Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 05/07/2018 às 23:16 e revisado por ,Thamiires - 505 visualizações

A HabboNight vem todos os dias inovando e deixando seu legado nesse mundo de pixeis, então pensando em vocês ouvintes e leitores do Fã-Site mais night do hotel, que venho informá-los sobre um novo evento que ocorrera nesta terça-feira (10/07) o mesmo se chama "NightMusic". O evento não é nada mais nada menos que uma programação de uma hora e sessenta minutos com uma programação especial, de uma banda ou artista especifico, nesse meio tempo irar ocorre promoções, perguntas dentre outras coisas relecionadas aos artistas escolhidos, nesta caso a banda "ABBA".

Sobre a ABBA

A ABBA e um grupo sueco do estilo musical pop integrado por Benny Andersson, Anny-Frid e outros que compõem a banda, a mesma foi criada em 1972 – 1982 o nome “ABBA” e um acrônimo das primeiras letras de cada membro (Agnetha, Bjorn, Benny, Anni-Frid). O quarteto formou-se em Estocolmo em 1972, mais só tiveram fama internacionalmente depois de vencer a edição do Festival Eurovisão da Canção. Desde então a ABBA ganhou popularidade mundial empregando ritmos cativantes em suas canções. Com letras simples e um som único, caracterizado pela harmonia das vozes femininas e da técnica wall of sound, efeito criado pelo produtor musical Phil Spector. Björn e Agnetha casaram-se meses antes da formação do quarteto, enquanto Benny e Frida casaram-se apenas em 1978; os quatro lidaram com obrigações artísticas ao mesmo tempo que se ocupavam com as suas novas famílias. As suas gravações tiveram um impacto comercial, facto que levou o grupo a tornar-se o mais bem sucedido da gravadora Universal Music Group, e ser a banda que mais vendeu discos nos anos 1970.

 

Onde irar ocorre a programação NightMusic?

Quarto: [HN] Night Music

Proprietário: NightConstrutor

Data/Horário: 10/07/2018 (Terça-Feira) / 21:00 BR/ 23:00 PT

Locutor: dddsilveira


Interajam no Twitter com a #NightMusic

@HabboNight

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Uhuuuuuuuu, vai ser top! ja quero [8*]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Que incrível esse evento! Eu amo o ABBA, um grupo histórico e um dos maiores do século passado. Parabéns a Habbonight! Sem dúvida estarei, ao som de Dancing Queen hehe [s2]
Responder
HermanMonster - há 6 anos
Opaaaa, já vou tá lá :3 Espero que ABBA seja realmente boa :3
Responder
HimAndI - há 6 anos
ABBA

AMO, vou estar presente !
Responder
juubs_. - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
23
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F3E487C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!