Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 03/12/2017 às 10:36 e revisado por RafaelGG28 - 446 visualizações

Olá Nightzeiros, como vocês estão? Espero que bem... então, estou aqui trazendo a mais bela e nova coluna. Ela se chama 'Famous Of Day" e nela estarei trazendo curiosidades, músicas e algumas coisinhas a mais sobre os artistas do Mundo todo. Nessa terceira edição estarei trazendo a girlband mais famosa e talentosa do Mundo todinho, é claro que é Fifth Harmony. E ai, quer saber um pouco sobre a girlband? É só entrar nessa onda e ler a coluna! Só para lembrar, toda edição irá ter emblema então fique ligadinho nas promoções que estarão no final da coluna! Vamos embarcar no mundo da música com o Famous Of Day! Boa leitura Nightzeiros.

Fifth Harmony (ocasionalmente abreviado por 5H) é um girl group estadunidense, formado na segunda temporada do reality show The X Factor USA. Atualmente o grupo é formado por Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane. A formaçaõ original incluía Camila Cabello, que anunciou sua saída oficialmente em dezembro e 2016. Elas assinaram um contrato conjunto com a Syco Music, que pertence a Simon Cowell, e com a Epic Rercords, gravadora de L.A Reid, após terminarem em terceiro lugar no programa. Desde então, elas lançaram um EP e dois álbuns completos.
Após sua saída do The X Factor, seu primeiro single, "Miss Movin' On", foi lançado, chegando ao número 76 na Billboard Hot 100 e certificado de Ouro nos Estados Unidos. Seu EP de estreia, Better Together, foi lançada em 2013 e em sua primeira semana de vendas alcançou a posição de número seis na Billboard 200. No ano seguinte, elas ganharam o prêmio "Artist to Watch" no MTV Video Music Awards. O grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, em 2015, que estreou na quinta posição na Billboard 200, o terceiro single do álbum se tornou um grande hit "Worth It" alcançou a certificação de Platina Tripla nos Estados Unidos e alcançou pico na posição 12 na Billboard Hot 100, a canção alcançou o Top 10 em outros dez países. "Work from Home" single carro-chefe do segundo álbum do grupo, tornou-se o primeiro Top 10 do grupo na Billboard Hot 100 e chegou ao top 10 de dezoito outros países. Em maio de 2016, foi lançado o segundo álbum de estúdio da girl group 7/27. Com mais de 7,5 milhões de singles digitais certificados vendidos, Fifth Harmony tornou-se o participante do programente X Factor USA, mais bem sucedido.
Seus prêmios incluem quatro iHeartRadio Music Awards, três MTV Europe Music Awards, cinco MTV Video Music Awards, um American Music Award, um Billboard Women in Music Award e nove Teen Choice Awards. Em dezembro de 2016, somente nos Estados Unidos, Fifth Harmony tinha vendido um total de 424 mil álbuns, sete milhões de músicas digitais e 1,6 bilhões de download digital, de acordo com a Nielsen Soundscan.

Nome do Grupo

Originalmente, o nome do grupo era "LYLAS" (acrônimo para Love You Like a Sister), mas já existia outra banda chamada "The Lylas" (que pertencia as quatro irmãs de Bruno Mars), que alegaram que o programa roubou o nome delas.    8 Assim, LYLAS mudou seu nome para 1432 (que significa I Love You Too), sendo o nome anunciado no primeiro show ao vivo das garotas em 31 de outubro de 2012, no qual elas apresentaram a música "We Are Never Ever Getting Back Together" de Taylor Swift. Os jurados Simon Cowell e L.A. Reid criticaram o novo nome e Cowell sugeriu que mudassem o nome novamente. Durante os primeiros resultados do programa em 1 de novembro, 1432 cantou "Skyscraper" de Demi Lovato no sing-off, disputando a permanência no programa com o grupo Sisters C. Assim, Cowell decidiu seguir com elas para o Top 12, mas anunciou que abriria uma votação online para escolher um novo nome para o girl group. O nome escolhido pelo público foi "Fifth Harmony".

2012–13: Formação, The X Factor e Better Together

Na fase semifinal do programa, elas cantaram "Anything Could Happen" de Ellie Goulding e "Impossible" de Shontelle. A performance de "Anything Could Happen" foi "digna de uma final" de acordo com L.A. Reid e descrita como "mágica" por Britney Spears, enquanto "Impossible" teve mais críticas negativas do que positivas pelos jurados, pois elas já a haviam apresentado antes. Camila, Lauren e Ally cantaram parte da segunda canção em espanhol fluente. No resultado da votação pelo público, foi revelado que Fifth Harmony estava na final, junto com Tate Stevens e Carly Rose Sonenclar. Na final, elas cantaram novamente "Anything Could Happen" de Ellie Goulding, "Give Your Heart a Break" de Demi Lovato e "Let It Be" dos The Beatles. Elas terminaram em terceiro lugar na competição.
Cerca de um mês depois de terminar a segunda temporada de X Factor, em 14 de janeiro de 2013, Fifth Harmony foi eleita a "Próxima Superestrela Pop de 2013" pela revista Popdust. Elas passaram a fazer covers e receberam elogios dos artistas originais, entre eles Ed Sheeran, Ariana Grande e Mikky Ekko. O grupo também participou do EP de Boyce Avenue, intitulado Cover Collaborations, Volume 2, cantando covers de "Mirrors" de Justin Timberlake e "When I Was Your Man" de Bruno Mars.
Em 9 de setembro, foi anunciado o título do EP de estreia da banda, Better Together, que foi lançado em 22 de outubro.O EP alcançou a sexta posição no Billboard e a segunda posição na parada de álbuns do iTunes.  O primeiro single do EP foi "Miss Movin' On", que alcançou a 85ª posição na Billboard Hot 100 durante a sua primeira semana de lançamento e tornou o grupo o primeiro participante do X Factor americano a aparecer na parada. Em 18 de julho, elas cantaram o single pela primeira vez no programa Today Show em NY. Três dias após o videoclipe do single ser compartilhado na conta oficial da banda no Vevo, ele já tinha mais de um milhão de visualizações. "Mis Movin' On" recebeu o certficiado de ouro pela RIAA em junho de 2014.

2014–15: Reflection e turnê

Em 23 de janeiro de 2014, Fifth Harmony participou do concerto Artists To Watch da MTV, que conta com artistas populares e que ocorre anualmente. A turnê também contou com a performance de Tori Kelly, Rixton, Echosmith e Jake Miller.
Demi Lovato revelou no On Air with Ryan Seacrest, em 20 de setembro de 2013, que o grupo abriria os seus shows na Neon Lights Tour em 2014, em 27 palcos na América do Norte.
No começo de 2014, o grupo continuou o processo de gravação do álbum de estúdio de estreia, que começou em 2013. Elas revelaram em uma entrevista para a Billboard que, após a turnê Neon Lights Tour, iriam retornar ao estúdio para finalizarem o álbum. As artistas revelaram que as músicas são mais maduras e mais rítmicas, descontraídas e não tão pops. No final de março, Fifth Harmony revelou que fariam uma turnê, intitulada Fifth Times a Charm Tour, e que se apresentariam em Puerto Rico e nos Estados Unidos.

Em 26 de abril, Fifth Harmony performou "Miss Movin' On" na Radio Disney Music Awards no Nokia Theatre em Los Angeles. Naquela noite, foi anunciado que elas ganharam os prêmios nas ambas categorias que foram nomeadas, Artista Popular e Melhor Música para Dançar com sua BFF, com "Me & My Girls". Em 30 de maio, foi anunciado " BO$$", que tornou-se platina pela RIAA nos Estados Unidos, como o single-chefe do primeiro álbum do grupo, depois de Fifth Harmony se apresentar no Kiss 108 FM Concert em Boston.  O videoclipe da música foi lançado em 8 de julho, sendo dirigido e coreografado por Fatima Robinson. Em 12 de agosto, o grupo revelou a capa do álbum de estreia, Reflection, que foi lançado em janeiro de 2015. Em 28 de outubro, lançaram o segundo single do álbum, "Sledgehammer", que também foi certificado como platina. Em seguida, o terceiro single, "Worth It", foi lançado em 3 de março de 2015 e em menos de um ano já tinha conquistado certificado de 3x Platina nos Estados Unidos, a canção virou hit no verão americano.

 

 

 

 

 

Até que enfim chegou a promoção! Então, para aqueles que não sabem como irá funcionar a promoção, é muito simples... nessa terceira edição vocês apenas irão comentar o que acharam do artista escolhido da semana e sobre a coluna em si. Os que comentarem irão levar para casa um emblema e 5 NP's.  E agora tem emblema da coluna e do Artista escolhido! Todos aqueles que comentarem e avaliarem a coluna, irá receber o emblema "Eu estou ligadinho na coluna Famous Of Day".

 Eu estou ligadinho na coluna Famous Of Day.

 Famous Of Day - Fifth Harmony

E ai, o que achou da terceira edição? Avalie e comente!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Wooow , que história em... Parabéns ao autor, adorei!! [s2] [ninja]
Responder
Dj.ChrisRock. - há 7 anos
Nota 10, para essa historia parabéns Autor! [s2]
Responder
methos - há 7 anos
ótima coluna, elas são rainhas msm kk [:D] [sim]
Responder
PortalBigBobba - há 7 anos
Que coluna lindaa, meninas talentosas demais, merecem o sucesso! #ColuLinda
Responder
Swindle - há 7 anos
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAG ALELUIA JÁ TAVA DEMORANDO PRA TRAZER AAAAAAAAAAAAH NOTA 10,10,10,10000000000[8*] [8*] [8*] [8*] [8*]
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAS MENINAS, SIMPLESMENTE AMEI ESSA COLUNA, NOTAL 10000000 !! SDDS DA MI NHA CAMZ! [s/2] .... LAUREN MULHERÃO DA PORRA!
Responder
helois3ferreira - há 7 anos
Coluna explicou bem detalhadamente sobre o grupo hein parabéns! Curtia mais as músicas de uns anos para trás, hoje em dia nem acompanho tannto...
Responder
Nightbook - há 7 anos
melhro girlband sim
Responder
rodrigo56066 - há 7 anos
elas são lindas elas
Responder
B4tom - há 7 anos
q coluna magnifica hein
Responder
FunkeriaDaNoit - há 7 anos
AAAAAAAAAAAAA MEUS BOLINHOS, QUE COLUNA MARAVILHOSAAAA [s2]

ELAS SÃO MULHERES MARAVILHOSAS COM UM VOZEIRÃO DO CARAI, RESUMINDO: RAINHAS DA PORRA TODA [s2]

Saudades da minha Camz, ai ;-;
Responder
MerninJoll - há 7 anos
q coluna maravilhosa!!!!!!!!
Responder
Leoorox - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EDFFA1E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!