Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 29/11/2017 às 16:38 e revisado por robert6966 - 505 visualizações

 

Olá amigo Nightzeiro! Sabe aquela peça de roupa que a gente não consegue se desfazer de jeito nenhum e que é quase impossível existir alguém que não tenha pelo menos uma delas no seu guarda roupas? Essa peça é o JEANS!!!!

Ele é uma roupa clássica, que vale super a pena investir, porque não sai de moda nunca. Pode mudar as cores que estão em alta, os cortes, os formatos, mas o jeans dá sempre um jeitinho de aparecer nas passarelas e entre as peças mais desejadas no momento.

Uma dica para acertar no jeans é dar preferência às peças mais escuras durante a noite e deixar as lavagens um pouco mais claras para o dia.

É muito difícil se desfazer de uma peça jeans, seja ela calça, jaqueta, saia ou jardineira. Ele está meio velhinho, seus amigos já cansaram de ver vocês dois juntos, mas ele fica tão bem no corpo que é difícil deixa-lo de lado. Isso acontece porque algumas roupas são mais do que roupas: são formas de expressão que nos acompanham em todos os momentos importantes da vida.

Mas será que o jeans sempre foi visto como uma peça versátil e bem quista pelas pessoas?

 

HISTÓRIA DA MODA

A história do jeans se inicia em Nimes, na França, onde seu tecido foi fabricado pela primeira vez, por volta de 1792. Por ser um tecido robusto e durável, que não necessita de grandes cuidados no seu uso, começou a ser utilizado essencialmente em roupas para trabalho no campo e pelos marinheiros italianos.

Por volta de 1853 Levi Strauss fabricava roupas para os mineiros da Califórnia, usando lona de cobrir carroças, mas os trabalhadores reclamavam por ser um tecido pouco flexível. Então ele decidiu procurar um tecido que fosse resistente, durável, flexível e confortável. Ele encontrou o Jeans. O primeiro lote de calças da Levi Strauss tinha como código o número 501, que acabou por se tornar o modelo mais famoso e clássico da Levi’s.

Em 1860 foram acrescentados os botões de metal. Em 1886 colocaram a etiqueta de couro no cós da calça. Já a cor azul índigo, tão popular nos jeans atuais, só começou a ser utilizada em 1890. Os bolsos traseiros apareceram em 1910.

A popularidade mundial do jeans apenas começou por volta da década de 30, através de filmes de sucesso que retratavam os famosos cowboys americanos. A Segunda Guerra Mundial popularizou a imagem de virilidade que o tecido representava, pois era utilizado nas fardas do exército americano.

O jeans é um tipo de moda que contrariamente ao habitual nasceu do povo até chegar aos estilistas e não criada dos estilistas para o povo. É usado em todos os continentes por trabalhadores do campo e da cidade, pelos ricos e pelos pobres e curiosamente ainda mantendo as características originais das primeiras calças feitas por Levi Strauss.

 

A MODA NO HABBO

 Você usa jeans no seu mundo de pixels? Sabia que é muito fácil arrasar no estilo usando esta peça de roupa no Habbo Hotel? Então vamos a algumas dicas de como utilizar o jeans de pixels.

 

A COR

Primeiro você deve encontrar a cor que mais se aproxima ao azul índigo, que é a cor tradicional utilizada no tecido jeans. Confira:

 

 

A ROUPA

Depois você deve combinar com peças que tenham “corte” parecido com peças originalmente jeans, que são essas:

 

 

O VISUAL

Agora você já pode arrasar usando seu jeans de pixel. Confira algumas opções:

 

 

PROMOÇÃO

Que tal mostrar pra gente seu look jeans fashion? Capricha no visual. Os três primeiros a comentar com um print de seu visual ganha um “mimo” da Lulu.  

Aos leitores assíduos, presenteamos com o emblema mais fashion da HN: Tesoura de Ouro.

 

Emblema:

 - Tesoura de Ouro

 

Um grande beijo e até a próxima!

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
MA RA VI LHO SA!
Responder
robert6966 - há 7 anos
Ela é maravilhosa, ela! [s2]
Responder
maria48619 - há 7 anos
Não sei ficou muito bom mas tá ai:

https://i.imgur.com/sQS3wyp.png
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Coluna maravilhosaaaaa babadoo e confusão adoreei [s2] [sim]
Responder
Carregandoooo - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C057767
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!