Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 24/05/2018 às 01:24 e revisado por BNDO - 493 visualizações

 

Fala galera da HabboNight! Sejam bem-vindos a mais uma edição do meu, do seu, do nosso Disney, Universal & Beyond!  Como foi dito na semana passada, o assunto do momento vai mergulhar diretamente no mundo da música em nível nacional. Seja apostando no MPB ou no funk, realizando trabalhos solo ou em bandas, o cenário autoral brasileiro está repleto de possibilidades e a cada dia sempre nos deparamos com uma nova descoberta. E hoje vamos mostrar 5 artistas capixabas de diferentes gêneros musicais que merecem a sua atenção e aquele lugar na sua playlist do Spotify ou do YouTube. Aperta o play que está na hora de começar esse rolê!

 

 

O conjunto de rap formado por Morena, Dok, Leozin e Magro está ganhando o Brasil com seu som único, principalmente com hits como Cherry Blossom e Paraíso Sujo, que já totalizam 13 mil e 5,1 mil visualizações cada. Recentemente lançaram o álbum Vida Clássica, que também está disponível gratuitamente no YouTube e também no Spotify.

 

 

 

Siga o quarteto no Instagram - @solverisoficial

#apoieoautoral

 

 

Essa banda capixaba de mystical pop atualmente formada por Gabriela Deptulski (vocal/guitarra), Pedro Xexéu (baixo), Thaysa Pizzolato (teclado) e Nana Arrivabene (bateria) tem um som que leva o público para uma vibe incrível e de outro mundo. No momento se encontram em uma mini turnê pelo Brasil e gravaram hoje sua participação no programa Experimente do Multishow. Você pode encontrar as músicas deles no Spotify e no YouTube

 

 

 

Siga o MMGL no Instagram - @mymagicalglowinglens

#apoieoautoral

 

 

Esse DJ que veio diretamente do funk está indo além em suas produções e trabalhos com diversos MCs, principalmente do Espírito Santo. Ele também é famoso por promover o evento Baile do Jean, em que reúne não só artistas do gênero em que trabalha, como na edição em que o Haikass fez sua aparição. Um de seus sucessos mais conhecidos no momento é a parceria com o MC Neguinho do ITR (Itararé) - que também é capixaba - na música Que Popotão Grandão.

 

 

Siga o artista no Instagram - @jeandupcbdj

#apoieoautoral

 

 

A Gabi é recém-chegada no cenário autoral, porém já é bastante elogiada por sua voz inigualável e seu som que tem fortes influências do soul e da MPB. As letras de suas músicas trazem o universo particular da cantora à tona, principalmente sua luta para se afirmar como mulher empoderada e homossexual. Seus trabalhos ainda não estão no Spotify, mas você pode conferir no YouTube. Essa mulher é muito rainha!

 

 

Siga essa diva no Instagram - @gabrielabrown

#apoieoautoral

 

Com letras que nos fazem pensar sobre os acasos da vida, a galera da Auri traz uma música alternativa que ao mesmo tempo mistura diversas influências, como até mesmo o samba. A banda é composta por Tom (voz/guitarra), Thaysa Pizzolato (teclado) - sim, a Thay é onipresente em todas as bandas de tão boa que ela é -, Gabriel Hand (baixo), Danilo (guitarra) e Bruno Kanela (bateria), e lançou em 2017 seu primeiro álbum, intitulado Resiliência. Seus trabalhos estão disponíveis em todas as plataformas possíveis, inclusive no Spotify.

 

 

 

Siga essa galera irada no Instagram - @bandaauri

#apoieoautoral

 

 

Espero que vocês tenham curtido bastante o som dessa galera e que possam conhecer ainda mais o cenário da música autoral aqui do Espírito Santo! Ah, e podem ficar tranquilos porque vai rolar uma parte dois dessa lista. É tanta gente bacana que não dá para esquecer de ninguém. E falando em esquecer...

 

Podem ficar tranquilos que hoje tem mais uma promoção bacaninha aqui no Disney, Universal & Beyond! E essa é pra preparar a galera para a Copa do Mundo aqui da HabboNight que será repleta de surpresas. Por isso, quem responder corretamente à pergunta “Qual artista/banda da lista classifica seu som como mystical pop?” primeiro vai faturar 20 NightPoints e 3 câmbios! E os demais participantes levarão 15 NPs para casa. Corre aqui nos comentários, galera!

 

E sobre o tema da próxima semana? Fica o mistério no ar... Até mais, marotos supimpíssimos!

 

 

 

 

Você gostou dessa edição da coluna?

Comente e avalie!

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Adorei conhecer um pouco mais sobre cada um desses artistas ,
Creio que a banda que classifica sua música como mystical pop é a "My magical Glowing Lens" !
Responder
Skallz - há 6 anos
Eu nunca pensei que fosse ver popotão grandão numa coisa escrita por biazuda, amei
Responder
dddsilveira - há 6 anos
É cultura capixaba, fi
Responder
BNDO - há 6 anos
My magical Glowing Lens é a banca que considera o seu som mystical pop!
Arrasou na coluna! [:S] [sim]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
MC NEGUINHO DO ITR o melhor cara [:D]
Responder
SirXx.OUROPRETO - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6E9E3A3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!