Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Swindle em 22/01/2018 às 01:35 e revisado por Swindle - 180 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   AndradeMarley (Entrevistado)

Olá fauna e flora do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa muito especial para a rádio: AndradeMarley. Então querido, se apresente para esses leitores curiosos.
Olá pessoas curiosas, sou o Andrade, tenho 25 anos e moro no interior de São Paulo, sou chatão e de poucos amigos, além de viver de locuções precárias no Habbo Hotel.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Conheci pelas propagandas que tinha do jogo na Record TV, há muitos anos atrás.

E por quê optou pelo nick " AndradeMarley "?
Andrade é meu sobrenome, prazer, Anderson Andrade, e Marley por gostar dele, Bob Marley, simples assim.

Nos conte um pouco sobre como foi seu ano novo.
Ano novo, natal, e qualquer outro feriado para mim são todos iguais, sendo assim, meu ano novo foi normal, sem nenhuma alteração na minha rotina. Penso que o ano que entra é apenas mais um dia qualquer, agora vai de nós transforma-lo em um ano surpreendente tanto para o bom quanto para o ruim.

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Em meados de 2013, eu descobri o fã site, na verdade alguns deles, sempre gostei de rádio, e comecei a acompanhar alguns, e depois de algum tempo enviei pilotos para dois desses, um deles foi a HabboNight. Na verdade, não lembro com clareza como descobri a HabboNight, mas isso é só os pormenores.

Você nunca pensou em trabalhar em outra área? O que te fez escolher a área de rádio?
Nunca pensei, nunca quis, e com certeza, nunca irei. Rádio pra mim é algo especial, eu gosto de me comunicar atráves do microfone e passar algo para quem está do outro lado, gosto de contar histórias para as pessoas, gosto de mostrar que é possível transmitir mensagens através de um jogo. Y LOVE YOU RÁDIO.

Na sua opinião, qual o maior desafio em ser coordenador de rádio?
Na atualidade, onde percebemos que o tempo passa até mesmo em um jogo, onde devemos nos recriar para não ficarmos para trás, penso que o maior desafio para mim é de fato me readaptar aos novos contextos, pois muitas das coisas que usei quando era coordenador aqui mesmo em 2013 e 2014, já ficaram ultrapassada, e isso, faz com que eu reaprenda muito sobre essa função de coordenar.

Como descobriu seu amor por rock? Qual seu artista ou banda favorito?
Boa pergunta. Meu amor por rock foi se criando... Quando era apenas um garotinho de seus 13, 14 anos, eu queria começar a ouvir música de verdade, queria ter ciência daquilo que eu escutaria, queria saber sobre aquilo, então eu pedi para um amigo meu um CD de rock emprestado, para tentar ouvir, e quem sabe gostar, foi então que fui apresentado à banda Guns N' Roses, e gostei muito, à partir de então fui conhecendo outras bandas, e vários outros estilos derivados do rock, hoje sou um velho amante de músicas boas... E sobre artistas e bandas favoritas, são vári@s, entre el@s estão certamente, GN'R, Nirvana, Black Sabbath, AC DC e muitas outras que não irei mencionar para não ficar mais extenso do que já está.

Quem o conhece um pouco, sabe do seu slogan "Minha história já foi escrita - O m1to". O que essa frase significa para você?
Eita, andou olhando meu perfil é? Essa parada de M1TO foi criação do pessoal da época de 13/14, época que eu era administrador de rádio aqui nesse fã site, época essa onde deixei algumas histórias, amigos e inimigos, coisas boas para alguns e nem tantos para outros... Já essa frase "Minha história já foi escrita.", realmente é isso, aqui na HabboNight minha história já foi escrita, já deixei meu nome aqui, mas como o tempo passa, hoje estou de volta, depois de longos anos afastado de minha casa, cá estou novamente, não para continuar minha história de outros tempos, mas sim, fazer uma nova história nos dias de hoje. Então quem sabe daqui alguns anos essa frase se transforme em "Minha história já foi escrita duas vezes - O M1TO"?

Para você, o que não pode faltar nas programações do Classic Rock?
Muita conversa, muita mesmo, quem me escuta sabe o quanto falo (risos), e um bom e velho rock n' roll, além de algumas promoções que não gosto muito de realizar. :P

Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
Ver novamente o São Paulo Futebol Clube conquistar o mundo.

Preparado para as rapidinhas?
Bora.

Um lugar.
Uruguai.

Um amor.
-Melaniee.

Um signo.
Áries.

Um objetivo.
Ser narrador.

Se eu fosse cantor de uma banda de rock, iria __________________ .
Tocar o terror em muitos lugares (risos).

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Sempre estou. :P

Imagine que você foi de carro à um Show de Rock super famoso. Nesse lugar, você se sentia verdadeiramente em casa e, por acaso, acabou encontrando também algumas pessoas da Habbo Night. Com o decorrer do show, você acabou consumindo algumas bebidas e acabpu passando mal. Com isso, tomou a decisão de voltar para casa, mas não tinha condições de dirigir seu carro novamente. Você resolve pedir para uma das pessoas da HabboNight que estavam na festa para dirigir para você. São eles: Ariell-10, .-thata.- e -lucasz-. . Qual deles você confiaria para dirigir o seu carro? Por quê?
Ariel, porque ele iria ouvindo um som maneiro, que eu gosto também.

E assim termina a entrevista com AndradeMarley. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Agradeço a oportunidade de me reapresentar ao pessoal, e dizer que estou feliz de para minha casa voltar.

 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do(a) nosso(a) Marketing. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Marketing até o dia 27/01/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: -ventaniaa

SwinDica: "Dentre tantas funções, sou arquiteto e nunca fui entrevistado."

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o AndradeMarley?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Aaaaaaaaaaaah, muito amor! Obrigada Swin, por fazer essa entrevista incrível!
Palpite - _MVVini_
Responder
-Melaniee - há 10 meses
Amei a Entrevista hehehehe.
Responder
Warikson - há 10 meses
Olha elee, todo TERROR
Responder
Dj.ChrisRock. - há 10 meses
Topp! Esse é o M1to que conhecemos! Próximo vai ser o rodrigo56066
Responder
dpedrosaoro - há 10 meses
Que show!! Não esperava que ele fosse um cara tão gente boa. Sucesso nessa nova jornada! :D
Responder
cuscuzcomleite- - há 10 meses
Arrasou na entrevista!
Responder
Maggiekiil3 - há 10 meses
'' GN'R, Nirvana, Black Sabbath, AC DC'' nossa, selo de Q U A L I D A D E
Responder
sireduardog - há 10 meses
É nóix mulekadinha, qualquer coisa só darem um gritão que tamu ae.
Responder
AndradeMarley - há 9 meses
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!