Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Neymar se irrita com críticas do Narrador Galvão Bueno
Saiba tudo sobre a discussão entre o Naymar e o Galvão Bueno.
Postado por AutoNight em 27/06/2018 às 00:37 e revisado por Swindle - 341 visualizações

Nesta terça-Feira (26/06), foi divulgado no site “Última Hora” uma possivel discussão entre o jogador da seleção brasileira “Neymar.Jr” e o narrador da rede globo “Galvão Bueno”. Segundo o site, a confusão começou depois que o narrador fez criticas ao jogador nos dois primeiros jogos da copa do mundo, que levou até o pai do jogador a tentar abaixar a poeira. Em nota, a comissão da globo afirmou que “Narradores, Comentarista” tem total liberdade para citar e comentar qualquer lance da partida, em nota completou “As análises assim como toda a cobertura da Globo, são feitas de maneira imparcial e sem distinção entre os jogadores”. Procurados, Neymar não respondeu as perguntas da reportagem.

 

Segundo Internautas não e a primeira vez...

Que o Neymar entra em conflito com o narrador. Em dois mil e dezesseis, depois dos dois empates nas olimpíadas do Rio, o jogador da seleção brasileira se irritou com o Galvão Bueno e parou de falar com a imprensa, sendo assim levou o ouro nas olimpíadas de dois mil e dezesseis, desabafando no fim “Vocês terão que mim engolir”, disse o jogador após ganhar da Alemanha.

A posição foi idêntica a adotada agora na Rússia. Depois de fazer o segundo gol contra a Costa Rica, Neymar deixou a arena calado. O mesmo disse “Hoje, não”, respondeu ao receber o pedido de entrevista.

Ao mesmo tempo, publicou na sua rede social onde mencionar “Fala; até papagaio fala”. O jogador e fã do piloto brasileiro Ayrton Sena que se referia ao narrador Galvão Bueno como “Papagaio”.

Neste mundial, o narrador fez criticas ao camisa 10, assim como o Casagrande.

 

Jogadores se manifestaram nas redes socias

O cara passa o jogo inteiro criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre”, disse Juninho em uma rede social.

Ao longo do jogo, Galvão criticou o que viu como um ato “Artístico” durante o pênalti que foi anulado pelo árbitro com ajuda do vídeo.

Casagrande também comentou sobre o jogador

O ex-jogador Casagrande tem rixa antiga com o atual camisa 10 da seleção brasileira há alguns meses. Ele chamou o Neymar de “Mimado” e irritou o pai do jogador. “Abutre”, respondeu o pai do jogador nas redes sociais.

O pai do jogador procurou a rede globo

A atitude do pai do jogador foi uma forma de propor uma trégua entre o filho, amigos e o Grupo Globo. O empresário está no mesmo hotel que a seleção em Sochi  e vem tentando blindar seu filho das críticas exteriores que chegam a ele.

Fonte: Notícias ao minuto

 

 


Siga-nos no Twitter

@HabboNight

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Povo critica muito o Neymar.
Ele se joga muito, isso é fato, mas ele JOGA MUITO também! Vamos admitir! [:S]
Apesar dos pesares, ele é um bom jogador. [:l]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei Casagrande ícone
Responder
RafaelGG28 - há 6 anos
Paia esse povo ai, Fala do menino Ney não #BoraMeninoNey
Responder
dpedrosaoro - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E7C225F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!