Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 25/02/2018 às 14:56 e revisado por rodrigo56066 - 497 visualizações

Olá Nightzeiros, como vocês estão? Espero que bem... então, estou aqui trazendo a mais bela e nova coluna. Ela se chama "Famous Of Day" e nela estarei trazendo curiosidades, músicas e algumas coisinhas a mais sobre os artistas do Mundo todo. Estarei falando um pouco da Sia Kate Isobelle Furler, ou melhor, Sia. E ai, quer saber um pouco mais sobre ela? É só entrar nessa onda e ler a coluna! Só para lembrar, toda edição irá ter emblema, então fique ligadinhos nas promoções que estarão no final da coluna! Vamos embarcar no mundo da música com Famous Of Day! Boa leitura Nightzeiros.

Sia Kate Isobelle Furler (Adelaide, 18 de dezembro de 1975), mais conhecida como Sia, é uma cantora, compositora, produtora e diretora musical australiana. Ela começou sua carreira como cantora na banda acid jazz Crisp, em meados da década de 1990. Em 1997, quando a Crisp acabou, ela lançou seu álbum de estreia intitulado OnlySee. Então mudou-se para Londres, Inglaterra, e cantou pela dupla britânica Zero.
Em 2000 Sia assinou contrato com a Dance Music, subsidiária da Sony Music, e lançou seu segundo álbum de estúdio, Healing Is Difficult, no ano seguinte. Descontente com a promoção do álbum, ela assinou com a Go! Beat e lançou seu terceiro álbum de estúdio, Colour the Small One, em 2004. O projeto teve dificuldade em conectar-se com o público, então Sia se mudou para a cidade de Nova Iorque em 2005 e começou uma turnê pelos Estados Unidos. Ela lançou seu quarto e quinto álbum de estúdio, Some People Have Real Problems e We Are Born, em 2008 e 2010, respectivamente. Desde então, concentra-se em compor canções para outros artistas, como "Titanium" (com David Guetta), "Diamonds" (com Rihanna) e "Wild Ones" (com Flo Rida).
Em 2014 Sia lançou o seu sexto álbum de estúdio, 1000 Forms of Fear, que estreou no 1º lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos, gerou o single "Chandelier" e uma trilogia de videoclipes estrelando a bailarina infantil Maddie Ziegler.
Em 2016, ela lançou seu sétimo álbum de estúdio, This Is Acting, que gerou seu primeiro single a atingir o topo da Hot 100, "Cheap Thrills". No mesmo ano, Sia iniciou a Nostalgic for the Present Tour, que incorporou elementos de arte. Sia recebeu uma série de prêmios, incluindo um ARIA Awards e um MTV Video Music Award.

 

1975–1997: Vida e início da carreira

Sia Kate Isobelle Furler nasceu em 18 de dezembro de 1975 em Adelaide, no sul da Austrália. Seu pai, Phil Colson, é músico, e sua mãe, Loene Furler, é professora de arte. Ela é sobrinha do ator e cantor Kevin Colson. A mesma disse que, quando criança, imitava o estilo de Aretha Franklin, Stevie Wonder e Sting, que ela conta como suas primeiras influências. Em meados da década de 1990, Sia começou uma carreira como cantora na banda local de acid jazz Crisp. Em 1997, a banda Crisp acabou e ela então lançou seu álbum de estúdio de estreia intitulado OnlySee pela Flavored Records, no qual vendeu 1.200 cópias.


 

Até que enfim chegou a promoção! Então, para aqueles que não sabem como irá funcionar a promoção, é muito simples... nessa quarta edição você apenas irão comentar o que acharam do artista escolhido da semana e sobre a coluna em si. Todos aqueles que comentarem irão levar para casa um emblema exclusivo do artista e 5 NP's.

  Famous Of Day - Sia

O que achou da edição?

Comente e avalie a coluna.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
O talento dela é único no cenário pop musical, a elasticidade to corpo dela é inacreditável! Coluna muito bem estruturada, parabéns.
Responder
Nightbook - há 7 anos
Obrigadinha Night
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
Que hino de mulher
Responder
B4tom - há 7 anos
as músicas dela é legal, arrasou na coluna
Responder
PortalBigBobba - há 7 anos
"Nessa quarta edição você apenas irão comentar o que acharam do artista escolhido da semana e sobre a coluna em si." kaspoakspaoksp
SIA RAINHA LACRADORA PISADORA![8*]
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
OPA, NGM VIU NGM VIU CALA BOCA
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
As melhores músicas m+ tops q eu já ouvi hehehe[apavorado]
Responder
Warikson - há 7 anos
Sia é top né kk
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
Ela é uma cantora boa. Curto bastante as musicas dela :3
Responder
LuizFHB - há 7 anos
Eu acho a coluna organizada de uma forma muito boa e estética.
Gosto imenso da Sia, especialmente as músicas Breathe e Elastic Heart. Acho-a uma artista muito criativa.
Responder
:LastBreath: - há 7 anos
Obrigadinha moça :3
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A EDIÇÃO QUE EU TANTO ESTAVA ESPERANDO, AMÉM SENHOR!

Então, gente, meu amor por essa mulher é algo simplesmente inexplicável. Suas letras, músicas e a sua voz me tocam de forma única e, como se já não bastasse, Sia é uma pessoa maravilhosa, não apenas no mundo da musica, como também na parte ativista, lutando pelos direitos da mulher e pelo amor para além do gênero. Ela é uma artista que, como muitos, teve um passado complexo, marcado por abusos e perdas significativas, o que é evidenciado em muitas de suas letras e clipes. Fora a VOZ do bobba que essa mulher possui. Enfim, poderia ficar o dia todo falando sobre essa pessoa repleta de riquezas e qualidades. Tenho muito orgulho em dizer que AMO a Sia por completo, não só suas músicas, mas a pessoa que ela é!

OBRIGADO MAG POR ESSA EDIÇÃO LINDA!

#Lover. [s2]
Responder
Swindle - há 7 anos
Essa edição fiz especialmente para você Swindle q
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
Que felicidade, eu amei de verdade *-*
Responder
Swindle - há 7 anos
Eu particularmente acho a sia uma artista diferenciada pakas, e as musicas em si são sensacionais, mesmo com alguns clipes que nao entendo nadinha hueheuhue
Responder
@SA=MU-EL - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-75BACFF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!