Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 17/01/2018 às 19:04 e revisado por RafaelGG28 - 421 visualizações

Olá Nightzeiros, como vocês estão? Espero que bem... então, estou aqui trazendo a mais bela e nova coluna. Ela se chama "Famous Of Day" e nela estarei trazendo curiosidades, múscias e algumas coisinhas amais sobre os artistas do Mundo todo.
Bom, eu estarei mudando um pouco o jeito dela, aqueles que acompanham a coluna desde o início sabe que eu vim falando apenas de artistas do mundo Pop, mas agora estarei trazendo de uma forma inovadora, quero apresentar um pouco dos grupos de Kpop para todos vocês que acompanham a coluna desde o início. Quem não gostar de Kpop, por favor respeite não aceito comentários inúteis sobre os grupos ou até mesmo sobre os coreanos!
Enfim, nesta sexta edição do Famous Of Day, estarei trazendo mais um boygroup de Kpop, no qual, ele se chama Monsta X. E ai, quer saber um pouco mais sobre eles? É só entrar nessa onda e ler a coluna! Só para lembrar, toda edição irá ter emblema, então fiquem ligadinhos nas promoções que estarão no final da coluna! Vamos embarcar no mundo da música como Famous Of Day? Boa leitura Nightzeiros.

Monsta X (em coreano: 몬스타엑스id; Monseuta Egseu; estilizado também como MONSTA X) é um grupo masculino sul-coreano formado pela Starship Entertainment através do programa de sobrevivência NO.Mercy, composto por sete integrantes: Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M. O grupo estreou em 2015 com seu primeiro extended play, Trespass.

2014–2015: NO.Mercy, Trespass e Rush

O grupo foi formado no programa de TV, NO.Mercy, do canal Mnet, que foi exibido de dezembro de 2014 à fevereiro de 2015. Com o fim do programa e o grupo formado, a Starship Entertainment anunciou que Monsta X lançaria seu primeiro extended play, Trespass, em maio de 2015. O lançamento conseguiu boas posições nas paradas coreanas, chegando ao quinto lugar no Gaon Music Chart com mais de 35 mil cópias vendidas. Em junho o grupo foi anunciado como uma das atrações em agosto da KCON em Los Angeles no EUA.
Em setembro Monsta X lança seu segundo EP, Rush, que chegou na terceira posição do Gaon Music Chart, a melhor posição do grupo até então. Depois do lançamento do videoclipe especial da faixa "Hero", o EP conseguiu alcançar o primeiro lugar do Hanteo Chart. No primeiro mês, o grupo revelou que haviam escolhido o nome oficial de sua fã-base. A escolho foi a palavra-valise "Monbebe", a junção da palavra "mon" em francês, que significa "meu" em português, concluindo que seus fã são seus bebês.
Em dezembro, o grupo apresentaram as faixas "Trespass" e "Heo" no 7° MelOn Music Awards e ganharam o prêmio "1theK's Performance Award". Dias depois, compareceram ao 17° Mnet Asian Music Awards, o grupo ganhou o prêmio "Next Generation Asian Artist Award". Gaon Music Chart revelou que Monsta X ficou em 22° lugar nos artistas que mais venderam em 2015 e 18° lugar nos artistas masculinos. O EP Trespass ficou em 63° e Rush 46° nos álbuns mais vendidos de 2015 na Coreia do Sul. Além de conquistarem os prêmios "Best Rookie Award" no IKMA, "Rising Star Award" no Daum Official Fancafe Awards, "New Face" no Zeni Star Awards  e "Best Rising Boy Group Award" no Simply Kpop.

2016: Lost, primeiro concerto e Guilty

Sem a presença de I.M que estava se recuperando de um machucado que sofreu durante um ensaio, Monsta X compareceu ao 25º Seoul Music Awards em fevereiro de 2016, onde apresentaram sua faixa "Trespass" e foram indicados a dois prêmios, ganhando o "Male Dance Performance". Alguns dias depois, compareceram no 30º Golden Disc Awards, agora sem a presença de Minhyuk, que estava se recuperando de uma cirurgia no joelho. Foram indicados a três prêmios, levando o "Next Generation Artist".
Em março, Monsta X participou da edição da KCON em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos. Duas semanas depois o grupo também participou da edição do evento em Chiba, no Japão. Meses depois participaram mais uma vez do evento em Los Angeles.
No maio o grupo lançou seu terceiro EP, The Clan Part. 1 Lost. Pela primeira vez eles entraram na Billboard World Album Chart, alcançando o quinto lugar. O EP também conseguiu o terceiro lugar na Gaon Music Chart e alcançou ao topo da categoria de K-Pop no iTunes do EUA e Japão, demonstrando crescente popularidade. Em julho, Monsta X realizou seu primeiro concerto inteiramente solo no Blue Square Samsung Card Hall em Seul.    24 Intitulado de The First Live: X-Clan Origins, todos os ingressos foram vendidos em cinco minutos, trazendo mais de quatro mil fãs ao local para o evento. Em agosto, Monsta X se juntou Exy, Cheng Xiao, SeolA, Soobin, Eunseo, Yeoreum e Dayoung, integrantes do grupo Cosmic Girls, para a criação de YTeen, um grupo que iria promover o serviço de telefone da KT. No mesmo mês, o grupo comemorou por estar no top dez das paradas musicais após três meses do seu último lançamento.
No mês de outubro é lançado o quarto EP do grupo, The Clan Part. 2 Guilty. O lançamento alcançou a terceira posição do Billboard World Albums Chart e segundo no Gaon Music Chart e o single "Fighter" o terceira posição da categoria de K-Pop do iTunes do EUA e Japão. Em novembro, Monsta X inicia uma série de encontros com fãs pela Ásia em Manila, na Filipinas, onde reuniu mais de mil fãs. Também passaram por Indonesia, Taipé em Taiwan e Banguecoque na Tailândia.
Em dezembro o grupo compareceu ao 18º Mnet Asian Music Awards, onde foram indicados a "Best Male Dance Performance" e "Song of the Year" pelo single "All In". Além disso, o grupo apresentou seu single mais recente "Fighter" e Jooheon fez uma performance especial de rap com Jackson de Got7 e Taeyong de NCT 127.

2017–presente: Beautiful, estreia japonesa e turnê mundial

Monsta X começa o ano de 2017 recebendo o prêmio "Global V Live Top 10" da plataforma de vídeo V Live. Os dez melhores artistas selecionados para receber o prêmio tem como embasamento os números de visualizações, curtidas e comentários na plataforma. Dias depois, o grupo viajou para Tóquio no Japão para realizar seu primeiro showcase no país. No começo de fevereiro o grupo foi anunciado como atração da primeira edição da KCON no Méxcio.
Em fevereiro o grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Clan Part. 2.5 Beautiful, encerrando assim sua trilogia The Clan. Monsta X alcançou pela primeira vez o primeiro lugar na Billboard World Albums Chart e nos álbuns mais vendidos diariamente do Hanteo Chart e Synnara e segundo lugar no Gaon Music Chart na Coreia do Sul e 38º no Oricon Chart do Japão. O single “Beautiful” alcançou o topo da categoria de K-Pop no iTunes do EUA, os levando ao terceiro lugar no World Digital Songs da Billboard.
Depois do sucesso de seu primeiro álbum, Monsta X anunciou que iria lançar seu primeiro álbum single no Japão em maio com a versão japonesa de seus singles “Hero” e "Stuck". O grupo ficaria a cargo da Mercury Tokyo, uma subsidiária construída exclusivamente pela Universal Music Japan para cuidar da agenda do grupo no país. O lançamento foi um sucesso, alcançando o topo dos mais vendidos da Tower Records, e na segunda posição do ranking semanal da Oricon e terceiro lugar na Billboard Japan.
Monsta X revelou em abril que iria realizar sua primeira turnê mundial intitulado de, The First World Tour: Beautiful. A tour passou por Seul, Hong Kong, EUA, Tailândia, França, Alemanha, Rússia, México, Chile e Argentina. Todos os ingressos para os dois primeiros em Seul foram vendidos em um minuto.
Em junho, Monsta X anunciou que iria relançar seu primeiro álbum, The Clan Part 2.5 Beautiful, com duas faixas inéditas sob o título de Shine Forever. O single do mesmo nome foi apresentado pela primeira vez um dia antes no primeiro show de sua turnê mundial em Seul. O relançamento alcançou a primeira posição nos álbuns mais vendidos da Coreia do Sul no Gaon Music Chart, um feito inédito para o grupo até então.

Shownu
Wonho
Minhyuk
Kihyun
Hyungwon
Jooheon
I.M


Shownu


Wonho


Minhyuk


Kihyun 


Hyungwon


Jooheon


I. M

 

Até que enfim chegou a promoção! Então, para aqueles que não sabem como irá funcionar a promoção, é muito simples... nessa quarta edição você apenas irão comentar o que acharam do artista escolhido da semana e sobre a coluna em si. Todos aqueles que comentarem irão levar para casa um emblema exclusivo do artista e 5 NP's.

 Famous Of Day - Monsta X

O que achou da edição?

Comente e avalie a coluna.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
O BTS até que já tinha ouvido falar, mas esses não conhecia nada mesmo. Gente, é muito talento! #ColuLinda [s2]
Responder
Swindle - há 7 anos
Nunca ouvi ainda eles '-'...
Responder
Warikson - há 7 anos
A coluna é de arrazar o quarteirão de tão boa E adorei as músicas já virei fãn kkk [sim]
Responder
Carregandoooo - há 7 anos
AAAAAAAH MEUS BBZINHOOS!!! DRAMARAMA MARAMA MA HEY!
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
26
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-91E2CC6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!