Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 10/01/2018 às 01:58 e revisado por Swindle - 512 visualizações

Olá Nightzeiros, como vocês estão? Espero que bem... então, estou aqui trazendo a mais bela e nova coluna. Ela se chama "Famous Of Day" e nela estarei trazendo curiosidades, músicas e algumas coisinhas a mais sobre os artistas do Mundo todo. Nessa quinta edição estarei trazendo os meninos que finalmente estão crescendo mais e mais no mundo artístico e na comunidade do Kpop, é claro que estou falando do nosso querido boygroup de Kpop BTS. E ai, quer saber um pouco mais sobre eles? É só entrar nessa onda e ler a coluna! Só para lembrar, toda edição irá ter emblema, então fiquem ligadinhos nas promoções que estarão no final da coluna! Vamos embarcar no mundo da música com o Famous Of Day! Boa leitura Nightzeiros.

BTS, também conhecido como Bangtan Boys (hangul: 방탄소년단; hanja: 防彈少年團; rr: Bangtan Sonyeondan) ou Beyond The Scene, é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Entertainment em 2013. Ele é composto por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V, e Jungkook. BTS realizou sua estreia oficial em 13 de junho de 2013 com o lançamento do single "No More Dream" do álbum 2 Cool 4 Skool. O grupo ganhou os prêmios de "Novo Artista do Ano" em três das premiações de maior destaque da indústria musical sul-coreana: Melon Music Awards, Golden Disk Awards e Seoul Music Awards.
O aumento da popularidade do grupo continuou com o lançamento da trilogia Most Beautiul Moment in Life, com ambos The Most Beautiful Moment in Life, Part 2 e The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever estreando na Billboard 200.
Most Beautiful Moment in Life, Part 2 também alcançou a primeira posição da Parada de Álbuns Mundiais da Billboard e permaneceu na mesma por várias semanas, tornando-se o primeiro grupo de K-Pop a conseguir essa colocação.
O grupo continuou a superar-se com o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, Wings, que alcançou a primeira posição do iTunes em mais de 26 países. O álbum também estreou no 26° lugar na Billboard 200, marcando a posição mais alta já alcançada por um álbum de K-Pop na parada, tmabém fazendo BTS o primeiro arstista de K-Pop a possuir três entradas na mesma. 
Eles são conhecidos por sua grande quantia de fãs internacionais, tendo realizado shows na Ásia, Europa, Austrália, América do Norte e América do Sul, fazendo com que o grupo recebesse o prêmio de Melhor Grupo Global em 2015 no Mnet Asian Music Awards. Além disso, o grupo é conhecido por sua grande presença na mídia social, e foram nomeados pela Forbes como o artista mais retuitado em março de 2016 no Twitter. Após isso, houve o lançamento do primeiro emoji de K-Pop no Twitter, sendo ilustrado pelo símbolo do grupo. Em outubro de 2016, a Billboard classificou o BTS em 1° lugar em seu gráfico social de 50, tornando-o primeiro grupo coreano ao topo do gráfico.

História

A agência BigHit Entertainment estava buscando um grupo masculino baseado do gênero K-Pop em 2010. A empresa fez uma audição chamada "Hit It" para encontrar os membros para esse novo grupo. O grupo teve várias mudanças de membros durante o processo de formação, alguns sempre saíam do grupo, o único que realmente ficou foi o Rap Monster (Kim Namjoon). O grupo era para ser debutado em 2010 mas como não foi possível por causa da saída de membros, debutaram no ano de 2013. J-Hope teve várias apresentações em seu pré-debut, uma delas foi no videoclipe "Animal' do Jo Kwon (2AM). Os outros membros, exceto Rap Monster e Jimin, também apareceram no videoclipe "I'm da One" de Jo Kwon. Eles deveriam estrear em 2010, mas com outros membros deixando o grupo, seu debut foi adiado. Rap Monster continua a ser o único membro original desde a primeira formação do grupo. Jimin foi o último a entrar no grupo e V foi o único a ser revelado apenas no debut.
 

Membros

Jeon Jung-Kook
Suga
RM
V
Kim Seokjin
Park Ji-min
J-Hope

 

 

Até que enfim chegou a promoção! Então, para aqueles que não sabem como irá funcionar a promoção, é muito simples... nessa quarta edição você apenas irão comentar o que acharam do artista escolhido da semana e sobre a coluna em si. Todos aqueles que comentarem irão levar para casa um emblema exclusivo do artista e 5 NP's.

 Famous Of Day - BTS

 

O que achou da edição?

Comente e avalie a coluna.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Linda a edição da coluna, gostei de conhecer esse grupo super talentoso. #ColuLinda [s2]
Responder
Swindle - há 7 anos
acho que sou o único que nunca ouvi eles [:D]
Responder
LovatelBe - há 7 anos
Não sou muito chegado em músicas pro lado oriental, sou mais um pop ou eletrônica aqui do ocidente. Mas de vez em quando é bom dar uma conhecida em como são as músicas por lá, que por sinal é bem diferente.
Responder
Nightbook - há 7 anos
Conheci o mundo do KPOP(capope) pelo mozão, hoje em dia, curto demais[8*] !! ÓtimaColuna [s2] [s2] [s2]
Responder
Dj.ChrisRock. - há 7 anos
ain adorei lindos
Responder
Anapaula7035 - há 7 anos
AAAAAAAAH MEUS MOZÕES[s2] [s2] [s2] A PROX TEM Q SER DO EXO OU DO MONSTRA X 2 BJOS
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Esses não são "os japoneizinhos" [:D] [:D] [:D] Vão me bater.
Responder
Murillobed777 - há 7 anos
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS DEUS DO CÉU, MEUS LINDOOOOOOOS, JIMIN COISA MAIS LINDA MEU JESUSSSSSSSSSS, TEM COMO DAR MAIS CORAÇÃO NA COLUNA???????????? MELHOR EDIÇÃO [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3A8D9EF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!