Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 03/12/2017 às 18:27 e revisado por Swindle - 544 visualizações

        

Olá Nightzeiros! Que tal falarmos um pouco sobre jogos? É um imenso prazer estar aqui na HabboNight escrevendo sobre esse mundo fantástico para vocês, espero que gostem.

A coluna "Momento Nerd" estará conectada aqui na HabboNight todo domingo, trazendo para vocês, tudo sobre os mais diversos jogos do mundo virtual!

Essa semana nós iremos falar sobre um jogo que agrada a todos com seus gráficos e sua jogabilidade incrível, o CS (Counter-Strike), mas, não o simples e antigo CS, vamos falar sobre o CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive).

 

Sobre o Game

CS:GO é um jogo online para computador e consoles, desenvolvido pelas empresas Valve corporation e Hidden Path Entertainment, sendo sequência do jogo CS:S (Counter-Strike: Source). É o quarto jogo da franquia Counter-Strike (antes criado apenas para ser um "MOD" de Quake, e depois desenvolvido para Half-Life, mas, ganhou fama muito rápido, tornando-se um jogo que cresceu rapidamente), e tinha o objetivo de expandir a fama que CS já tinha. "Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável MOD virou o jogo de ação online para PC mais jogado no mundo quase imediatamente após seu lançamento em agosto de 1999, pelos últimos 12 anos, ele continuou sendo um dos jogos mais jogados no mundo, manteve destaque em torneios competitivos de jogos e a franquia vendeu mais de 26 milhões de cópias no mundo todo. CS:GO promete expandir na jogabilidade premiada de CS' e permitir seu acesso por jogadores não só no PC, mas também em consoles de última geração e no Mac.", disse Doug Lombardi na Valve.

O jogo permite ao jogador jogar em mapas, tanto antigos, quanto os lançados recentemente, além de vários modos diferentes existentes no jogo. Possui também, uma enorme variedade de armas, comumente chamadas pelos jogadores de "skins", nas quais são o ponto forte do jogo, pelo fato de que podem ser trocadas ou vendidas para outras pessoas em dinheiro real, e assim, muitos montam um negócio ao redor do jogo, podendo ganhar até mesmo R$ 14.000.00 por dia.

O criador do jogo, Minh Le, inicialmente criou o jogo como um MOD para Quake, baseado em operações feitas por fuzileiros navais, chamando-se inicialmente de Navy SEALslogo após, foi desenvolvido para o então jogo do momento, Half-life, no qual ganhou os gráficos mais próximos do CS atual, logo depois, Minh Le juntamente com Jess Cliffe começaram o desenvolvimento do Counter-strike oficial. Cliffe também gravou os comandos de rádio que são usados nas partidas, com sua própria voz, o que foi mais uma característica marcante de CS.

Após várias versões do jogo, os desenvolvedores criaram a mais conhecida versão, o CS:GO, que tráz gráficos cada vez mais realistas.

O jogo hoje, é centro de várias competições mundiais, nas quais as equipes disputam prêmios e titulos, sendo o principal titulo, o de "melhor jogador de CS:GO do mundo", titulo que é dividido por alguns jogadores, sendo um deles, o brasileiro Marcelo Augusto David, mais conhecido por "Coldzera", inclusive, o Brasil já venceu competições de CS:GO, tendo a equipe SK Gaming sendo considerada uma das melhores equipes de CS do mundo. 

 

No jogo

No CS:GO, os jogadores são distribuídos em 2 equipes, de um lado ficam os Terroristas, que tem a função principal de plantar a sua C4 (bomba) em um local marcado, do outro lado, ficam os Contra-Terroristas, esses tem que matar todos os Terroristas e impedir que a C4 seja acionada.

Dentro do jogo, os jogadores tem que cumprir esses objetivos, e alcançar a vitória do seu time, podendo usar diversas armas, além de bombas, facas, entre outras. Eles jogam em vários mapas, sendo o Dust_2, o mais famoso. Cada mapa tem uma característica própria, inclusive, algumas que facilitam para os jogadores vencerem a partida.

 

Trailer

 

 

Uma parte do jogo na vida real

Muitos jogos tem uma retratação na vida real, sendo a maioria, feita por fãs do jogo, e CS:GO não é diferente. Ao contrário dos outros jogos que normalmente tem retratações feitas pelos famosos cosplays,  CS:GO tem, ao invés cosplays, sua retratação feita com facas, isso mesmo! facas! os fãs acharam que se vestir de soldado ou terrorista seria algo muito simples, e resolveram sair do comum de todos os jogos, recriando as facas e outras armas do jogo.

 

Especificações e Requisitos

Especificações:

DesenvolvedoraValve corporation e Hidden Path Entertainment

Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 3, Mac OS Classic, Linux, Xbox One e Xbox 360

Gênero: Tiro em primeira pessoa

Modo de Jogo: ‎Singleplayer e Multiplayer

Lançamento21 de agosto de 2012

Requisitos:

Windows - SO: Windows® 7/Vista/XP Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom™ X3 8750 ou superior Memória: 2 GB de RAM Placa de vídeo:  Placa de video com 256 MB ou mais e deve ser compatível com DirectX 9- com suporte para Pixel Shader 3.0 DirectX: Versão 9.0c Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Mac OS XSO: MacOS X 10.6.6 ou maiorProcessador: Intel Core Duo Processor (2GHz ou superior)Memória: 2 GB de RAMPlaca de vídeo: ATI Radeon HD 2400 ou superior  / NVidia 8600M or better Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

SteamOS + Linux - SO: Ubuntu 12.04Processador: 64-bit Dual core da Intel ou AMD a 2.8 GHzMemória: 4 GB de RAM - Placa de vídeo: nVidia GeForce 8600/9600GT, ATI/AMD Radeon HD2600/3600 (Drivers gráficos: nVidia 310, AMD 12.11), OpenGL 2.1 Armazenamento: 15 GB de espaço disponívelPlaca de som: OpenAL Compatible Sound Card

Promoção

Que tal uma promoçãozinha?? Como é a estreia da coluna, vou fazer um quiz bem fácil aqui para vocês valendo um prêmio bem legal pra marcar o início da coluna. Os que responderem corretamente o formulário ganharão o emblema "CS:GO - Counter-Strike: Global Offensive - Jogador de Elite" + 15 NP's! Boa Sorte! 

Ah! e aqueles que estiverem conectados aqui na coluna toda semana, vão receber um emblema exclusivo da coluna... o emblema "Momento Nerd - Jogador Conectado"

Emblemas: 

   CS:GO - Counter-Strike: Global Offensive - Jogador de Elite

    Momento Nerd - Jogador Conectado 

 

 O que achou da primeira edição?

Avalie e deixe seu comentário!

Participe da promoção e boa sorte!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Finalmente a estreia dessa coluna maravilhosa! Ansioso para as próximas edições. *o* #ColuLinda
Responder
Swindle - há 7 anos
Aaaaaaaaa adoro o game. Arrasou!! [8*] [8*] [8*]
Responder
Dj.ChrisRock. - há 7 anos
Coluna arrasante
Responder
felipemendes, - há 7 anos
Houve um pequeno erro quanto com relação ao formulário, me desculpem por isso, já foi concertado, aqueles que já mandaram uma resposta, reenviem com o nick pfv, os prêmios serão entregues o mais rápido possível, desculpem o transtorno, aproveitem a HabboNight [s2]
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
Amey a coluna, parabéns Lulu sempre arrasando nas colunas[8*]
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Já deixei minhas respostas. Adorei os emblemas, espero garantir os 2!
Responder
Nightbook - há 7 anos
ai ficou linda a coluna,parabéns [s2]
Responder
Anapaula7035 - há 7 anos
Tô com "524 horas registradas "
Responder
.:Nitendo:. - há 7 anos
Adorei a coluna, sempre ouvi falarem desse jogo e todos se referiam as siglas CS, e eu jamais saberia que era um novo Counter Strike. Parabéns pela ideia e muito obrigado pelas informações [s2] [:D] [:S]
Responder
Carregandoooo - há 7 anos
melhor coluna [s2] , depois do momento dos animes(era muito bom)
Responder
sireduardog - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C299E5D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!