Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 07/01/2018 às 20:10 e revisado por Swindle - 432 visualizações

               

Hey Nightzeiros! FELIZ 2018 YEEEEEEEEEY!! Desejo a todos vocês um bom ano, cheio de paz, saúde, dinheiro, e muita, muita alegria, e que vocês consigam realizar seus sonhos. Também espero que tenham tido um bom Natal! sem uva passa no arroz kkkkkk. Peço mil desculpas por não ter postado a coluna no dia 17/12/17, tive um pequeno problema de saúde, o que me impediu de trazer a coluna pra vocês, MAAS, estou aqui novamente para trazer essa edição exclusiva para vocês meus amores

E estamos aqui com mais uma edição da nossa coluna! A última coluna do ano passado foi um sucesso! E devo tudo isso a vocês, sempre antenados! e bem, a pedido de vocês, hoje vou trazer tudo sobre o jogo World Of Warcraft, espero que gostem ♥ 

Lembrando que, estaremos conectados aqui todo domingo! Não perca nenhuma edição e você poderá ganhar o emblema exclusivo da coluna!

Sobre o Game

Word of Warcraft é um MMORPG online, para computador, desenvolvido pela produtora blizzard, e lançado em 2004. O jogo hoje, é considerado o mais popular dos MMORPGs de todo o mundo, em 2010 chegou a ter 11 milhões de jogadores ativos. Em 2016 contou com 5 milhões de jogadores regulares. Ao longo do tempo, o jogo teve várias expansões, sendo elas: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor e Legion.

O jogo conta com servidores para todo o mundo, onde, o acesso a esses servidores é pago, porém, em julho de 2011 o jogo também passou a ser distribuído sem custos por meio da versão Starter Edition, que pemite jogar World of Warcraft gratuitamente até ao nível 20 do jogo.

O jogo conta com 13 raças jogáveis, sendo divididas em: 6 para a Aliança e 6 para a Horda e os Pandarens que são neutros, e, o jogador escolhe qual facção seguirá após as missões iniciais

Ao longo do jogo, a história é sendo contada de acordo com os caminhos que você seguir, e com as decisões que você tomar.

 

No jogo

Em Word of Warcraft, você está em Azeroth, e precisa seguir um dos caminhos: o de Humanos, ou o de Orcs, onde você batalhará contra o inimigo, e assim, irá seguir de acordo com a história. Ao longo do jogo, você irá ganhar experiência, que fará você subir de nivel, desbloqueando conquistas e missões, para se tornar cada vez mais forte, e irá em busca da vitória, sendo esse, o principal objetivo.

 

Trailer

 

A história no jogo

Cada versão do jogo conta uma história, que juntas, formam uma unica história.

Warcraft: Orcs & Humans

Por muitas eras, o titã decaído Sargeras tramou para aniquilar toda a vida de Azeroth. Para tanto, Sargeras possuiu o feiticeiro humano Medivh e o forçou a entrar em contato com Gul'dan, um bruxo orc do mundo de Draenor. Lá, os servos demoníacos da Legião Ardente trabalhavam para corromper os orcs, outrora criaturas pacíficas, e transformá-los em um exército sanguinário conhecido como Horda. Este exército amaldiçoado invadiu Azeroth pelo Portal Negro — uma passagem interdimensional criada por Medivh e Gul'dan — e enfrentaram os exércitos humanos em Ventobravo. Ajudados pela meio-orc Garona, campeões humanos como Anduin Lothar lutaram bravamente para proteger o reino. Porém, no fim, a poderosa Horda despedaçou as defesas de Ventobravo. Em meio a queda trágica da cidade, Garona traiu seus aliados e assassinou o Rei Llane Wrynn, selando a derrota da nação.

Warcraft II: Tides of Darkness

A nação humana de Ventobravo havia caído diante da Horda. O Campeão Cavaleiro Anduin Lothar reuniu os restos espalhados do exército humano e liderou os refugiados numa marcha para o norte, atravessando o Grande Mar em direção ao reino de Lordaeron. Ao conquistar a ajuda de outras nações — humanos, gnomos, elfos e anões — Lothar ajudou a formar uma grande Aliança para enfrentar os orcs e seu novo líder, o impiedoso Orgrim Martelo da Perdição. A Horda, aparentemente invencível, continuou em sua trilha de devastação, reforçando o exército crescente com trolls selvagens e ogros brutos. Mas, quando estavam prestes a vencer, Gul'dan partiu com os seguidores, abandonando os aliados em busca de artefatos poderosos, forçando a Horda enfraquecida a recuar. Martelo da Perdição conseguiu inspirar os orcs por um momento, ao matar Lothar em uma batalha terrível, mas a morte do herói não abateu a determinação da Aliança. Turalyon, o leal tenente de Lothar, assumiu rapidamente a liderança dos defensores de Azeroth e finalmente derrotou a Horda.

Warcraft II: Beyond the Dark Portal

Após a destruição do Portal Negro de Azeroth pela Aliança, o xamã orc Ner'zhul assumiu o comando do que restava da Horda em Draenor. De lá, ele planejou criar portais para outros mundos intocados e invadi-los. Para poder realizar os rituais que possibilitariam a conquista interdimensional, Ner'zhul enviou tropas órquicas através do Portal Negro intacto de seu mundo em busca de relíquias em Azeroth. Preocupados com os planos da Horda, os heróis da Aliança invadiram Draenor para acabar com a ameaça dos orcs para sempre. Sabendo que seria certamente derrotado por seus inimigos, Ner'zhul conseguiu abrir vários portais para outros mundos. As imensas tensões mágicas resultantes acabaram despedaçando Draenor, prendendo muitos dos maiores heróis de Azeroth em Terralém, como ficaram conhecidos os restos destroçados do planeta.

Warcraft III: Reign of Chaos

pós muitos anos definhando em cativeiro, os orcs que permaneceram em Azeroth foram libertados por um ex-escravo chamado Thrall. O jovem xamã e sua Horda reformulada fugiram para o continente de Kalimdor para escapar da invasão da Legião Ardente, um exército demoníaco que buscava a destruição de toda Azeroth. Para enfraquecer as defesas do mundo, a Legião liberou uma nova e horrenda arma: o Flagelo dos mortos-vivos. O Príncipe Arthas Menethil de Lordaeron lutou bravamente para proteger suas terras dos aterrorizantes inimigos, mas o medo e o desespero o levaram a unir-se ao líder misterioso do Flagelo, o Lich Rei. Em Kalimdor, a Horda de Thrall deixou de lado o ódio antigo e se uniu a outras raças para combater o ataque maciço da Legião, comandada pelo lorde demoníaco Arquimonde. Com muita dificuldade, a união improvável de humanos, elfos noturnos e orcs derrotou seus inimigos no topo do sagrado Monte Hyjal.

Warcraft III: The Frozen Throne

Enquanto os exércitos de humanos, orcs e seus aliados se recuperavam da batalha contra a Legião Ardente, Arthas Menethil—agora um Cavaleiro da Morte—massacrava os habitantes dos Reinos do Leste de Azeroth, em nome do Flagelo. Mas novas forças surgiram, ameaçando destruir Arthas e seus lacaios: a banshee Sylvana Correventos se rebelou, criando uma facção separatista de mortos-vivos que ficou conhecida como os Renegados; e Illidan Tempesfúria, um elfo noturno corrompido pelos demônios, enviou seus exércitos ao continente gelado de Nortúndria para atacar o Lich Rei. Arthas correu para defender seu mestre e derrotou Illidan, que fugiu para Terralém humilhado. Finalmente próximo ao centro do poder do Flagelo, Arthas fez o impensável e voluntariamente fundiu sua alma à do Lich Rei.

Especificações e Requisitos

Especificações:

Desenvolvedora: Blizzard Entertainment

Plataformas:  Microsoft Windows, Mac OS Classic

Gênero: Jogo RPG multiplayer online

Modo de Jogo: ‎Multiplayer

Lançamento: 23 de Novembro de 2004

Requisitos:

SO: Windows XP, Vista, 7, 8 ou 10

Processador: Core 2 Duo E8500 ou Phenom II X3 720

Memória: 2 GB de memória RAMGeForce GT 440 ou Radeon HD 5670

Placa de vídeo: GeForce GT 440 ou Radeon HD 5670

Armazenamento45 GB de espaço disponível 

 

Promoção

Chegou a hora da promoção! Agora, vamos testar seus conhecimentos sobre o jogo World of warcraft. Aqueles que acertarem todas as perguntas do formulário irão ganhar o emblema World of warcraft - Humanos e Orcs + 7NP'sBoa Sorte! 

Ah! E lembrando, aqueles que estiverem conectados aqui toda semana, vão receber um emblema exclusivo da coluna... o emblema "Momento Nerd - Jogador Conectado"

Emblemas: 

   World of warcraft - Humanos e Orcs

    Momento Nerd - Jogador Conectado 

 

 

 O que achou dessa edição?

Avalie e deixe seu comentário! Participe da promoção e boa sorte!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Mandei o minha Participação hehehe espero q eu aceitei alguns ^^.. Boa Participação Galera
Responder
Warikson - há 7 anos
Oie, eu vi a sua participação, e olha, o CS já foi abordado aqui na coluna, a versão CS:GO, foi a primeira coluna, obg?
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
saiu uma interrrogação kkkkkkkkkk, S2*
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
Peço desculpas para quem já conhece o jogo, se tinha algo de errado na coluna, pois, não conheço muito o jogo, reuni o máximo de informações que pude
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
Enviei minha participação [:D]
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Questionário respondido, espero que meu jogo seja escolhido!
Responder
Nightbook - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AC441F1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!