Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 11/03/2018 às 15:37 e revisado por rodrigo56066 - 527 visualizações

Olá Nightzeiros, como vocês estão? Espero que bem... então, estou aqui trazendo a mais bela e nova coluna. Ela se chama "Famous Of Day" e nela estarei trazendo curiosidades, músicas e algumas coisinhas a mais sobre os artistas do Mundo todo. Nessa nona edição estarei trazendo o grupo de Kpop que se chama K.A.R.D e finalmente eles estão crescendo mais e mais a cada dia que se passa! E ai quer conhecer um pouco mais sobre eles? É só entrar nessa onda e ler a coluna! Só para lembrar, toda edição irá ter emblema, então fiquem ligadinhos nas promoções que pode rolar nas edições. Vamos embacar no mundo da música com o Famous Of Day! Boa leitura Nightzeiros.

Kard (hangul: 카드; também estilizado como KARD ou ainda K♠RD) é um grupo misto sul-coreano formado pela DSP Media em 2016. Ele é composto por quatro integrantes: J.Seph, B.M, Somin e Jiwoo. 

Pré-estreia

De 2012 a 2014, a integrante Somin fez parte do grupo japonês Puretty, da DSP Media, onde lançaram o single "Cheki ☆ Love" em 2012 e "Shuwa Shuwa BABY" em 2013. Depois de dois anos o grupo se separou em 2014. No mesmo ano ela entrou no programa Kara Project, no qual sete traines competiam para se tornar a nova integrante do grupo Kara. Somin terminou em segundo lugar. Em 24 de agosto de 2015, Somin estreou como líder do novo grupo feminino da DSP Media chamado April. Ela anunciou sua saída em novembro do mesmo ano.
Em agosto de 2015, o membro BM participou da música "La La La" da cantora Hara em seu extended play de estreia Alohara (Can You Feel It?) e estrelou como seu parceiro de dança o videoclipe e performances da faixa-título "Choco Chip Cookies".

2016: Anúncio do grupo e lançamento de Oh NaNa

Em 30 de novembro de 2016, a DSP Media anunciou que iria lançar um novo grupo. No dia seguinte, a gravadora revelou dois integrantes: B.M e Jiwoo. Um dia depois, J.Seph e Somin foram apresentados. No dia 6 de dezembro DSP Media revelou vídeos de Jiwoo e J.Seph performando solo. No mesmo dia, eles revelaram que o grupo teria um showcase no dia 12 de dezembro no Queen Live Hall em Seul, Coreia do Sul.  Em 7 de dezembro, foi a vez de BM e Somin ganharem vídeos performando solo. Em 8 de dezembro, Youngji, ex-integrante de Kara, foi anunciada como uma integrante oculta para o primeiro single do grupo, "Oh NaNa". No dia seguinte foi divulgada uma prévia pro videoclipe da faixa.
Em 12 de dezembro o grupo finalmente revelou o videoclipe para seu primeiro single, "Oh NaNa". A faixa rapidamente entrou nas paradas coreanas como Bugs e Melon, e também no top dez na categoria de K-pop do iTunes em diversos países, mesmo competindo com o retorno de grandes grupos, como Big Bang. "Oh NaNa" alcançou o topo de sete países: Suécia, Países Baixos, Reino Unido, Alemanha, Nova Zelândia, França e Turquia. Além disso, a faixa alcançou a quinta posição no World Digital Songs da Billboard nos Estados Unidos.

2017–presente: Don't Recall, Rumor, turnê mundial e estreia oficial

No dia 1 de fevereiro a DSP Media divulgou que Kard estaria voltando com seu segundo single na metade do mesmo mês. Em 5 de fevereiro é divulgado o nome e data do lançamento do novo single. "Don't Recall" seria lançado dia 16 de fevereiro. Depois de várias prévias, o grupo finalmente lançou o novo single juntamente com seu videoclipe. "Don't Recall" tornou o grupo ainda mais popular internacionalmente, mostrando uma excessiva popularidade nas paradas de diversos países, incluindo primeiro lugar na categoria de K-Pop do iTunes no EUA, 22ª posição no Reino Unido e 34ª em todos os gêneros musicais no Brasil. Além de alcançarem um milhão de visualizações em seu videoclipe em apenas doze horas. Em 1 de março eles divulgaram a "carta oculta" do single, sendo uma versão totalmente em inglês de "Don't Recall".
Com a grande popularidade mundial de KARD, a DSP Media juntamente com a SubKulture Entertainment e My Music Taste, revelaram que o grupo faria uma turnê mundial, primeiramente passando por Canadá, EUA, México e Brasil.  Depois do grande sucesso de público, foi adicionado novas datas no EUA, e incluíram Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Países Baixos, Argentina, Chile e Peru.
Em 3 de abril a DSP Media divulgou que Kard estaria fazendo um novo retorno no fim do mês. Dias depois, foi informado que o novo single se chamaria "Rumor" e seria lançado no dia 23 de abril.  Antes do lançamento, o grupo foi nomeado embaixadores globais da G6 Smartphone, um novo aparelho celular da LG Eletronics.  Como prometido, o grupo lançou "Rumor" juntamente com seu videoclipe em parceira com a LG. Mais uma vez o lançamento mostrou a grande popularidade do grupo mundialmente, conseguindo o topo na categoria de K-pop do iTunes em treze países, como Incluindo EUA, Brasil, Nova Zelândia e Australia. O single fez com que o grupo tivesse sua melhor posição no World Digital Songs da Billboard nos EUA, alcançando a terceira posição. Como "carta oculta" do single, o grupo lançou uma versão especial do videoclipe estrelando com sua coreografa, Jisun.

J. Seph
B. M
Somin
Jiwoo


B.M


Jiwoo


Somin

J. Seph

 

Até que enfim chegou a promoção! Então, para aqueles que não sabem como irá funcionar a promoção, é muito simples... nessa nona edição você apenas irão comentar o que acharam do artista escolhido da semana e sobre a coluna em si. Todos aqueles que comentarem irão levar para casa um emblema exclusivo do artista e 5 NP's.

 Famous Of Day - K.A.R.D

O que achou da edição?

Comente e avalie a coluna.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
KARD PISA MTO NAMORAL MAN

"Nessa nona edição você apenas irão comentar o que acharam do artista escolhido da semana" até que enfim arrumou em asposkpasokaps
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Cala boca Lulu kkkkkkk
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
KKKKKKKKKKKK desculpa, não resisti
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
fui massacrada, terei que desativar q
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
Eu não gosto muito desse tipo de música, mas acho que a forma como se desenvolveram e evoluíram é um bom exemplo pra todos nós.
Responder
:LastBreath: - há 7 anos
Gostei muito, esse grupo é muito legal, arrazou, nas próximas colunas da para fazer um da Pabllo vittar seria babadeiro
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Irei tentar fazer da Pabllo hehe :p
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
AMOR DEMAIS KARD
Responder
AlgodaumDoce-. - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
28
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F42E57E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!