Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 26/03/2018 às 21:40 e revisado por Swindle - 525 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   figthrock (Entrevistado)

Olá amigos e amigas do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa muito talentosa do nosso marketing: figthrock. Então querido, se apresente para esses leitores maravilhosos.
Fala ai nightzeiros, tudo bem com vocês? Primeiramente, gostaria de agradecer ao Swindle pelo convite. E como todos já sabem, exerço meu cargo de Líder de Marketing na habbonight há algumas semanas... Fora da habbonight, faço e crio jogos para a comunidade habbiana... Os mesmos envio aos staffs e aguardo a aprovação. Já fiz parte da equipe de diversos fã sites do universo habbiano, dentre eles Habbid, TropiHabbo, Habbonados, Habboz e atualmente na Habbonight.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Foi através de uma amiga minha, por volta de 2008, ela me apresentou o jogo e criei uma conta no passado para adentrar neste vasto mundo de pixels. Não era esta conta atual, pois esta foi criada em 2012 devido a perda da outra conta. Não me recordo o nick ao certo, mas era chokito... algo assim... A mesma foi hackiada, pois na época a internet era algo novo pra mim. E em 2012 foi onde decidi retornar ao jogo, 1 ano +/- após a perda da conta.

E por quê optou pelo nick " figthrock "?
É que eu gostava muito de rock e também porque curtia muito desenhos de batalha que passavam na tv (pokémon, digimon, etc)... Mas vocês devem estar meio confusos... o certo não seria fight? Bom, o nick é de uma época que eu era meio noob na língua inglesa e, por este motivo, acabei criando a conta com o nickname assim.

Qual sua opinião sobre o clima de páscoa no Habbo Hotel?
Bom, os responsáveis pela organização dos eventos dentro do hotel são bem criativos, mas sinto falta da época antiga, cuja  tarefas eram feitas não somente em quartos de jogos como atualmente, mas também através de atividades que eram concluídas em quartos públicos ou até mesmo nos de usuários (usando algo perto de algum mobi, usando um visual ou até mesmo dizendo algo). Da forma antiga havia interação entre os usuários, pois eles tinham que procurar na maioria das vezes algum mobi para concluir as tarefas.

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Nunca tive total contato com o fã site como atualmente, mas o conhecia desde quando eu era ouvinte da TropiHabbo. Pois todos os fã sites tinham uma semana para expor um evento oficial dentro do hotel da mesma forma como é atualmente. E eu como colecionador de emblemas sempre estava lá mofando nas filas invisíveis para tentar conquistar os emblemas. Foi onde peguei amizade com muitos membros antigos e atuais do fã site.

Dentre tantas áreas, por quê optou pelo marketing?
Bom, primeiro fui para o conteúdo como promotor de eventos, onde ajudei na semana oficial conjunta dos fã sites juntamente com a Nonas12, kanarioopixel, Alex_Brian e belinhanabloo, Josiley. Após esta semana, o Alex saiu da equipe do fã site por motivos pessoais e, como ele ajudava na programação das coisas para o marketing e para o conteúdo e eu era membro somente do conteúdo, foi onde a -melaniee, Nonas12, maggiekill3 me convidaram para ajudar no marketing, então aceitei, pois como numa família todos se ajudam... E estou eu aqui atualmente como líder de marketing e promotor de eventos.

Para você, qual o maior desafio em elaborar quartos para o Habbo Hotel?
A maior dificuldade é seu quarto/jogo ser aceito pela equipe staff, pois eles tem muitos afazeres dentro do jogo e em certas vezes demoram para responder. 

Sabemos que você gosta de cantar. Quais os principais motivos que te levam a cantar? Você aprendeu por conta própria?
Desde pequeno, sempre gostei de cantar, pois meus avós sempre cantavam em igreja e em rodinhas de amigos. Sempre admirei eles pela alegria ao cantarolar e tenho como inspiração... Em qualquer lugar que vou e toca uma música que conheço, começo a cantar. Pode parecer mico para alguns... Mas para mim é totalmente normal. Afinal... Quem canta os males espanta. XD Nunca tive aulas de canto, a única coisa que tive foi um treino para cantar na igreja de minha cidade quando era pequeno. Fui parte do vocal da igreja dos 8 aos 12 anos de idade, mas sai por conta de estar atrapalhando os estudos. Mas mesmo assim não deixei de lado o amor pela música, sempre mando aquele áudio no grupo da habbonight, no status, no privado de amigos... Alguns até ficam bravos... (-melaniee).

O que está achando da sua experiência em participar do The Voice Night?
Não iria participar do mesmo, pois estava meio sem tempo para gravar o áudio, mas por insistência de alguns amigos que são membros/ouvintes do fã site, gravei e enviei minha participação na primeira fase. Muitos amigos conheci ao longo das audições, alguns maravilhosos, outros trapaceiros, mas na vida sempre existem pessoas puras e obscuras e somos obrigados a conviver no mesmo espaço que elas. Para mim, é uma experiência nova, pois é um espaço onde posso me expressar da forma artistica que mais gosto...

Sobre o Habbo Oscar, qual foi o sentimento ao saber que tinha sido indicado?

Mano!! Eu infartei logo que vi que havia sido indicado, pois como todos os deselvolvedores de jogos, me mato diariamente para criar/readaptar jogos para divertir a comunidade. Foi minha primeira experiência com o awards, mas me decepcionei muito com a mesma, pois não ganha sempre os que merecem de fato. Mas estou contente com meu prata banhado a bronze. XD


Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
Só é para falar um? Ah não mano (risos). Bom, os desejos são ter muitos duckets, virar AeA, me formar na faculdade, ter uma vida boa e continuar fazendo o que mais gosto que é programar/criar jogos e construir...

Preparado para as rapidinhas?
Manda.

Um signo.
Câncer.

Uma cidade.
São Paulo.

Um animal.
Cachorro.

Um(a) bacon.
Pode ser aquela bem fritinha e com sal de preferência

Se eu fosse embaixador do habbo hotel, iria _______________ .
Arrochar.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Se vim merda te mato -q.

Imagine que os gerentes do Habbo Hotel estão solicitando um mega quarto páscoa, envolvendo não somente criatividade, mas também habilidades com wired. Como o quarto é grande, eles permitiram que você escolhesse entre 3 construtores da HabboNight: Nonas12, -Melaniee e Chiquititinho. Quem você iria escolher para ajuda-lo nessa construção? Por quê?
Os 3 são grandes pessoas com boas ideias, mas por conhecer melhor o trabalho da Nonas12, optaria por ela.

E assim termina a entrevista com figthrock. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Bom, gostaria de mandar um abraço coletivo. São muitos amigos de uma jornada interminável, então se for citar os nicks vou me esquecer de alguns... A noite é apenas uma parte do dia, então bora beber!

 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do(a) nosso(a) Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Conteúdo até o dia 01/04/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Dj-MegaOver

SwinDica: "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." - Sócrates

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o figthrock?

Qual seu palpite para próxima semana?

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Ótima entrevista [:o]
Responder
GothLink - há 7 anos
Adorei, que famouser! Quero brincar de entrevista tbm! [apavorado] [s2] [s2] [s2]
Responder
ariane941b - há 7 anos
Acho que esse próximo entrevistado vai arrasar hein !!! [zZz]
Responder
:.MateusFelip.: - há 7 anos
Creio que o próximo será o :.MateusFelip.: pois ele faz colunas de filosofia e Sócrates é filososo
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
arrasou na entrevista! [:P] [sim] [s2]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
Arrazou na entrevista uhuuu[apavorado] .
Responder
Warikson - há 7 anos
Obg pela oportunidade swindle. E espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim galera. [;)]
Responder
figthrock - há 7 anos
chique demais ua!
Responder
dpedrosaoro - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-17D3682
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!