Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
DISNEY, UNIVERSAL & BEYOND #3
EXPLORANDO O MAGIC KINGDOM
Postado por AutoNight em 11/04/2018 às 17:33 e revisado por Swindle - 185 visualizações

 

Olá, leitores da HabboNight! Sejam bem-vindos a mais uma semana da coluna Disney, Universal & Beyond! O tema de hoje continua sendo relacionado ao Walt Disney World Resort, porém com um foco maior em um de seus famosos parques temáticos: o Magic Kingdom. Venha conosco explorar o parque e descobrir inúmeras dicas sobre suas áreas! E aí, tá preparado?

 

 

 

Como vimos na semana passada, esse parque teve sua estreia em 1 de outubro de 1971 com 23 atrações, sendo apenas 3 exclusivas e as demais versões das encontradas na Disneyland. Mesmo com essas semelhanças, o MK é único em diversos aspectos, como sua dimensão e seu castelo inspirado na Cinderela. Atualmente, o Magic Kingdom conta com inúmeras opções de entretenimento, que vão desde shows diversos até paradas, encontros com personagens, atrações, atividades e festividades. O parque também possui locais para compras, serviços e alimentação, e está distribuído em 6 áreas tematizadas.

 

 

 

A primeira área do parque é a que dá as boas-vindas aos visitantes com a estação principal da Walt Disney World Railroad, a icônica estrada de ferro que corta todo o Magic Kingdom. Quem passa por debaixo dela é transportado para a rua principal de uma pequena e antiga cidade do interior, inspirada em Marceline, município do estado do Missouri onde Walt Disney passou sua infância. Há na Main Street shows, as principais paradas, restaurantes, lojas, serviços gerais e encontros com personagens, como o Fab Five – Pluto, Pateta, Mickey, Minnie e Pato Donald.

 

 

- Tem alguma dúvida sobre o parque ou precisa de algum auxílio? Vá até o City Hall e consulte um dos Guest Relations, funcionários responsáveis por esse tipo de serviço.

- Se você estiver passando pela Main Street perto das 15:00, não deixe de garantir seu lugar para assistir ao Disney Festival of Fantasy, a parada mais imersa no mundo mágico de Walt Disney!

- Vale bastante a pena agendar um FastPass+ para tirar uma foto com o Mickey no Town Square Theater. Além do grande ícone da Disney estar fantasiado de mágico, a interação com ele é surpreendente!

- Os restaurantes da Main Street podem não ser bons, mas os lanches são maravilhosos. Recomendamos os cachorros-quentes e corn dogs do Casey’s Corner e os sorvetes do Plaza Ice Cream Parlor.

- Curte os personagens de Winnie the Pooh? Junte-se a eles em um bufê com encontro de personagens no Crystal Palace em uma das principais refeições do dia.

 

 

 

Localizado à esquerda após a praça do castelo da Cinderela, essa área é imersa em um mundo de aventuras, que vão desde o divertido show de animatronics do Walt Disney’s Enchanted Tiki Room até um passeio explorando os sete mares com o Pirates of the Caribbean. Mesmo com várias lojinhas, o público é atraído principalmente pela grande concentração de atrações antigas e snacks imperdíveis.

 

 

- Não deixe de conferir o Pirates of the Carribean e o Jungle Cruise, as duas atrações mais clássicas da região. Mas não se esqueça de marcar um FastPass+ para esse último caso vá no verão americano.

- Se você ama sorvetes refrescantes com certeza vai curtir o Pineapple Float, uma mistura mágica de sorvete Dole Whip e calda de abacaxi. Essa iguaria gelada é encontrada no Aloha Isle e sempre está na lista dos doces mais cobiçados do Walt Disney World. Há também opções de outros sabores no Sunshine Tree Terrace.

- Quer uma refeição mais completa? Confira o Skipper Canteen, o novo restaurante da Adventureland. Ele é indicado para quem curte experimentar comidas das culturas asiática, africana e latina.

 

 

 

Acima da Adventureland, essa área possui uma temática que mistura referências sulistas com o estilo western. É nesse local que ficam algumas das atrações mais concorridas do parque, como a Big Thunder Mountain e a Splash Mountain, além da Country Bear Jamboree e da Tom Sawyer Island, alguns dos clássicos do MK. A Frontierland também conta com lojas, quiosques e um restaurante.

 

 

- Por serem atrações com muita concorrência, priorize seus FastPass+ para a Big Thunder Mountain e a Splash Mountain, dando preferência a última no verão por ser uma atração que molha bastante.

- Se você ama comida mexicana, com certeza o Pecos Bill Tall Tale Inn and Café vai agradar seu paladar. Esse restaurante da Frontierland possui várias opções dessa culinária, inclusive um prato do menu secreto para quem aguenta muitos nachos, o Nachos Rio Grande. Vai encarar esse desafio?

 

 

 

Essa pequena região bem próxima ao lado esquerdo do castelo da Cinderela possui a essência nacionalista dos americanos e também de Walt Disney. Todo canto da Liberty Square remete ao processo de independência dos EUA, desde o Sino da Liberdade até o Hall dos Presidentes, famoso pelos animatronics dos presidentes americanos. A área também é famosa pelos restaurantes e lanches saborosos e a Haunted Mansion, sua atração mais famosa.

 

 

- A Haunted Mansion é uma atração que vale a pena ser feita visto preocupação com cada detalhe, com cada ilusão criada, além de ser divertida, e não assustadora. Reserve seu FP+ se necessário.

- Se tiver tempo disponível, não deixe de experimentar algum snack no Sleepy Hollow. As opções de funnel cake e o Nutella & Fresh Fruit Waffle Sandwich são imperdíveis. O mesmo para as refeições na Columbia Harbour House – para os amantes de frutos do mar – e o Liberty Tree Tavern, especialista em comida tradicional americana.

 

 

 

Essa é a mais conhecida e principal área do MK. Situada atrás do castelo da Cinderela, a Fantasyland é repleta de referências aos filmes da Disney, principalmente das princesas. Essa região passou por uma reformulação ganhando novas atrações, como a Seven Dwarfs Mine Train e a Under the Sea: Journey of the Little Mermaid. Além disso, a área conta com restaurantes, lojinhas, quiosques, encontros com inúmeros personagens e a Bibbidi Bobbidi Boutique, famosa por transformar as pequenas visitantes em princesas.

 

 

- A Seven Dwarfs Mine Train é uma montanha russa bem tranquila, mas tende a lotar facilmente. Por isso, marque um FastPass+ ou vá até ela assim que o parque abrir.

- Se você ama as princesas, não deixe de reservar uma refeição no Cinderella’s Royale Table para tirar foto e/ou até mesmo pegar o autógrafo de algumas delas.

- Se tiver tempo, visite atrações como o Prince Charming Regal Carrousel, It’s a Small World, Mad Tea Party e Dumbo the Flying Elephant. São clássicos imperdíveis do MK!

- Não esqueça de conferir o restaurante Be Our Guest que foi inaugurado recentemente. A temática é completamente imersa no filme A Bela e a Fera e a comida, bastante elogiada.

 

 

 

O fascínio de Walt Disney pelas novas tecnologias e pelo futuro da humanidade refletiu na temática dessa área surgida antes do Epcot. Suas atrações unem inovações tecnológicas do passado e do futuro com personagens da Disney relacionados ao espaço e a mundos paralelos, como Buzz Lightyear de Toy Story e os monstros de Monsters Inc. O Tomorrowland é lar do Space Mountain, uma das atrações mais concorridas do parque, além de opções de alimentação e lojas para todos os bolsos.

 

 

- Está em um grupo grande que não consegue decidir o que comer? Leve-os até o Cosmic Ray’s Starlight Cafe! O restaurante é organizado em três estações de atendimento com diferentes opções de comida que agradam desde os amantes de salada até os fascinados por fast food.

- Os quiosques Cool Ship e Auntie Gravity's Galactic Goodies são ideais para um snack durante a tarde, como sorvetes e até mesmo churros. Não deixe de conferir!

- ​​​​​​​Não esqueça de marcar FastPass+ para atrações como Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin e Space Mountain e dar uma passadinha na loja no final dessa última atração. Vale a pena!​​​​​​​

​​​​​​​

 

 

 

E para fechar com chave de ouro, uma promoção para vocês! Responda a pergunta nos comentários “Qual é a atração envolvendo água que mais lota na Frontierland?” e fature o emblema abaixo!

 

Então é isso, pessoal! Espero que tenham curtido bastante! Semana que vem é a vez de mudarmos um pouco de assunto. É hora de falar sobre a Universal Orlando Resort. Até a próxima!

 

 

Curtiu o tema da semana?

Comente e avalie!

 

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
HabboNight
Vagas para jornalista da HN
Rádio
OstentaNight
Habbo Hotel BR/PT/AO
Pack Laguna da Sereia
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
A atração envolvendo água que mais lota, eu acho que é a montanha-russa. kkkkjkj ADOREI!
Responder
Simpathyz - há 7 meses
Big Thunder Mountain e a Splash Mountain
Responder
DJ-Jow. - há 7 meses
Eu amo Montanha - Russa é claro
Responder
Warikson - há 7 meses
Onde que aperta pra dar amei 2x? :3 Splash Montain?
Responder
dddsilveira - há 7 meses
Splash Mountain é a atração que mais faz sucesso
Responder
QueroKH - há 7 meses
é splash mountain?
Responder
Sara.Vendetta - há 7 meses
Ei pessoal! Até segunda que vem (16/04) deixarei em aberto para vocês responderem a pergunta valendo o emblema e na terça anunciarei quem faturou a promo
Responder
BNDO - há 7 meses
E os vencedores da nossa promoção foram da galerinha que respondeu.... SPLASH MOUNTAIN! Parabéns DJ-Jow., dddsilveira, QueroKH e Sara.Vendetta! Fiquem ligados que o emblema já chega
Responder
BNDO - há 6 meses
que show!!!
Responder
,Thamiires - há 6 meses
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
0
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!