Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 27/12/2017 às 11:46 e revisado por Swindle - 570 visualizações

Ufa chegamos aos últimos dias de 2017 esse ano deu o que falar, não apenas por habbianos mais como pra toda sociedade brasileira, foi um ano entanto para nos brasileiros. Políticos, exército nas  ruas, furacão, morte de policiais, enchentes, mais em seguida sempre vem uma coisa boa confira abaixo os principais noticias de 2017:

 

Eclipse Solar

O Eclipse Solar de 21 de agosto de 2017 é um dos eventos mais esperados dos últimos anos! Nos EUA, ele foi visto em sua totalidade, e percorreu todo o país. Os jornais norte-americanos especulando que o dia 21 de agosto será marcado por um verdadeiro caos nas estradas de todos os estados, já que muita gente terá que viajar algumas horas para conseguir observar a totalidade do evento.

Por outro lado, aqui no Brasil, o Eclipse Solar do dia 21 de agosto será parcial, e poderá ser visto na maior parte do país, principalmente nas regiões norte e nordeste. O horário do eclipse solar de 21 de agosto varia de cidade pra cidade.

 

Enchentes no Brasil

RIO - A Defesa Civil de Pernambuco informou, no início da noite desta segunda-feira, que mais de 44 mil pessoas já foram afetadas pelas enchentes que atingiram 23 cidades no interior do estado. Ao todo, a forte chuva já provocou a morte de oito pessoas, sendo cinco em Alagoas e três em Pernambuco, que ainda contabiliza outros dois desaparecidos. 

 

Furacões Harvey e Irma

Enquanto a tempestade tropical avança para o interior dos Estados Unidos, o Papa Francisco voltou a chamar a atenção dos políticos céticos em relação às alterações climáticas

Perante o avanço do furacão Irma, o governador da Florida, Rick Scott, disse que "o melhor que se pode fazer é rezar". O conselho foi dado pelo republicano em entrevista ao Good Morning America, no canal ABC News, e repetido ao ponto de esclarecer em conferência de imprensa que "a oração não é um último recurso", é antes "o primeiro recurso".

Já com o Irma numa fase menos devastadora, tendo baixado de furacão de categoria 1 para tempestade tropical, o Papa Francisco preferiu uma abordagem sobre os fenómenos extremos da natureza menos dada à fé e mais à ciência. “Aqueles que negam as mudanças climáticas têm que perguntar aos cientistas”.

 

 

Tropas militares em Rj

Começa a operação das forças armadas no Rio de Janeiro 

 na tarde desta sexta-feira (28), como mostraram imagens feitas pelo Globocop. Uma blitz, com presença de blindados do Exército, foi feita no início da tarde no Arco Metropolitano, área conhecida pelo roubo de cargas. Também há militares na Linha Vermelha.

Cerca de 10 mil homens, 8,5 mil deles das Forças Armadas, vão patrulhar a Região Metropolitana, como informaram o ministro da Defesa, Raul Jungmann, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim, em entrevista coletiva na sede do Comando Militar do Leste. Eles anunciaram medidas sobre a integração e coordenação das ações militares no Rio de Janeiro

 

Tanque do Exército participa de blitz das Forças Armadas (Foto: Reprodução/Globo)

 

Manifestantes fazem protestos

Manifestantes realizaram nesta terça-feira (5) protestos contra a reforma da Previdência em 18 estados do país. A mobilização foi convocada por centrais sindicais e movimentos populares. Em São Paulo, os manifestantes se concentraram no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista. Por volta das 18h, o grupo seguiu em passeata e chegou a bloquear o cruzamento entre a Paulista e a Rua Augusta, nos dois sentidos. A via já foi liberada. No Recife, o protesto começou na Praça do Derby, na área central da capital pernambucana. Os manifestantes saíram em caminhada em direção à Avenida Conde da Boa Vista, no bairro da Boa Vista, e o ato foi encerrado por volta das 20h.

 

Protesto contra a reforma da Previdência na região central do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

 

Esse e apenas um resumo do ano de 2017 é nos da radio HabboNight desejamos um próspero ano novo e um ótimo 2018, que nesse novo ano seja repletos de alegrias, diversão dentre outras coisas boas, porque são vocês quem fazem a HabboNight nós da equipe só cuidamos dela pra vocês porque, A noite e apenas uma parte do dia.

 

 


O que vocês acharam da nossa retrospectiva?

Deixem nos comentários!!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Responder
omlkliso1212 - há 7 anos
arrasando nas noticias,foi um ano difícil[sufocado] mesmo
Responder
Anapaula7035 - há 7 anos
Ano muito Dificil né [triste]
Responder
Warikson - há 7 anos
O ano teve muitas noticias dificeis
Responder
QueroKH - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
24
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8F2D31B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!