Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 22/04/2018 às 20:39 e revisado por Swindle - 477 visualizações

  

Hey Nightzeiros! cá estou eu para trazer para vocês um jogo que eu gosto muito, e que acho que vocês também vão gostar. Esse jogo é: Papers Please!

Lembrando que, estaremos conectados aqui todo domingo! Não perca nenhuma edição e você poderá ganhar o emblema exclusivo da coluna! 

Sobre o Game

Papers, Please! é um jogo independente de estratégia desenvolvido por Lucas Pope e lançado em 2013 para Microsoft Windows e OSX e para Linux e para iPad em 2014. 

Pope teve a ideia de verificar o passaporte como uma mecânica de jogo depois de testemunhar o comportamento dos oficiais de imigração através de suas próprias viagens internacionais. Ele juntou isso a uma narrativa inspirada em filmes de suspense e espionagem, fazendo com que o oficial de imigração fosse alguém que desafiasse espiões tentando entrar ou sair de países com documentos de viagem falsos. Ele foi capaz de construir sobre princípios e conceitos de alguns de seus jogos anteriores, incluindo o seu The Republia Times, do qual ele também emprestou o cenário de Arstotzka. Pope publicamente compartilhou detalhes do desenvolvimento do jogo desde o seu início, levando a um grande interesse no título e encorajando-o a colocar mais esforço nele; embora inicialmente planejasse passar apenas algumas semanas, Pope acabou gastando cerca de nove meses no jogo.

Papers, Please! foi recebido positivamente em seu lançamento, e passou a ser visto como um exemplo de um jogo de empatia e uma demonstração de videogames como uma forma de arte. O jogo foi reconhecido com vários prêmios e indicações do Independent Games Festival, Game Developers Choice Awards e BAFTA Video Games Awards, e foi nomeado pela Wired e The New Yorker como um dos principais jogos de 2013. Pope relatou que até 2016, mais de 1,8 milhão de cópias do título foram vendidas. 

No jogo

Em Papers, Please!, você personifica um agente de imigração de fronteira, analisando a documentação necessária para entrar em Arstotzka. Com base nas regras de imigração do dia, você verifica os itens que devem estar de acordo com as regras de imigração, podendo interrogar no caso de documentação suspeita, permitindo ou não a entrada no país, ou até mandar prender caso seja grave a infração.

 

 

Trailer

 

A história do jogo

Bem gente, esse jogo possui uma história um pouco... gigante, pois, ele tem 20 finais, e, não daria muito certo contar a história com 20 formas diferentes, poréeeeeeem, o jogo ganhou um curta metragem, onde conta uma certa parte da história, por isso, a forma de contar a história do jogo vei ser um pouco diferente hoje, espero que não fiquem bravos comigo, porém, é melhor vocês verem um vídeo de 11 minutos do que passar 1 dia inteiro lendo a mesma história com 20 finais diferentes. então, aí está:

 

 

Especificações e Requisitos

Especificações:

Desenvolvedor: Lucas Pope

Plataformas:  Microsoft Windows, iOS, PlayStation Vita, Linux, Mac OS Classic

Gênero: Jogo eletrônico de quebra-cabeça

Modo de Jogo: ‎Singleplayer

Lançamento inicial: 8 de agosto de 2013

Requisitos:

Sistema operacional:  

Windows: Windows XP ou superior 

Mac OS X: OSX Mountain Lion (10.8)

SteamOS + Linux: ---

Processador:

Windows: 1.5 GHz Core2Duo

Mac OS X: 1.5 GHz Core2Duo

SteamOS + Linux: 1.5 GHz Core2Duo

Memória RAM:  2 GB

Placa de vídeo:

Windows: OpenGL 1.4 ou melhor

Mac OS X: OpenGL 1.4 ou melhor

SteamOS + Linux: ---

Espaço em disco rígido: Requer 100 MB de espaço livre

 

Promoção

Chegou a hora da promoção

Hoje, novamente, a promo vai ser aqui mesmo nos comentários, e, novamente venho falar novamente sobre os prêmios de vocês, e bem gnt, dessa vez, não foi culpa minha tá? Eu pedi pra fazerem os emblemas das colunas, e aí quando fui ver se estavam prontos, a pessoa falou que esqueceu .-. Fez apenas o de hoje, porém, espero que ele termine até amanhã, se ele acabar, ok, se não, vou ter que conseguir tempo e paciência pra fazer emblemas.

A promo é a seguinte, vocês precisarão apenas comentar a coluna, diga-nos o que achou da edição da coluna, ou, o que achou do jogo, e, bem, comentem o que quiserem♥ Como prêmio, vocês receberam o emblema Papers, Please! - Glória a Arstotzka! + 7 NP's

Ah! E lembrando, aqueles que estiverem conectados aqui toda semana, vão receber o emblema exclusivo da coluna, o emblema "Momento Nerd - Sempre online"

Emblemas: 

  Papers, Please! - Glória a Arstotzka!

  Momento Nerd - Sempre online

 O que achou dessa edição?

Avalie e deixe seu comentário! Participe da promoção e boa sorte!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Nunca ouvi fala desse jogo, mais eu acho q é muito bom e parece com velho GTA antigos[:D] ..
Responder
Warikson - há 7 anos
Esse jogo vicia muitooo broo, dps de ler a coluna eu fiz minhas artimanhas hackeadoras e não paro mais de jogar, inacreditável!
Responder
RandKey - há 7 anos
Achei a coluna muito interessante, diferente! Bem diferente esse jogo, o gráfico lembra um pouquinho de Atari [:D]
Responder
Amber_. - há 7 anos
Gostei muito dessa coluna
Responder
QueroKH - há 7 anos
Essa coluna é muito top e o jogo é daora
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Amei, coluna maravilhosa, e esses graficos maravilhosos, amei!
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 6 anos
Otima coluna
bem curiosa...
TOP! [8*] [s2]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A7C00D5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!