apenas às vezes, mas não é a mesma coisa. Acredito que o jogo tenha deixado de oferecer novidades, o que acabou afastando as pessoas dele.

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Meu melhor amigo, Devil, era construtor de eventos. Eu sempre o ajudava, até que fui contratada para a equipe... Isso aconteceu há quase 4 anos.

Seu primeiro cargo foi dentro do marketing? O que lhe motivou a entrar nessa área?
Não, eu era moderadora! Hahahaha, publicava vários tópicos por dia falando sobre o pessoal da equipe. Não demorei muito para entrar no marketing, já que eu gostava mesmo era de construir eventos. ;P

Sabemos também sobre seu trajeto como administradora de marketing. Para você, quais os principais desafios desse cargo? O que levou a sua saída?
Com certeza o principal desafio é lidar com as constantes mudanças no perfil do jogador de Habbo. É necessário ter muita atenção para saber o que o jogador procura, e inteligência e criatividade para entregar sempre o melhor para eles. Afinal, o Marketing é a janela do fã site, né? Eu amava o que fazia! Mas, infelizmente, comecei a trabalhar e cursar minha faculdade de administração. Na época de entrega do TCC, acabei não conseguindo conciliar todas as atividades. :/

De todos os anos em que esteve na equipe da HN, qual você considera ter sido o melhor? Por quê?
2015. A equipe estava completa e todos amavam o fã site. Os outros administradores batalhavam tanto pelas suas áreas quanto eu e, na época, o Wendel fazíamos pelo Marketing. E, apesar de algumas discussões, tudo funcionava perfeitamente e os ouvintes reconheciam isso.

Hoje, para a felicidade do mundo, você voltou para equipe depois de um tempo fora. O que verdadeiramente te trouxe de volta?
Felicidade nem de todo mundo, hahahaha. Saudade de casa! A Habbonight foi meu único fã site e não poderia escolher nenhum outro lugar para ficar. Quero verdadeiramente poder ajudar a equipe a crescer e ficar cada vez mais forte. :P

A cada ano que passa, pessoas vão e novas chegam em nossas vidas e num jogo virtual não é diferente. O que você tem a dizer sobre as amizades virtuais que fez no Habbo Hotel?
Apesar de não conhecer quase nenhum dos meus amigos virtuais presencialmente, eu os considero muito e sempre procuro conversar com eles. Cada um me ensinou uma coisa diferente e, portanto, cada um ajudou-me a construir quem sou hoje. Amo todos! 

Muito bem. Agora, nos diga uma coisa que você deseja muito fazer em sua vida.
Uma só?! Quero conhecer a Grécia! Mas só depois de constuir uma biblioteca particular, adotar uma família gatos, terminar minha pós graduação, escrever um livro, aprender a tocar baixo, piano...

Preparada para as rapidinhas?
Depende. :P

Uma profissão.
Professor.

Um lugar.
Lua.

Uma pessoa.
Minha mãe.

Uma parte do corpo.
Olhos.

Se eu fosse uma abelha, iria ____________ .
Fazer mais Mel! Meia dúzia já seria capaz de dominar o mundo. 

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronta?
Prontíssima!

Imagine agora que você é a abelha rainha de uma colmeia e que a mesma é dividida nas seguintes castas: operária (trabalho escravo), zangão (só quer saber de reprodução) e abelha rainha (organizada e quem mantem a paz). Como você está chegando numa idade avançada, logo pensa em reorganizar a sociedade nomeando novos membros para ocuparem as respectivas castas, inclusive a sua de abelha rainha. Agora, você pretende escolher 3 membros da HabboNight que você acredita ocupar perfeitamente a função de cada casta. Quem você escolheria para cada casta? Por quê?
Operário: @Sa=mu-el! Além de locutar, ele constrói eventos pra emprestar para os outros locutores... É muito trabalho, e ele executa tudo muito bem :P. Zangão: :.Fernando.:-, com certeza! Abelha rainha: Você, Swin! Há tanto tempo na equipe, você tem habilidades de sobra para conduzir essa colmeia como um todo :P

E assim termina a entrevista com -Melaniee. Querida, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Quero agradecer a oportunidade de participar da sua coluna novamente. Você é incrível, assim como o trabalho que você desempenha não apenas aqui, mas na sua vida como um todo! E, por fim... Bu :P

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Conteúdo até o dia 14/10/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: LULUVAMPIRO123

SwinDica: "Faça suas malas e embarque nessa coluna."

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com a -Melaniee?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Meu palpite é o Matheus77962
Responder
sireduardog - há 7 anos
Matheus77962
Ta na cara, afinal a coluna dele é sobre vários lugares do mundo e cada coluna é como se você estivesse viajando e aprendendo mais sobre o lugar escolhido.
Responder
Naalluu - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4974691
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!