Fazer pedido
Presença
30
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 12/01/2018 às 09:22 e revisado por Swindle - 784 visualizações

Após o grande sucesso do programa de televisão "The Voice Brasil" nós da HabboNight também decidimos fazer um "The Voice Night", onde o evento funcionará praticamente da mesma forma do que o estilo do programa. Terão quatro jurados, e 24 participantes, em cada semana serão 2 eliminados da competição, até chegar em um único vencedor que levará o prêmio para casa!

Informações 

 As inscrições estarão abertas no dia 30/01 ás 14hrs da tarde. Não haverá limite de inscrições, porém, na primeira programação, somente 24 pessoas estarão, de fato, na competição.

 Para participar o que é preciso? Para participar, você deverá mandar um áudio de no máximo 2 minutos, e no minimo 1 minuto. Vale lembrar que no início do áudio você deverá falar seu nick do habbo. E só é permitida uma participação por usuário.

 Por onde posso gravar meu áudio? Para realização a gravação do áudio você poderá utilizar qualquer software de sua preferência e até mesmo aplicativos. Acaso não possua nenhum, nós recomendamos os seguintes endereços de web que farão a gravação: Voice Recorder ou VoiceSpice.

 Votações: os resultados sairão no final de cada programação, para isso, está sendo desenvolvido um sistema especialmente para que não ocorra votos repetidos do mesmo usuário. Ou seja, os votos serão calculados na hora.

 

Premiações:

1° Lugar: 300c + 125 Night Points + Emblema

2° Lugar: 200c + 80 Night Points + Emblema

3° Lugar: 100c + 50 Night Points + Emblema

Todos que participarem: 5 Night Points + Emblema

 ~ Ganhei o The Voice Night 2018.

 ~ Faturei o 2° lugar no The Voice Night 2018.

 ~ Faturei o 3° lugar no The Voice Night 2018.

 

Inscrições:

As inscrições estarão abertas até o dia 21/01. O seu áudio cantando pode ser hospedado no 4shared ou no soundcloud e você pode enviar o link para o nosso email: thevoice@habbonight.com.br 

 

 

E então, o que achou do evento?

Pretende participar?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Achei um pouco igual ao The Voice Night passado rs
Responder
Maggiekiil3 - há 7 meses
e se for flor? voce tem idéia melhor?
Responder
megamarinaldo - há 7 meses
Mais um evento sucesso da rádio. Boa sorte aos participantes.
Responder
Swindle - há 7 meses
Bora agitaaaaaaar, eu quero todos participando e hoje a divulgação vai começar pesadíssima tuts tuts
Responder
-lucasz-. - há 7 meses
uhhuull, vai ser top!
Responder
dpedrosaoro - há 7 meses
Partiu aprender a cantar :D
Responder
LuizFHB - há 7 meses
Vou participar :3
Responder
.-thata.- - há 7 meses
quero os 100c mas não, não quero pagar micão
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 meses
Irei participar, me aguardem!
Responder
Lipe2040 - há 7 meses
Bela promoção, a logo e o avatar parecem os q fiz pra uma antiga edição, mas qualquer semelhança é mera coincidência
Responder
Leoorox - há 7 meses
Eu ia comentar "eu ri" mas eu ri mesmo então, eu ri KKKKKKKKKKKKK
Responder
Maggiekiil3 - há 7 meses
KKKKKKKKKKKKKKKK! Como disse a Maggie "EU RIR".
Responder
miguel145! - há 7 meses
migo cade a moderação pra apagar o flood KAKAKAKAKA rimos então
Responder
Leoorox - há 7 meses
Show mano, vou participar.
Responder
Lafaiette - há 7 meses
Já mandei o meu pq sou dessas
Responder
Aglotoxico - há 7 meses
Ualll, adorei a ideia BORA SOLTAR A VOZ!
Responder
Dj.ChrisRock. - há 7 meses
Eu acho q nem vou Participar e Boas Sorte a Todos q forem Participar =)..
Responder
Warikson - há 7 meses
Objétivo numero 1: não pegar vergonha alheia
Objetivo numero 2: pegar os 100c
Objetivo numero 3: pegar o emblema

Conclusão: é praticamente impossível concluir esses 3 objetivos :v mas boa sorte Galera soltem as vossas voses!
Responder
lalalupsistar - há 7 meses
Que massa, acho que se está tendo promoção, os usuários deveriam aproveitar e participar. Se a equipe faz algo é pra divertir e fazer vocês interagir com o fã site.
Responder
megamarinaldo - há 7 meses
Quero participar mas se eu cantar os ouvidos de vcs vão sair sangue kkkkk
Responder
pixelsansamy - há 7 meses
nossa é muito difícil gravar parece que todo mundo resolve fazer barulho kkkkk ;-;
Responder
-ventaniaa - há 7 meses
Igual ao The Voice do passado..
Jaja tem o Night Love também kkk!
Responder
miguel145! - há 7 meses
Na Última sexta feira do mês terá sim amigo!
Responder
dpedrosaoro - há 7 meses
adoro kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Leoorox - há 7 meses
Melhor aprendizagem e aprender na igreja , Vou participar e boa sorte pros que forem participar também
Responder
.GisellySiilva. - há 7 meses
Obaaaa! Vou tentar participar :) Adoro!
Responder
loohgatinha - há 7 meses
Boatos que o The Voice Night vai ser bobba das galaxias
Responder
QueroKH - há 6 meses
Ansiosa pra começar isso... vai ser babado! Vem
Responder
helois3ferreira - há 6 meses
No máximo 2 min. Se der 2 min 8 s . tranquilo ou já não pode? só uma duvida..
Responder
GGf48 - há 6 meses
Pode sim, se passou menos de 30 segundos.
Responder
Dj.ChrisRock. - há 6 meses
Já enviei no e-mail minha participação
Responder
mavsonhc - há 6 meses
povo chato
''igual o passado''
''igual isso''
''igual aquilo''
cala a boca, que não lembro de nenhum the voice que deu certo!
esse ta sendo um arraso e vai dar #TEAMJUUBS
ESSE PREMIO JA TEM DONAAAAAA
Responder