Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 26/11/2017 às 02:49 e revisado por RafaelGG28 - 489 visualizações

Olá Nightzeiros, como vocês estão? Espero que bem... então, estou aqui trazendo a mais bela e nova coluna. Ela se chama "Famous Of Day" e nela estarei trazendo curisoidades, músicas e algumas coisinhas a mais sobre os artistas do Mundo todo. Nessa segunda a edição estarie trazendo o Niall Horan, da banda One Direciton. E ai, quer saber um pouco sobre ele? É só entrar nessa onda e ler a coluna! Só para lembrar, toda edição irá ter emblemas então fique ligadinho nas promoções que estarão no final da coluna! Vamos embarcar no mundo música com o Famous Of Day, boa leitura.

Niall James Horan (Mullingar, Irlanda, 13 de setembro de 1993), conhecido profissionalmente como Niall Horan, é um cantor, compositor, guitarrista, golfista, irlandêse integrante da banda One Direciton. Horan foi descoberto no programa de televisão The X Factor no ano de 2010, onde terminou na terceira poisção. Em sua carreira como membro da banda One Direciton, ele tem canções de co-autori, com "Taken", "Everything About You", "Same Mistakes", "Back for You" e "Summer Love", presentes nos álbuns Up All Night e Take Me Home. Ele também co-escreveu as canções "Don't Forget Where You Belong", "Why Don't We Go There" e "Story of My Life" para o álbum, Midnight Memories, "Night Changes", "Fool's Gold" e "Change Your Ticket" para o álbum Four, "Wolves", "A.M.", "Temporary Fix" e "Never Enough" presentes no quinto álbum da banda, Made in the A.M.

 

 

Até que enfim chegou a promoção! Então, para aqueles que não sabem como irá funcionar a promoção, é muito simples... nessa segunda edição vocês apenas irão comentar o que acharam do artista escolhido da semana e sobre a coluna em si. Os que comentarem irão levar para casa um emblema e 5 NP's.

 Famous Of Day - Niall Horan

E ai, o que achou da segunda edição? Avalie e comente!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Nunca nem vi esse cara,acabei de conhecer o trabalho dele e ele parece ser gente boa
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
toopp! quero o embremaaa aaah!
Responder
dpedrosaoro - há 7 anos
O engraçado do Niall que mesmo após a sua saída de sua principal banda continuou sua carreira como artista solo. É impressionante!
Responder
Nightbook - há 7 anos
Amei d+
Responder
s@mmy... - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2448AB3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!