Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 23/10/2017 às 22:20 e revisado por Swindle - 492 visualizações

 

“Por que você não olha pra mim? Por trás destas lentes também bate um coração!”

 

Olá Nightzeiros!! Estamos de volta com mais uma matéria super fashion para você arrasar nas passarelas do Habbo Hotel!

Assim como qualquer outro acessório, os óculos se tornaram indispensáveis no dia a dia ou na hora de complementar um look. Por isso, a cada temporada, surgem novos modelos e se ditam novas tendências de óculos da moda.

Para alguns, escolher óculos não é algo tão simples, quem dirá acertar no óculos da moda de pixel.

Por isso estamos aqui para ajudar você a usar corretamente este acessório super versátil, sem aqueles errinhos comuns que todo “noob” um dia já cometeu. Confira e arrase!

 

HISTÓRIA DA MODA

Os óculos coloridos foram hits nos anos 60, na época de Woodstock e do movimento hippie, e volta repaginado não só no modelo redondinho, mas também na versão gatinho e em formatos de lente diferentões.

Os anos 80 foi uma década extremamente inovadora, principalmente em relação à moda. Refletia alegria, diversão, sensualidade e ousadia. Essa década foi marcada pela entrada das mulheres no mercado de trabalho, e usavam peças de roupas com cintura marcada, cós alto, ombreiras e pregas, tanto durante o dia-a-dia quanto a noite, juntamente com acessórios marcantes, como grandes colares, maquiagens coloridas e, é claro, óculos que ficaram para história.

As tendências anteriores se juntaram, e tornou-se comum ver armações de cores infinitas, feitas com todos os tipos de materiais e com os mais diversos formatos. Os wrap arounds ­– modelo que contornava e se encaixava no rosto – virou febre e se estendeu até meados dos anos 90

Os mini óculos marcaram os anos 90. Redondos, quadrados ou em miniaturas dos óculos estilo gatinho eles viraram febre nesta época.

 

A MODA NO HABBO

A dica que damos para acertar no modelo ideal é: considere alguns fatores como o formato do rosto, o estilo pessoal e também das tendências dos looks mais usados no hotel.

 

1. Transparência

Sem dúvidas, os óculos de lente transparente são tendência! E pode vir em todos os modelos: redondos, quadrados, way farer, aviador, etc. A cor da lente, fica a gosto do cliente.

A dica de cor que podemos dar, que será tendência, serão as lentes amarelas, estilo Rita Lee. Os óculos de lente amarela ganharam o coração das principais influencers do mundo da moda. E não é por acaso, eles estão nas principais semanas de moda do mundo, também aqui no nosso mundo de pixel.

2. Lentes espelhadas

Bem famosas em 2016 e 2017, este outro modelo inspirado nos anos 80, é uma aposta também para a próxima temporada. Como inovação, invista em formatos e cores que contrastem com sua roupa.


Tem dificuldade de como usar e como combinar óculos com lentes espelhadas? Damos uma dica pra você: Opte por um look mais neutro e discreto quando as lentes forem coloridas.

Os óculos dourados além de estilosos são pura ostentação. Então cuidado ao usa-los. Dê preferencia ao visual neutro para não exagerar nas cores.

3. Flat

Bem diferente dos redondinhos ou gatinho, o modelo Flat tem linhas e ângulos muito bem definidos, as lentes planas com a parte superior reta. O hiper minimalismo desse estilo, super estiloso e diferente, e promete bombar na próxima estação.

O estilo Flat, também tem a variação do Flat Brow. As armações mais quadradas, com linhas bem retas, com a armação, principalmente na parte superior, aparecem bem plana e forte.


Abusando bem da definição das linhas e ângulos, o modelo é uma boa pedida pra colocar um toque mais atual no visual.

Este modelo, por ser muito quadrado, não é indicado para quem tem o estilo de rosto com este mesmo ângulo.

 

4. Armações pra chamar atenção!

 

Os óculos com formatos irregulares e diferentes que eram usados só pelas pessoas mais ousadas e diferentonas, começaram a cair no gosto popular, chegou devagar e deve ganhar força para a próxima temporada. Óculos extravagantes que só apareciam em revistas, com designs cada vez mais diferentes vêm aí.

O lado bom dessa variedade de estilo, é que dá para escolher um para cada personalidade, de acordo com o humor do dia.

5. Óculos Arredondado

 

As armações redondas estão em alta desde o ano de 2016 e para renovar para esse ano vem em formatos pequenos, lembrando de Beatles e em formatos extremamente grandes. Um modelo clássico, versátil e que dá um grande diferencial no estilo. Quer ficar ainda mais no top tendência? Una o round com outro estilo, top bar por exemplo, pegada certa!

6.  Óculos simples

E se você é daqueles que usam óculos apenas por “necessidade” não esqueçam que eles também devem combinar com seu look. O estilo intelectual é o que mais combina com este acessório, porém tome cuidado para não errar nas combinações, tá?

7. Quer novidade? Então chega mais!

Quando o assunto é novidade, o ouro é o material da vez e é aposta certa para figurar como óculos da moda de pixel. É perfeito para quem procura modelos de edição limitada, com tonalidades raras.

Já vimos que a regra para estar usando óculos da moda no Habbo é combinar o estilo sempre né? Então agora é só escolher o modelo que mais combina com você e que faz o seu estilo. Ah! E não se esqueça de dar aquela passadinha na Ford Model’s, a melhor agência de modelos do Habbo Hotel.

 

PROMOÇÃO

E aí? Acha que sabe tudo sobre o uso de óculos? Que tal testar seus conhecimentos neste jogo de CERTO OU ERRADO???

Os Nightzeiros que acertarem todas as opções ganharão o emblema Eu uso óculos.

 

Lembrando que os leitores assíduos da coluna ganham o emblema exclusivo Tesoura de Ouro. Apenas para os mais fashionistas da Habbonight, ok?!

 

Um grande beijo e até a próxima!

 

Emblemas:

 Tesoura de Ouro

Em confecção: "Eu uso óculos"

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Que edição maravilhosa, eu não largo de usar meus óculos, super na moda [love]
Responder
Swindle - há 7 anos
Melhores acessórios
Responder
felipemendes, - há 7 anos
Não saio de casa sem o meu. Além de um acessório indispensável para aqueles dias ensolarados, da up no visu.
Responder
MARLISE- - há 7 anos
sempre com os oculos divando amei [s2] sempre tem que ter
Responder
lariabss2. - há 7 anos
meu companheiro de todo momento, não vivo sem ele (até pq né, eu iria esbarrar em tudo sem enxergar drt asuhasuha) Vou chutar a letra A no joguinho, n tenho a mínima idéia asuhasuh, e, Ótima coluna lu
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
Amei a matéria , até pq não sei usar nada na moda, ainda mais óculos. Vou chutar letras B e F [s2]
Responder
Lessnah - há 7 anos
Adorei, faz mais [s2]
Responder
.-Embaixador-. - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9C20C87
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!