Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 19/02/2018 às 01:52 e revisado por Swindle - 492 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   -lucasz-. (Entrevistado)

Olá mundo nightzeiro do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa que bem sabe segurar a marimba (risos): -lucasz-. . Então querido, se apresente para esses leitores maravigolds.
Alô Alô, graças a Deus, vocês sabem quem sou eu? Sim, eu meixmo Lucas, tenho 19 anos e resido na cidade de Angra dos Reis, meu signo é touro, pensa numa pessoa que come muito e dorme até altas horas (risos).

Como conheceu o Habbo Hotel?
Eu conheci o habbo hotel através de um primo meu, eu estava na casa dele, até que ele acessou e começou a jogar, eu comecei a me interessar e passei a ir a lan house me divertir jogando o habbo. Daí em diante, eu não consegui me ver sem o habbo e ainda mais sem os amigos que fiz dentro do próprio jogo. 

E por quê optou pelo nick " -lucasz-. "?
Então, na verdade, eu criei esse nick em homenagem a um antigo amigo que fiz no habbo hotel, o nick dele eu não lembro, mas eu consigo me recordar que fiz para ficar parecido com o dele.

O que você espera do carnaval desse ano? Está animado?
Olha, eu espero bastante coisa desse carnaval, tem muito tempo que eu não saio para as festinhas, se tudo der certo, eu quero aproveitar para dançar muito e me divertir, estou muito animado. 

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Então, andando de quarto em quarto, fui descobrindo os fãs sites do habbo e até que me deparei com a habbonight e foi amor a primeira vista, não parei mais de escutar, e hoje estou aqui novamente, me divertindo com os meus amigos e amando muito tudo isso.

Por quê se interessou em entrar para a equipe?
Eu já fui da Habbonight há uns anos atrás, e eu me encantei demais, a hn pra mim é uma segunda familia, quando eu voltei me senti muito perdido e com medo de não me receberem bem, porque o Josiley era o único que ainda estava aqui e eu me recordo muito bem dele, quando eu era da equipe. Mas, quando eu voltei a jogar Habbo, me veio uma vontade imensa de querer fazer parte da equipe, porque eu me encantava só de ver o site ou escutar as programações.

Dentre tantos cargos, por quê optou pela locução? Para você, o que é locutar?
Ahh, no primeiro dia que eu estreiei, eu estava super nervoso e eu nem sabia o que fazer, me tremia todinho, mas com o tempo eu fui amando a cada dia que se passava, a todo instante eu queria estar ao vivo locutando, e o que mais me incetivava era os meus ouvintes. Locutar para mim, é poder me distrair quando estou triste, porque estando ao vivo, eu interajo com os meus ouvintes e eles acabam me passando uma energia positiva, a alegria de estar junto com eles me contagia de uma forma imensa. É como se eu não tivesse sozinho no mundo, porque eu sempre to recebendo amor e carinho daquela outra pessoa que está ao outro lado da telinha, não é fácil, tem uns ouvintes que não te entendem e tem aqueles ignorantes, mas o que me alegra mesmo é ter aqueles ouvintes que são fieis e que estão a todo instante me defendendo de tudo, se falar mal de mim, eles já atacam e não querendo me achar, mas isso me deixa numa felicidade enorme.

Qual foi sua reação ao saber que foi promovido a suporte de rádio?
Na hora em que fui convidado para ser suporte, eu fiquei muito supreso, meus olhos se encheram de lágrimas e o meu sorriso foi de orelha a orelha. Eu não sabia expressar a emoção que senti na hora, não sei se eu chorava ou ria, porque apesar de ser algo virtual, é muito importante na minha vida e eu levo como se fosse uma responsabilidade na minha vida, sempre estou me esforçando e fazendo o melhor que posso para ajudar a habbonight no que for preciso, eu vim para mostrar o que realmente queria e quero, contribuir de todas as formas para crescer o fã site e me sentir realizado, porque o meu prazer sempre foi ajudar e assim continuarei uma responsabilidade do meu dia a dia.

Na maioria dos casos, participar de um fã site afeta bastante a vida de uma pessoa. Na sua opinião, como a HabboNight afeta sua vida?
Na minha opinião, o que me afeta são as inimizades que eu tenho aqui dentro, não digo me afetar pelos o que eles dizem, mas sim pelos o que eles não fazem, e ainda querem estar na razão. Eu acho que é ou faz, ou a porta de saída é logo ali, abre mão do seu cargo e dá pra quem realmente se importa com o fã site.

O que você mais deseja para a rádio HabboNight 2018?
Eu desejo que todos nós tenhamos mais união para que o fã site funcione de uma forma bacana! E que algumas pessoas foquem mais em suas áreas, se esforcem e faça o melhor pelo fã site. Ah, e que possamos ter bastante idéias de projetos e eventos bacanas para chamar a atenção dos usúarios e mantê-los sempre juntinhos com a gente. 

Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
São tantos desejos, acho que apenas citar um é pouco demais, o meu maior desejo é poder realizar os meus objetivos para que eu possa ajudar a minha familia, porque é uma das coisas mais importantes na minha vida, quero que com minha profissão eu possar ajudar a humanidade também, eu me preocupo muito com o ser humano, é algo que me deixa bastante preocupado.  

Preparado para as rapidinhas?
Estou sim, vamos lá, manda a ver.

Um país.
México.

Um talento.
Cantar. 

Um(a) crush.
Eu mesmo.

Um objeto.
Celular.

Se eu pudesse ler mentes, iria _______________ .
Iria me sentir muito incomodado, porque eu iria ler o que as pessoas acham de mim, ou até coisas que eu não gostaria. Por mais dolorido que seja, eu prefiro que as pessoas sejam sinceras e digam pra mim.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Já nasci pronto (risos).

Imagine que você ganhou dois ingressos para um show da Inês Brasil. Para decidir quem vai contigo, você resolve fazer um quiz de perguntas e respostas sobre sua pessoa e, quem mais acertar, irá junto a você nesse grande show. Aqui da HabboNight, quem você acha que seria essa pessoa? Por quê? 
A pessoa que eu mais amo, a thata, ela é a pessoa que mais sabe sobre mim dentro e fora da HN. Eu não sei o que seria de mim sem ela, foi impressionante a forma em que nos conhecemos e como tudo isso virou uma grande amizade, eu estou 24 horas com ela, mesmo que seja virtualmente, e eu quero muito poder ver ela algum dia, e abraçar bem forte e com certeza ir pro show da inês brasil e curtir muito juntos, ela é uma pessoa que eu quero levar pro resto da minha vida.

E assim termina a entrevista com -lucasz-.. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Eu quero mandar um beijo para todos os meus amigos aqui dentro da equipe (Thata, Luiz, Pedro, Rodrigo, Ana Paula, Gaby e para outras pessoas, porque a lista é grande demais) e também para o Lucas Gomes que não faz parte da nossa equipe. E eu quero dizer que amo muito vocês, quero agradecer a você pela entrevista, fiquei muito feliz pelo convite e ainda mais por ser entrevistado por você, admiro muito o seu trabalho e mais ainda a pessoa que você é. Meus parabéns, adoro você (risos).

 

 Próxima Entrevistada #50Edições 

 

Como dito na promoção Swindlando #50Edições, o(a) vencendor(a) ganharia uma entrevista aqui com a gente. Então vamos revelar essa pessoa de uma vez.

  Entrevista no Swindlando + 10 câmbios + 20 Night Points + Emblema "Swindlando - Fui a estrela escolhida para próxima edição".

~ santalucyj

 Swindlando - Fui a estrela escolhida para próxima edição

 Swindlando - Tô por dentro das 50 edições da coluna!

 

Estrelas do Swindlando 50 edições:

~ .GisellySiilva.

 Swindlando - Tô por dentro das 50 edições da coluna!

 

~ matheusfa99

 Swindlando - Tô por dentro das 50 edições da coluna!

 

 

~ loohgatinha

 Swindlando - Tô por dentro das 50 edições da coluna!

 

~ Warikson

 Swindlando - Tô por dentro das 50 edições da coluna!

 Swindlando - Comemorei as 50 edições da coluna! 

 

~ dpedrosaoro

 Swindlando - Tô por dentro das 50 edições da coluna!

 Swindlando - Comemorei as 50 edições da coluna! 

 

~ Maggiekiil3

 Swindlando - Tô por dentro das 50 edições da coluna!

 Swindlando - Comemorei as 50 edições da coluna! 

 

~ luluvampiro123

 Swindlando - Tô por dentro das 50 edições da coluna!

 Swindlando - Comemorei as 50 edições da coluna! 

 

~ .-Thata.-

 Swindlando - Comemorei as 50 edições da coluna! 

 

~ -lucasz-.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Comemorei as 50 edições da coluna! 

 

~ anapaula7035

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

 

O que achou da entrevista com o -lucasz-.?

Preparado para a próxima entrevistada?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
ótima coluna :3[8*] [8*] [8*] [:D] [:D] [:D] [:D]
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Adoreiiii , Parabens
Responder
hcmalandro - há 7 anos
Awnnn meu lindoooooooooo [:S] [s2]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
Amei a Entrevista Parabéns hehehehe.
Responder
Warikson - há 7 anos
AAiin adorei ;D
Responder
loohgatinha - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E35C83F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!