Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Josiley em 04/01/2018 às 13:10 e revisado por Josiley - 614 visualizações
Concluímos mais um ano e juntos pudemos presenciar uma imensidão de coisas em nosso mundo de pixels. É o momento de avaliarmos e revermos tudo o que passou em nosso fã site e, é claro, apresentarmos votos positivos para que este ano de 2018 seja bem próspero.
 
O ano de 2017 foi bastante marcante para todos nós, pois diversos acontecimentos ocorreram, sejam elas de uma forma positiva e negativa. O importante é que estamos aqui, para contarmos tudo o que rolou no começo do ano até agora.
 
Esse ano foi marcante para todas as pessoas que fazem parte da Habbonight, pois pudemos sentir na pele diversos momentos bons e ruins ao mesmo tempo, seja ela pelas mudanças que o Habbo a cada ano vem passando ou pela constante adaptação dos fã-sites hoje em dia. Acreditamos que o ano foi complicado, isto é fato, mas a dura realidade não foi motivo para deixarmos as coisas de lado. Houve sim poucas esperanças, mas sabemos que cada ciclo tem o seu início, meio e fim, e que é necessária uma constante renovação em nosso meio. Juntos, esperamos que 2018 seja um ano marcante para todos da Habbonight.
 
São 7 anos de história, de luta e de muita determinação. Nesses longos anos pudemos prestigiar a todos vocês os melhores momentos. Sabemos que não é possível agradar de um modo geral, mas é de extrema importância fazer a diferença na vida de cada um de nós.

ACONTECIMENTOS

 
Muita coisa rolou em 2017 na Habbonight e no Habbo, e você poderá conferir algumas atividades que pudemos desfrutar juntos.
 
Diferente dos demais anos, o começo do ano de 2017 não passou em branco para todos os nighteiros. Em 12 de janeiro lançamos uma atividade em comemoração ao ano novo. Denominada NEW YEAR, os usuários puderam participar em uma dinâmica composta por 5 grupos, os quais representariam o que mais desejariam para 2017, sendo elas: amor, felicidade, dinheiro, saúde ou paz.
 
 
Em 11 de fevereiro lançamos uma suposta campanha denominada #EuAMOaHabbonight, nela pudemos prestigiar a todos os usuários diversas atividades e programações pra lá de especiais com a finalidade de re-descobrir o seu amor pelo fã site. Para muitos pensavam que seria apenas uma campanha qualquer, mas não sabiam que estavam apenas presenciando os últimos momentos na versão 6 deste nosso site.
 
 
No dia 15 do mesmo mês, lançamos a manutenção da nossa nova versão. E em resposta a campanha, o lema da versão 7 seria #NosAMAMOSaHabbonight. Uma programação pra lá de especial foi preparada para todos os usuários e confessamos, foi algo bastante importante para todos nós. Enfim, a 8ª versão tendo como nomenclatura v7 foi lançada no dia 25/02, trazendo o site mais completo já lançado.
 
Curiosidade: As 8 versões da Habbonight já lançadas são: v1, v2, v3, v4, v4.6, v5, v6 e a atual v7.
 
O ano de 2017 foi marcado por entrevistas, sejam elas de membros, usuários, Habbos e até mesmo pessoas importantes que estão em nossa volta. Confiram:
 
 Membro MarcioPG.BAN - 04/02
 Habbo Mefio - 05/02
 Canal PentresKing - 12/03 
 Canal Everson Zoio - 30/03 
 Canal DG Gameplays - 06/04 
 Canal Aquele Fã - 08/04
 Canal LittleCassa - 09/04
 Canal Hunky Pixels - 23/04
 Habbo GuReiPanda - 14/08
 
Em março o mundo de Eldorado invadiu a Habbonight, uma antiga lenda indígena da época da colonização da América, atraiu muitos aventureiros e os Habbos foram convidados para participarem de uma aventura a desbravar esse lugar magnifico.
 
 
Em abril: “Cansados da páscoa convencional, todos os coelhos do mundo fizeram uma reunião. Coelhóide, o conselheiro mais velho de todos, subiu em um palanque feito de cenouras velhas, e esbravejou: PRECISAMOS MUDAR A PÁSCOA!”. Nós da Habbonight proporcionamos uma campanha pra lá de doce e divertida é claro, sim a páscoa!
 
 
“Oi, aqui é a Hannah, Hannah Bacon”. Isso mesmo! Em maio proporcionamos uma campanha no Habbo baseado na série “13 Reasons Why”. Para os fãs foi bastante gratificante a abordagem em nossa comunidade, dando ênfase nas cenas que mais marcaram a série.
 
 
Relembre do áudio promocional:
 
Voz -Melaniee
 
Em junho enquanto o mundo abordava bastante sobre a comunidade LGBT, nós da Habbonight proporcionamos uma campanha sob a temática pra lá de especial, trazendo atividades em conscientização a abordagem. E na ideia de igualdade e respeito, devemos tratar o próximo como nós mesmos queremos ser tratados, mas é claro, humana.
 
 
Em julho a Habbonight completou 7 anos de existência, proporcionando uma campanha ligada aos contos de fadas envolvendo os 4 elementos da natureza. Esses os quais os usuários fizeram parte e participaram de diversas atividades. Hoje nos orgulhamos em dizer que somos o 2º fã site com mais tempo de existência em nossa comunidade BR/PT e acreditamos que poderemos estar juntos por muitos e muitos anos.
 
 
Em agosto a Habbonight proporcionou em uma semana oficial a temática “Life is Strange”, uma abordagem de um game que virou febre na época. Seu enredo tem como uma protagonista que descobre que possui a habilidade de voltar no tempo e corrigir acontecimentos, e que a cada atitude afetaria no futuro em um efeito borboleta sob o enredo do jogo.
“Tudo começa em um pequeno vilarejo, com casas aos montes, afastadas de incríveis aventuras, mas como dito antes, tudo começa, e apenas começa, pois, o final desta história está distante, e muito. Por montanhas congelantes, bosques arrepiantes e paisagens jamais vistas ou desafiadas é por onde o mais bravo herói irá se aventurar, saindo de uma pequena vila, para o mundo conquistar. Durante esta jornada título serão dados, mas o maior desafio é conquistá-los.” Em setembro em uma semana oficial foi abordado a temática “A Jornada do Herói”, abordando uma dinâmica onde os usuários precisavam concluir uma etapa para ser destravada novos objetivos.
 
 
Em novembro os mais conhecidos Super-Heróis visitaram a nossa comunidade Habbo e em perigo, os usuários puderam ajuda-los embarcando em incriveis aventuras. E aproveitando o embalo, proporcionamos aos nighteiros um especial 7 anos de wireds da sua chegada ao Habbo, esta que possibilitou aos usuários ir além da criatividade recheada de atividades desafiadores.
 
Muitas outras atividades fizeram parte da Habbonight em 2017, inclusive uma campanha natalina denominada Aventuras em Neverast, mas ficaremos por estes no presente momento.
 

BALANÇO 2017


A seguir você poderá conferir em números tudo que aconteceu no ano em questão:
 
Dados: 04/01/2018 às 04:45hs BR
 
 Tópicos: Foram criadas 3062 tópicos, sendo 2859 ativas.
 Pixel Arts: Foram publicados 280 pixels.
 Tirinhas: Foram publicadas 17 tirinhas.
 Notícias: Foram criadas 1139 notícias.
 Visualizações em notícias: Foram encontradas 35136 visualizações em notícias.
 Let's Shopping: Foram disponibilizados 1988 itens na loja, onde movimentou 12318 NightPoints/Moeda especial.
 Contas registradas: Foram criadas 9809 novas contas no site.
 Códigos de presença: Foram criadas 3943 códigos de presença pelos locutores.
 Tickets: Foram criados 111 tickets pelos usuários.
 Notificações: Foram enviadas 58029 notificações aos usuários, desde os autores sistema e membro.
 Pedidos na rádio: Foram enviados 9621 pedidos aos locutores (os que não foram excluídos).
 Emblemas Habbo: Foram registrados 1424 novos emblemas do Habbo em nosso site.
 Recados na NightHOME: Foram enviados 651 recados em nosso site.
 Prêmios da vez: Foram criadas 39 perguntas premiadas em nosso site, o qual 1479 usuários participaram.
 Valorismo: Foram encontrados 4550 registros.
 Alertas: Foram enviados 312 alertas ao site.
 Rádio: Foram encontrados 7696 registros de locutor aovivo, sendo que a maior audiência foi 208 ouvintes em 2017-03-30 com os membros Docismo e Bonnar.
 Comentários em tópicos: Foram criadas 17427 comentários, sendo 17256 ativas.
 Comentários em notícias: Foram criadas 7347 comentários, sendo 7144 ativas.
 Comentários em pixel arts: Foram criadas 1033 comentários, sendo 1004 ativas.
 Ranking fórum: O usuário que mais movimentou foi Maggiekiil3 [184 coments]
 Ranking notícia: O usuário que mais movimentou foi Maggiekiil3 [45 coments]
 Ranking presença: O usuário que mais marcou presença nas programações foi _MVVini_ [188 presenças]
 
 

FINADOS

 
Nesse ano a Habbonight já obteve mais de 680 integrantes em sua família, mas muitos deles já não estão entre nós. É impossível mencionar a todos devido ao grande número, mas queremos agradecer a companhia de cada um de vocês que puderam contribuir de alguma forma para o crescimento do nosso querido fã-site os quais fizeram a diferença na vida de muitos nighteiros, sejam nos momentos bons e/ou ruins. E lembrem-se que a missão de vocês não acaba por aqui, seja no virtual ou na real, a sua participação em qualquer meio é a chave da abertura de muitos caminhos. Sucesso a todos!
 
Confiram alguns membros que estiveram conosco no ano de 2017:
 
,Thamiires
-.Tumblr-
:.Fernando.:-
:RITALEE
Alef17Man
-Amanhecer-
Amber_.
Bananete
Bonnar
brunojpjpj
-ChocoHouse
ColtLine
Docismo
felli51
Gllenn
juubs_.
KenowLed
Leoorox
Luan-Luan-Lu
MegaMarcony
mostardatop
Naalluu
natalhapanda
OZZDEEZ
wellingt0806
xXChronox90Xx
 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 
Em nome de toda nossa equipe queremos desejar a todos os nighteiros um próspero ano novo. Com a sua participação, seja um parceiro, um usuário, ou até mesmo membro, juntos, pudemos contribuir positivamente para a continuidade da nossa história.
 
Foram-se exatamente 365 dias e muita coisa rolou durante todo esse tempo. Muitas pessoas já não estão entre nós, pois como toda história existe um início, meio e fim, é o básico ciclo, mas deixaram de alguma forma fragmentos da suas participações e contribuições em nosso meio.
 
O ano de 2017 foi bastante complicado no mundo dos fã-sites e nesse meio termo, obtivemos algumas mudanças em nosso site, seja na forma o qual é entregue o nosso conteúdo ou na composição da nossa equipe. E sim, compreendemos que não pudemos agradar a todos, mas conseguimos proporcionar o melhor a uma grande quantidade de nighteiros em muitos momentos. Isso é bastante satisfatório!
 
Acreditamos que neste ano de 2018 tudo seja ainda melhor, pois um novo ciclo se inicia. Para isso é necessário de um bom engajamento de todos nós e da sua participação em nossas programações. Juntos poderemos fazer com que o ano de 2018 seja bem marcante em nossas vidas.
 
O ano de 2018 se inicia, é o momento de novos projetos, novas concepções, uma oportunidade de iniciar um novo capitulo e de avaliarmos tudo o que aprendemos, acertamos e erramos no ano anterior. É o momento de fazermos as coisas de uma forma ainda melhor e cada um de nós somos as peças fundamentais para isso acontecer.
 
Portanto, queremos novamente agradecer a companhia de cada um de vocês. Esperamos que neste ano possamos proporcionar a todos uma Habbonight ainda melhor. Sim, 2017 foi um ano complicado, mas tudo se passou de uma fase, fase esta que juntos superaremos fazendo a diferença para cada um de nós, pois #NosAMAMOSaHabbonight
 
Campanha LGBT
 
Campanha de Páscoa
 
Campanha 7 anos da Habbonight
 
Feliz 2018!
 
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Desejo a todos um feliz Ano-Novo a todos os presentes e um ótimo 2018!
Responder
Bete44 - há 7 anos
Feliz Ano Novo!!! muitas Lembrança ahhhh
Responder
Warikson - há 7 anos
Foi uma honra contribuir com o crescimento do fã-site nos anos de 2015, 2016 e 2017. Inclusive hoje me peguei recordando os bons momentos que passei aqui pela HabboNight e caí de paraquedas aqui nessa notícia, com certeza foi uma grande experiência! Espero que nesse ano de 2018 a HN continue trilhando os caminhos pixelados da melhor forma possível. =)
Responder
-.Tumblr- - há 7 anos
Agradeço de coração pela oportunidade de fazer parte de tudo isso. Aprendi muito, passei raiva, dei boas risadas... Feliz 2018 e desejo todo o sucesso do mundo para vocês!
Responder
xXChronox90Xx - há 7 anos
Que lindo, um prospero ano novo a todos!
Responder
Swindle - há 7 anos
Oi Josiley, excelente notícia! Desejo também um próspero ano novo para o fã-site. Que venham novas conquistas, rumos, pois com o momento que vivemos no Habbo, temos que inovar, trazer algo novo e diferente e sei que a Habbonight é capaz disso, pois são 7 anos sempre se reinventando! [:D]
Responder
SpriteZer0 - há 7 anos
Fico feliz por ter feito parte da equipe da radio e gestor, passei muita raiva discussões, porém teve momentos de risos em 2017
Agradeço de coração pela oportunidade de fazer parte de tudo isso. Aprendi muito
(copiei os texto do colega ai, pra quem me conhece tenho preguiça de escrever)
Responder
-ChocoHouse - há 7 anos
que consideração! vaca
Responder
dpedrosaoro - há 7 anos
que consideração! vaca
Responder
dpedrosaoro - há 7 anos
MORTA, literalmente HAHAHAHA
Obrigada por lembrar de mim (mesmo q seja morta) [:D]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
MORTO, q to morto mais uma vez, já é a segunda kkkk. Obg por lembrar [s2]
Responder
Leoorox - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DE36C0E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!