Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Josiley em 12/02/2018 às 16:40 e revisado por hcmalandro - 572 visualizações
 
Uma das festividades mais aguardadas do ano acaba de chegar na Habbonight trazendo muita música e diversão para todos os nighteiros! Durante 14 dias dois grandes blocos estarão participando de diversas atividades proporcionadas pela nossa equipe, e você usuário, é o convidado da vez para juntar-se a Unidos da Night ou Acadêmicos da Night e fazer com que o seu grupo saia campeã da vez.
 
Durante a campanha NightFOLIA você poderá participar de diversas atividades que estão em nossa programação, desde em nosso site, no Habbo e até mesmo pela rádio. Inicialmente você como usuário deverá tentar na sorte entrar em um dos grupos, esta que será o primeiro requisito para acumular todos os prêmios proporcionadas pela nossa equipe. E depois é só participar dos grandes desafios que preparamos para você que será divulgada em nossas redes sociais e pelo site.
 
Então vamos conhecer mais sobre tudo que irá rolar?! Confira a seguir todas as informações essenciais para o seu conhecimento:
 

BLOCOS

 
Para você participar da campanha você deverá ter uma conta em nosso site e logo no topo do site você encontrará uma ferramenta, que ao clicar, você entrará automaticamente em um dos grupos a seguir e confira um pouco da sua história.
 
Unidos da Night
 
 
Dentre pixels e duckets, a Unidos da Night emerge como sendo a mais antiga escola de samba que o mundo Habbo conhece. Uma escola que saiu literalmente do lixo ao luxo com muito, mas muito, samba. Seus fundadores, datados entre os anos de 1904 e 1910, eram descendentes de camponeses e outros trabalhadores rurais, contando ainda com escravos recentemente libertos. Tais grupos sociais sofriam fortemente com negligências do governo perante sua existência, mas ainda assim não deixavam esse fato preencher seus corações por completo. Eram pessoas que, quando se reuniam, simplesmente esqueciam as diferenças entre eles e comemoravam juntos o fato de estarem vivos e, mesmo com as mazelas, terem o mínimo de saúde. Desde esse período, sempre foram muito musicais e pode-se dizer que tinham o samba no pé. Suas construções melódicas atraiam todos, ricos, pobres, negros, brancos, para desfrutar da alegria que suas músicas trazem. Foram oficializados como escola no ano de 1930, período de conturbações políticas e sociais, e até hoje sabem como brilhar em uma rua de luzes. Literalmente, precisaram sambar não apenas no pé, mas em todos os âmbitos de suas vidas para alcançar as conquistas que tanto estão tendo. A escola Unidos da Night preza pela equidade, resistência e perseverança.

Acadêmicos da Night
 
 
A força de vontade nos ajuda a alcançar patamares inimagináveis e isso a Acadêmicos da Night tem de sobra. Uma escola que passou por diversos desafios no mundo de pixels e conseguiu superar todos eles. Seus fundadores datam de 1924 e 1929 e eram pessoas muito humildes e extremamente criativas. Poucas eram as pessoas que conseguiam perceber a criatividade e genialidade deles e, por isso, eram desvalorizados. Apesar dessa situação, eles tinham a plena consciência do que verdadeiramente eram e não precisavam da aprovação das pessoas e da sociedade para isso. Em sua grande maioria, eram estudiosos e grandes pensadores da vida, porém sem nenhuma formação acadêmica. A música e a poesia faziam parte do seu cotidiano. No ritmo do samba, suas letras tocavam profundamente o coração das pessoas. Inicialmente era um grupo muito pequeno, mas, quando começaram a patentear suas músicas, muitas pessoas começaram a se interessar pelo grupo. O que era apenas um passatempo acabou se tornando uma grande escola de samba, que foi oficializada em 1958 como Acadêmicos da Night. A escola, mesmo com todo o brilho de suas melodias, não deixa o sucesso subir as cabeças, sempre faz questão de lembrar sua origem e preservá-la, pois bem sabem o quanto é difícil ser valorizado no mundo de hoje. A escola Acadêmicos da Night preza pela humildade, ousadia e inovação.
 

MOEDA e PONTO

 
Ao estilo da talentosa Carmen Miranda durante a campanha você poderá acumular FRUTAS, que serão as moedas e MÁSCARAS, que serão os pontos da campanha.
 
Com as frutas você poderá obter itens em nossa Lets Shopping, NightHOME e NightVIP. Já as máscaras serão essenciais para a qualificação do seu bloco e para você, quanto mais melhor.
 

FERRAMENTAS

 
RANKING: Você poderá acompanhar o progresso dos blocos e de sua posição no ranking em nosso site, logo abaixo da área do fórum.
 
PRESENTES aleatórios: Durante a campanha você poderá encontrar escondido pelo nosso site o presente ilustrado a seguir. Nela você poderá conseguir câmbios, frutas (moeda), máscaras (ponto) e até mesmo nada. Quanto mais você procurar melhor, pois eles aparecerão de forma aleatória pelo site.
 
 
OUTROS: Você poderá acumular pontos através da rádio (códigos de presença) e demais ferramentas em nosso site como o sistema de perguntas da vez. Acompanhe as nossas próximas publicações para o seu conhecimento.
 

PREMIAÇÕES

 
Durante a campanha você poderá acumular diversos prêmios, porém confira os que serão entregues aos blocos:
 
BLOCO CAMPEÃO
1º lugar: 150 câmbios + 1 HC + 30 NPs
2º lugar: 120 câmbios + 20 NPs
3º lugar: 90 câmbios + 10 NPs
+ Emblema todo o bloco
 
BLOCO CLASSIFICADO
1º lugar: 80 câmbios + 20 NPs
2º lugar: 70 câmbios + 15 NPs
3º lugar: 60 câmbios + 10 NPs
 

EMBLEMAS

 
Confira os emblemas que serão distribuídos durante a campanha:
 
                                     
 

AVISOS

- Os prêmios do clique e ganhe (caixa de presente) serão entregues após o término da campanha.

 
Preparados?! #NightFOLIA
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Campanha linda, espero que todos possam participar! [:S]
Responder
Swindle - há 7 anos
VAMO QUE O PIQUE NÃO PODE PARAR RAPAZ!!! [8*]
Responder
DJZDARK - há 7 anos
CHIQUEEEEE! TA TOP !#TEAMUNIDOSDANIGHT
Responder
dpedrosaoro - há 7 anos
Eita esse tema tá top de m+ se loco veio por isso q eu amo esse meu Fã-site e Familias
Responder
Warikson - há 7 anos
Só serei um unicórnio completo se eu possuir todos eles
Responder
-Amanhecer- - há 7 anos
QUE PISÃO JOSILEEEYYYY AMEI
Responder
Bananete - há 7 anos
Ahhh adorei, que emblemas lindos [:S]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
Bora que vamoooooo
Responder
hcmalandro - há 7 anos
Éoq, Muito TOP
Responder
QueroKH - há 7 anos
Essa campanha ninguém pode perder! :P
Responder
-Melaniee - há 7 anos
Legal, parabéns aos organizadores!
Responder
GGf48 - há 7 anos
Onde e quando poderemos receber os câmbios dos nossos presentinhos?
Responder
:LastBreath: - há 7 anos
A campanha veio meio atrasada. PORÉM como de costume quando vem é pra chegar chegando. Achei o site bonitinho, para não falar nos PRÉMIOS. Josiley ganhou a mega-sena. [anjo]
Responder
rodrigo56066 - há 7 anos
vou participar nheee
Responder
claudio88682 - há 7 anos
HabboNight é ou não a melhor?!
Responder
robert6966 - há 7 anos
Campanha deu certo demais, atraiu bastante o povo além de ter deixado bem ligado todo mundo na rádio. Parabéns HN!
Responder
Nightbook - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6EFE25E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!