Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 08/04/2018 às 19:23 e revisado por Swindle - 491 visualizações

               

Hey Nightzeiros! estou aqui de volta (novamente dps de um bom tempo, denovo, me desculpem, me ausentei por um tempo)  e tenho aqui mais uma coluna. e dessa vez, Tenho aqui para vocês, um jogo que, de inicio pode até parecer fofinho, porém depois... e esse jogo é: Spooky's House of jumpscares, ou Spooky's jumpscare mansion

Lembrando que, estaremos conectados aqui todo domingo! Não perca nenhuma edição e você poderá ganhar o emblema exclusivo da coluna! 

Sobre o Game

Spooky's House of jumpscares, ou, como é comumente conhecido, Spooky's jumpscare mansion, é um jogo criado pela Lag Studios, lançado em 28 de julho de 2015. (desculpem n ter muita coisa aqui, sobre a criação do jogo é bem dificil achar coisas, nem uma pg na wikipedia falando dos criadores tem, sobre outras coisas do jogo vc pode procurar que tem, mas sobre a criação é quase 0, porém, vou juntar o fandom e criar pelo menos uma página na wikipedia, o que acham?)

No jogo, você encontra uma fantasminha muito fofa e simpática, porém, seus amigos não são muito legais.

Ele é um jogo survival horror em salas, onde você deve fugir constantemente de monstros, chamados espécimes, que ao longo do caminho, em algumas salas que você passa, são libertados, e eles começam a te perseguir. Ao longo do caminho, você consegue interagir com alguns objetos, e também jogar minigames que são encontrados em uma sala específica.

No jogo

Em Spooky's jumpscare mansion, Você anda por diversas salas (algumas bem esquisitas) fugindo de monstros que foram libertados de suas "capsulas" que estavam em algumas salas da casa, e que buscam de matar. Seu dever é completar as 1000 salas sem morrer, completando puzzles e fungindo dos espécimes.

 

 

Trailer

 

A história do jogo

Em spooky's jumpscare mansion, a história da Spooky não foi confirmada pelos criadores, e por isso, alguns ainda tem muitas dúvidas sobre algumas coisas que acontecem no jogo, porém, hoje, eu vou trazer para vocês, uma teoria do querido mentecapto Core Das Antigas ♥ Eu pedi a ele para usar a teoria dele na história de hoje, porém, ele ainda não me respondeu :c, mas, se ele me responder e falar que não posso usar, eu retiro a história.

A história da casa, inicia-se com a história de spooky:

Spooky era uma garotinha normal como qualquer outra, e vivia muito feliz ao lado de seu pai e sua familia, até que, em uma noite de halloween, Spooky ficou brava porque não conseguia assustar ninguém, pois, todos achavam ela muito fofinha para dar medo. Seu pai tenta muitas vezes consolá-la por isso, porém, Spooky não se conforma, pois, ela queria muito assustar as pessoas, como as outras crianças estavam fazendo, então, ela decide fazer uma fantasia que fosse perfeita para dar sustos, e então, ela usou bastante sangue falso para dar um toque um pouco sinistro na sua fantasia, e algumas bombinhas, para dar mais susto quando chegasse perto de alguém, porém, essa história acabou não dando muito certo. A pessoa a quem Spooky assustou, acabou passando dos limites, ela conseguiu assustar um homem, porém, ná hora do susto, ele sacou uma arma e atirou na Spooky...

Após a morte de Spooky, seu pai, inconformado, tenta de várias formas trazer sua filha de volta, com a intenção de vê-la uma única vezantes de deixá-la partir, e assim, ele acaba construindo um laboratório em sua casa, porém, após muitas tentativas, ele continua falhando, só que em uma delas, ele consegue trazê-la de volta, porém, não mais como humana, e sim como um fantasma, que daquele dia em diante, vagaria por sua casa.

Vendo seu fracasso, o pai de Spooky começa a se odiar pelo fato de não ter deixado sua filha descansar, e não aguenta mais o fardo de saber que sua filha agora está presa entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, então, ele resolve se mudar daquela casa, para continuar tentando trazer sua filha a vida novamente, só que em um lugar que não fosse assombrado. O tempo se passa, e ele e sua esposa tentam se reerguer, então, eles tem outro filho, que escuta a lamentação de seus pais por não terem deixado spooky descansar após a sua morte, e então, ele decide voltar para a antiga casa de seus pais para acabar com a maldição que sua irmã está sofrendo, porém, ao chegar lá, o teto de uma das salas cai em sua cabeça, e ele acaba morrendo, porém, ele vira um integrando dos "amigos" de Spooky na casa.

Especificações e Requisitos

Especificações:

Desenvolvedora: Lag Studios

Plataformas: Microsoft Windows

Gênero: Survival horror game

Modo de Jogo: ‎Singleplayer

Lançamento inicial: 28 de julho de 2015

Requisitos (Mínimos):

Sistema operacional: Windows Vista Service 

Processador: Intel Core i3 1.3 GHz

Memória RAM:  4 GB

Espaço em disco rígido: 300 MB

 

Promoção

Chegou a hora da promoção

Hoje, novamente, a promo vai ser aqui mesmo nos comentários, e, lembram que na última coluna eu falei que ia atualizar os emblemas e entregar as listas dos prêmios? então né gente... me desculpeeeeeeeeem (agora, eu queria ser um avestruz e colocar minha cabeça em um buraco), eu não tive tempo de organizar os emblemas pra poder mandar os prêmios, porém, acho que daqui uns 3 dias os emblemas ficam prontos, e aí eu mando tudo, dessa vez vou fazer de tudo pra mandar.

 E então, promo é a seguinte, vocês precisarão apenas comentar a coluna, diga-nos o que achou da edição da coluna, ou, o que achou do jogo, e, bem, comentem o que quiserem♥ Como prêmio, vocês receberam o emblema Spooky's house of jumpscares - Não tenha medo + 7 NP's

Ah! E lembrando, aqueles que estiverem conectados aqui toda semana, vão receber o emblema exclusivo da coluna, o emblema "Momento Nerd - Sempre online"

Emblemas: 

                Spooky's house of jumpscares - Não tenha medo (em confecção - dessa vez é só esse)

    Momento Nerd - Sempre online

 

 O que achou dessa edição?

Avalie e deixe seu comentário! Participe da promoção e boa sorte!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Muito bom [8*] .
Responder
Warikson - há 6 anos
Muito fofa essa fantasminha[8*] [8*] [8*]
Responder
rainhalivia12 - há 6 anos
Amei o jogo, acho que vou tentar jogar ele saopskapso
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8BA03DA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!