Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 02/07/2018 às 14:31 e revisado por Swindle - 363 visualizações

Chegamos as quartas de finais com apenas um gol sofrido. Num duelo paralelo, o México rondou a área brasileira, mais sem muitas chances pois os sagueiros estavam presentes, mais, chance por chance as do brasil foram até melhores, e conseguindo a vitória em cima da temida seleção mexicana, marcação firme em cima do Neymar muitas faltas sofridas, em cima do mesmo, ate um ato covarde de uns dos jogadores da seleção mexicana. Como disse o Neymar em entrevista ao fim da partida “Eles nos criticaram muito antes da partida e agora vão assistir a copa de casa”. Veja um resumão da partida que o brasil levou a vitória de dois a zero.

Primeiro Tempo

O México rondou mais a área brasileira, mas, chance por chance, as do Brasil foram até melhores - uma vitória parcial, porém, talvez não traduzisse fielmente a primeira etapa. A equipe de Tite "leia-se Paulinho" não foi bem na transição ofensiva, furando a marcação com menos dificuldade em contra-ataques pelo lado esquerdo, de Coutinho e Neymar. Já o time de Osorio, apesar da escalação de Rafa Marquéz "como volante à frente da defesa e não numa linha de cinco", deu bastante trabalho a Fagner e Filipe Luís com Vela e "Chucky" Lozano, respectivamente

 

Segundo Tempo

No intervalo, o México mexeu: Rafa Marquéz foi substituído por Layún, que passou à lateral direita para o pendurado Edson Álvarez "que recebeu cartão após entrada dura em Neymar no primeiro tempo" não ter mais de marcar o camisa 10. Mas ninguém conseguiu parar o craque brasileiro aos cinco minutos, quando atraiu toda a marcação, ajeitou de calcanhar para Willian e recebeu de volta para abrir o placar "em detalhe, na foto abaixo". Os mexicanos ainda o caçaram com mais faltas e, além de pararem na seleção menos vazada do torneio - que soube se fechar num 4-4-2 e até com uma linha de cinco -, levaram mais um gol no final, de Firmino.

 

Quartas de Finais

O Brasil enfrentará na próxima fase o vencedor do duelo entre Bélgica e Japão, que ocorre ainda nesta segunda-feira. A partida será na sexta, às 15 horas "de Brasília", em Kazan.

 

Artilheiro de Fato

Foi o gol de número 57 de Neymar com a camisa da seleção brasileira. Gol que o isolou como o quarto maior artilheiroResultado de imagem para Neymar da história, atrás apenas de Pelé, Ronaldo e Zico. Sob o comando de Tite, ele balançou a rede 11 vezes "ufl" e também tomou a frente de Gabriel Jesus, que tem 10 gols no período. Como reconhecimento, ele foi eleito o melhor do jogo "pela primeira vez nesta Copa", em votação aberta da Fifa.

 

Video da Partida que terminou em 2 a 0

 

 

Música da Seleção Brasileira

 

 

(Letra)

Éééé
Em cinco oito foi Pelé
Em meia dois foi o Mané
Em sete zero, o esquadrão
Primeiro a ser tricampeão

Ôôôô
94, Romáriôôô
2002, Fenômenôôô
Primeiro tetracampeão
Único penta é o Brasilzão!

Ôôôô Brasil, olê olê olê
Brasil, olê olê olê
Brasil, olê olê olê
Brasil, olê olê olê


 

Comente e avalie a notícia! 

Siga-nos no Twitter

@HabboNight

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
JA SABE BRASIL RUMO AO HEXA QUE NOIS CONQUISTAR COM MUITA VONTADE E GARRA
Responder
anthonnypro - há 6 anos
Uhhuul! #VemBelgica! Essa jaé nossa
Responder
dpedrosaoro - há 6 anos
''Eles nos criticaram muito antes da partida e agora vão assistir a copa de casa?.
Falou pouco mas falou bonito!!! HAHAHAHA
Vem Hepta! Porque o Hexa ja é nosso! [8*]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
31
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6316B93
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!