Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 21/01/2018 às 22:13 e revisado por Swindle - 403 visualizações

               

Hey Nightzeiros! Como passaram os últimos dias? Bem, desculpem-me por não ter postado a coluna semana passada, minha internet resolveu tirar férias .-. MAS, estamos aqui com mais uma edição da nossa coluna! Novamente, a última coluna foi um sucesso! E percebi também que vocês estão participando cada vez mais, estão sempre antenados! e bem, nas participações da última coluna, me pediram pra trazer um jogo que, pessoalmente, eu amei! (Amo ficção♥), e o jogo é: Life is strange! espero que gostem também♥ e ah! se o seu jogo ainda não foi escolhido pra ser tema da coluna, calma! eu não conheço todos os jogos do mundo kkkkk, estou estudando cada um deles, reunindo informações... vou trazer aquele que eu conseguir ok? mas, todos os seus pedidos vão ser atendidos. Agora, chega de tanta falação, vamos ao que interessa... Games!

Lembrando que, estaremos conectados aqui todo domingo! Não perca nenhuma edição e você poderá ganhar o emblema exclusivo da coluna! 

Sobre o Game

Life Is Strange é um jogo eletrônico episódico de aventura desenvolvido pelo estúdio francês Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix, que consiste em 5 episódios lançados entre janeiro e outubro de 2015 para as plataformas Linux, Microsoft Windows, OS X, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. E em dezembro de 2017 lançado para as plataformas mobiles IOS, e janeiro de 2018 lançado para Android.

O desenvolvimento do jogo começou em abril de 2013 e foi idealizado para lançamento em formato episódico, tanto por razões financeiras e criativas. Os desenvolvedores realizaram uma pesquisa sobre os cenários ao viajarem para o Noroeste Pacífico e arquétipos conhecidos para criar os personagens. A história e arco dos personagens servem como ponto central no jogo ao invés de uma aventura gráfica tradicional. Durante o seu lançamento, Life Is Strange recebeu críticas favoráveiselogiando o desenvolvimento dos personagens, a mecânica de viagem no tempo e a abordagem sobre temas considerados tabús. As críticas mais comuns ao jogo incluíram as gírias utilizadas, a falha sincronização labial em episódios anteriores e algumas inconsistências de tom na história. Life Is Strange vendeu o total de três milhões de cópias digitais em maio de 2017. Uma série digital baseada no jogo está sendo desenvolvida pela Legendary Digital Studios em parceria com a Square Enix(já quero!)

Pela mecânica de retrocesso no tempo, o jogo permite ao jogador refazer suas ações, e permite a interação com objetos, permitindo também a resolução de quebra-cabeças, em forma de missões para recuperação de objetos, ou, mudanças no ambiente do jogo. O jogador pode explorar diversos locais na cidade fictícia de Arcadia Bay e se comunicar com os personagens não jogáveis. Os diálogos podem ser alterados voltando no tempo enquanto que opções de ramificação são apresentadas ao jogador. Assim que um evento é reiniciado, o jogador pode recorrer a detalhes fornecidos anteriormenteEm algumas instâncias, as escolhas de diálogo alteram e afetam a história em consequências de curto ou longo prazo. Para cada uma das escolhas, algo bom a curto prazo pode tornar-se ruim posteriormente.

 

No jogo

Life Is Strange se passa na cidade fictícia de Arcadia BayOregon, durante a semana de 7 de outubro de 2013. A história é contada na perspectiva de Maxine Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre possuir a habilidade de voltar no tempo em qualquer momento, fazendo com que cada escolha sua crie um efeito borboleta. Ao prever a chegada de uma grande tempestade, Max assume a responsabilidade de impedir que sua cidade seja destruída. As ações do jogador ajustam a narrativa enquanto ela se desenrola. Missões secundárias e a realização de mudanças no ambiente representam formas de quebra-cabeças, com uma árvore de diálogos presente em conversas com outros personagens.

 

 

Trailer

 

A história no jogo

Passando só pra avisar, a história que vocês vão ler agora pode conter alguns erros, pois, foi copiada de um site da internet, eu to sem tempo (e com sono) pra escrever a história direitinho, então, se tiver algum erro, me desculpem, vou fazer a correção assim que possível. ♥

Life Is Strange se passa na semana de 7 de outubro de 2013, é contado da perspectiva de Maxine Caulfield, estudante de uma escola de artes e ciências, a Academia Blackwell em Arcadia Bay, Oregon.

O prólogo começa com Max tendo uma visão do farol da cidade sendo destruído por um gigante tornado. Ela acorda de repente na aula de seu professor Mark Jefferson em sua aula de fotografia. Para retomar sua postura, ela decide ir ao banheiro, e, logo após fotografar uma misteriosa borboleta azul, lá ela presencia seu colega de sala Nathan Prescott assassinar uma menina. Com um esforço desesperado, Max inexplicavelmente consegue desacelerar e voltar o tempo e acorda novamente em sua aula de fotografia, pensando que estava tendo um sonho dentro de um sonho. A heroína percebe que os fatos, as falas das pessoas e do professor eram idênticas as de sua visão e nisso toma nota que na verdade aquilo não era falso, ela realmente estava viajando no tempo. No instante que se dá conta, Max corre em direção ao banheiro novamente para tentar salvar a menina que havia sido morta, usando sua recém adquirida habilidade. Após salva-la, é revelado que ela é Chloe Price, sua melhor amiga de infância. Max e Chloe se unem novamente e vão até o mesmo farol de seu pesadelo. Max, então, revela a Chloe sua capacidade de viajar no tempo. É revelado que não era apenas um sonho, e sim uma previsão do futuro, e a tempestade, um desastre que se aproxima da cidade. No dia seguinte, Max observa a colega Kate Marsh sofrendo bullying por um vídeo viral mostrando que ela beijou vários estudantes em uma festa. É implícito que ela foi drogada, e Max suspeita que Nathan seja o perpetrador. Ela encontra Chloe no café-restaurante onde sua mãe, Joyce, trabalha, e as duas decidem experimentar o poder de Max no esconderijo secreto de Chloe, o ferro-velho. No entanto, o uso exagerado dele faz com que Max tenha uma hemorragia nasal e desmaie. Chloe a leva de volta para Blackwell, mas a classe é interrompida quando todo mundo é chamado para o pátio. Vendo Kate cometer suicídio saltando do telhado do dormitório das meninas, Max consegue rebobinar e o tempo para inesperadamente. Alcançando Kate, Max tem a oportunidade de convencê-la a descer do telhado. Max finalmente promete descobrir o que aconteceu com a amiga desaparecida de Kate e Chloe, Rachel Amber, por quem Chloe aparentemente possui uma paixão.

Invadindo o escritório do diretor naquela noite para investigar, Max e Chloe procuraram através de seus arquivos e acham uma pintura de Nathan que possui a frase "Rachel na sala escura" repetidas vezes. As meninas entram na piscina para nadar e se divertir antes de fugir do segurança do campus e fugir para a casa de Chloe. Na manhã seguinte, elas esgueiram no trailer de Frank Bowers, um traficante de drogas e amigo de Rachel. Elas descobrem que Rachel estava em um relacionamento romântico com Frank e mentiu para Chloe sobre isso, fazendo com que Chloe se sentisse profundamente traída. De volta ao dormitório, Max examina uma foto de infância dela e de Chloe, mas de repente é transportada para o dia em que a foto foi tirada. Max impede que o pai falecido de Chloe, William, morra em um acidente de trânsito, que inadvertidamente cria uma realidade alternativa onde William está vivo, mas Chloe foi paralisada do pescoço para baixo, como resultado de uma colisão em seu próprio carro. Max usa a foto que a deixa salvar William para desfazer sua decisão e retornar ao dia atual, restaurando a saúde de Chloe. Continuando sua investigação, Max e Chloe conseguem obter pistas levando-os para um celeiro abandonado, propriedade da influente família Prescott. Eles descobrem uma sala escondida que contém fotos de Kate e Rachel amarradas e intoxicadas, com Rachel mostrada sendo enterrada no esconderijo secreto de Chloe. Eles correm de volta para o ferro-velho e encontram Rachel morta, muito para o desespero de Chloe. Max segue Chloe na festa da escola para confrontar Nathan, acreditando que ele vai alvejar a colega Victoria Chase. Eles recebem um texto de Nathan ameaçando destruir a evidência, e retornam para o ferro-velho. De repente, os dois são emboscados por Jefferson, que anestesia Max e mata Chloe.

Max é sequestrada e mantido em cativeiro na "sala escuro", um lugar que Jefferson tem drogado e fotografado garotas para capturar sua inocência. Max escapa em uma fotografia e emerge de volta no início da classe de Jefferson. Ela alerta o padrasto de Chloe, David Madsen, o chefe de segurança da Blackwell, e Jefferson é preso. Max utiliza o seu poder para tentar alterar o que aconteceu e impedir os crimes de seu professor e, como consequência, tem a oportunidade de ir a São Francisco e ter uma de suas fotos exibidas em uma galeria de arte. Ela liga para Chloe do evento, percebendo que, mesmo com todos os seus esforços, a tempestade atingiu Arcadia Bay. Max vai até o momento em que ela tirou a foto da galeria, o que eventualmente a leva a peregrinar realidades alternativas à medida que se convertem em um pesadelo. Ao final da história, Max consegue salvar Chloe de ser morta por Jefferson, mas não consegue impedir a tempestade mesmo assim. Após isso, Max chega ao farol com Chloe e as duas se encontram no olho da tempestade. Eles enfrentam o fato de que Max trouxe a tempestade, alterando o tempo e espaço, aproveitando-se das habilidades de viagem no tempo, em primeiro lugar, e a única maneira de impedir a tempestade é ela voltar no tempo mais uma vez e permitir Chloe ser morta por Nathan, impedindo a si mesma de ganhar o seu poder de voltar no tempo. Max deve fazer uma escolha final: sacrificar a vida de Chloe para salvar Arcadia Bay, ou sacrificar Arcadia Bay, a fim de poupar Chloe.

Especificações e Requisitos

Especificações:

Desenvolvedora: Dontnod Entertainment

Plataformas:  PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows, Android, iOS, Linux, Mac OS Classic

Gênero: Aventura

Modo de Jogo: ‎Singleplayer

Lançamento: Episódios lançados entre janeiro e outubro de 2015

Requisitos:

Windows: SO: Windows VistaProcessador: Dual Core 2.0GHz ou equivalenteMemória: 2 GB de RAM - Placa gráfica: ATI ou NVidia card w/ 512 MB RAM - DirectX: Versão 9.0 - Espaço no disco: Requer 5 GB de espaço livre

Mac OS XSO: macOS 10.11 Processador: 1.8GHz Intel ou superior Memória: 4 GB de RAMPlaca gráfica: 512Mb AMD 4850, 512Mb Nvidia GT130, Intel HD4000 Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre

SteamOS + LinuxSO: Ubuntu 16.04 / SteamOS 2.0 Processador: Intel i3 or AMD FX6300Memória: 4 GB de RAMPlaca gráfica: NVIDIA 640 (1GB), AMD R9 270, Intel Iris Pro 6200 ou melhorEspaço no disco: Requer 16 GB de espaço livre

 

Promoção

Chegou a hora da promoção! Agora, vamos testar seus conhecimentos sobre o jogo Life is strange. Aqueles que acertarem todas as perguntas do formulário irão ganhar o emblema Life is strange - Paradoxo Temporal + 7NP'sBoa Sorte! 

Ah! E lembrando, aqueles que estiverem conectados aqui toda semana, vão receber um emblema exclusivo da coluna, agora, completamente novo!! O emblema "Momento Nerd - Sempre online"

Emblemas: 

Life is strange - Paradoxo Temporal (em confecção)

 

    Momento Nerd - Sempre online

 

 O que achou dessa edição?

Avalie e deixe seu comentário! Participe da promoção e boa sorte!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Já mandei o meu -)
Responder
Warikson - há 7 anos
estou doido pra jogar continua com essa coluna faz de Alice Madnnes Returns eu zereiémuito massa KKKKKKK [sim]
Responder
ZeroNorte - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C004C73
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!