Fazer pedido
Presença
31
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Swindle em 09/04/2018 às 20:43 e revisado por Swindle - 109 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   :.MateusFelip.: (Entrevistado)

Olá coelhos e coelhas do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa super filosófica do conteúdo: :.MateusFelip.: . Então querido, se apresente para esses leitores lindos de bonitos.
Olá, meus queridos e leitores do Swindlando, tudo bem com vocês ? - Meu nome é Mateus Felip, sou um dos colunistas aqui da HN, gosto muito de me divertir e filósofar por ai, e curtir um Momento Filósofando com meus amigos hehe, e é um prazer estar aqui dando essa entrevista.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Através de um familiar que já jogava há muitos anos,  ele me apresentou o jogo, e achei muito legal.

E por quê optou pelo nick " :.MateusFelip.: "?
Como todos sabem, meu nome é Mateus Felipe, e na época que começei a jogar eu iria colocar MateusFelip, mas esse nome já estava sendo usado, fiquei bem triste, mas tive uma ideia: via em nomes de jogadores " :. " no começo e no fim do nick, achei legal e coloquei no meu nome, e sim, gosto muito do meu nick!!  

O que achou da páscoa desse ano? Ganhou muitos chocolate ou passou mais tempo com a família?
Todas as páscoas que passei foram ótimas, na questão dos chocolates ganhei menos que alguns anos atrás (risos), mas esse ano minha páscoa foi sim ótima, pois houve confraternização entre familia e amigos, e também minha páscoa foi resumida em CHOCOLATES, aliás toda páscoa tem que ter um pingo de chocolate para ser páscoa (risos), minha páscoa resumida foi muito legal !!!

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Em 2016, procurava vários jogos pelo habbo que amigos indicavam, e uma vez, fui em um quarto, que todos estavam jogando Verdadeiro Ou Falso, dançando e divulgando a HabboNight, perguntei a um dos divulgadores "o que é habbonight?". Ele me explicou, entrei no site e sempre ouvia as locuções, ia jogar no quarto deles, e foi assim que conheci a habbonight.

Dentre tantos cargos, por quê optou pelo colunismo?
Sempre gostei muito de criar histórias, de pesquisar sobre alguém e escrever sobre ele, vi que no colunismo é isso que tem se tem que fazer, por isso entrei no colunismo.

O que te levou a escolher o tema filosofia para a sua coluna? Tem algum filósofo favorito?
Sempre adimirei frases filósoficas, sempre procurei saber de filósofia, sempre gostei de usar filósfia pra frases, e assim criando um modo de vida filósofico. Meu filósofo preferido é o Sócrates, pois sua história seria uma das mais marcantes na filósofia.

Na sua experiência, qual seria o maior desafio de ser colunista?
Criatividade, criatividade é tudo em uma coluna !!!

Sobre o Habbo, vocé é do tipo que gosta de fazer muitas amizades no jogo ou prefere somente alguns amigos?
Prefiro somente alguns amigos, os que tenho mais confiança.

De que forma o Habbo interfere em sua vida? E a HabboNight?
Sempre tento jogar no intuito de jogar, e não de viver o jogo, posso te dizer que o habbo não interfere na minha vida, na HabboNight também não, aliás, escrever, me ajuda a ter cada vez mais criatividade, a habbonight não me atrapalha, em algumas questões ela me ajuda, em redações e em me divertir também !!!

Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
Acho que não só eu como alguns, tem o desejo de ser respeitado por todos, e um mundo sem desigualdade, e sem preconceito, meu desejo é viver na tranquilidade !!!!

Preparado para as rapidinhas?
Pode mandar !!! Preparado !!

Um lugar.
Texas.

Um signo.
Escorpião.

Um objeto.
Livro.

Um sentimento.
Reciprocidade.

Se eu fosse Sócrates, iria _______________ . 
Mudar meus atos.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Prontissimo !!

Imagine que você está participando de uma feira de ciência e nessa feira são dispostos diversos projetos em mesas. Uma dessas mesas retratava sobre uma viagem no tempo para qualquer período da história. Como você gosta muito de filosofia, pediu para o cientista transportar para o período de Sócrates, mas, com medo, você pediu para levar consigo mais 2 pessoas da HabboNight nessa aventura. Quem você escolheria para levar? Por quê?
Dpedrosaoro - Porque vi que ele tem uma visão abrangente do que é História, e vi que sua visão filósofica é muito parecida com a minha.
Swindle - Porque as vezes a gente precisa dar uma risadinha, quando ficar tédio (risos).

E assim termina a entrevista com :.MateusFelip.: Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Quero agradecer ao pessoal da HabboNight que me recebeu muito bem,e agradecer por comentarem muito na minha estreia, Obrigado Pessoal !!

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será da nossa Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro da Rádio até o dia 14/04/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: LULUVAMPIRO123

SwinDica: R _ _ _ _ _ _ B _ _ _ 

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o :.MateusFelip.:?

Qual seu palpite para próxima semana?

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Oh !!! esse cara ai arrasou !!
Responder
:.MateusFelip.: - há 3 meses
Será o RodrigoBeke =).
E Amei a Entrevista uhouu .
Responder
Warikson - há 3 meses
O próximo será o RodrigoBeke haha
adorei!
Responder
,Thamiires - há 3 meses
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!