Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Mundo dos Rappers #1
Rap e compromisso
Postado por AutoNight em 06/07/2018 às 13:06 e revisado por ,Thamiires - 517 visualizações

Olá amiguinhos turo bom? Quem vos fala sou eu (Erik5257) e estou trazendo ao conteúdo da HabboNight uma nova coluna segundo chamada de “Mundo Dos Rappers” que irá trazer conteúdo das histórias dos Rap. Resumidademente explicando o Rap. O termo rap significa rhythm and poetry (Ritmo e Poesia). O rap surgiu na Jamaica na década de 1960 esse gênero musical foi levado para os estados unidos, especificadamente para os bairros mais pobres da Nova Iorque, jovens de origem negra e espanhola, em busca de uma sonoridade nova, deram um significativo impulso ao Rap, que hoje ganhou o mundo, o rap tem uma batida acelerada e as letras vem em forma de discurso, muita informação e pouca melodia. E essa coluna foi criada com o Objetivo de passar uma imagem boa do rap para os ouvintes, pois muitos não gosta desse tipo de música, porem segundo o site TMZ o rap tem evitado várias tragédias digo no sentido de suicídio, não sei se vocês conhece o rap que faleceu semana passada XXXTentacion, ele incentivava em suas músicas como “Changes, Sad” uma forma que essas pessoas se sentisse mais confortável na fase que estava passando sendo assim evitando o suicídio. Voltando ao assunto, a coluna Mundo Dos Rappers será apresentada todas sextas-feiras com um cantor de Rap ou Trap, é nessa nossa primeira apresentação, não poderia ser nada menos nada mais do que sobre o Rap “Drake”.

 

Aubrey Drake Graham

Aubrey Drake Graham, conhecido pelo nome artístico Drake, é um rapper, cantor, compositor, produtor de discos, ator e empresário canadense. Drake inicialmente ganhou reconhecimento como ator na série de televisão de drama adolescente Degrassi: The Next Generation, no início dos anos 2000. Atualmente está trabalhando com as gravadoras Young Money Entertainment, Universal Motown e OVO Sound, sendo que o próprio Drake fundou a segunda.Resultado de imagem para drake fotos

Depois de ter lançado três mixtapes, entre fevereiro de 2006 e fevereiro de 2009, Drake lançou seu primeiro EP, So Far Gone, em setembro de 2009. O EP contém o primeiro êxito musical do canadense, "Best I Ever Had".

Em 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdio, Thank Me Later, que revelou os singles "Over" e "Find Your Love", trazendo também colaborações de rappers como Jay-Z e Lil Wayne. Alcançou um sucesso ainda maior com o seu segundo álbum, Take Care, lançado em novembro de 2011. I álbum ganhou um Grammy de melhor álbum de rap e estreou-se na primeira posição da Billboard 200. Seu terceiro álbum de estúdio, Nothing Was The Same foi lançado em setembro de 2013 e contém os singles "Started from the Bottom" e "Hold On, We're Going Home". Em fevereiro de 2015 lançou a sua quarta mixtape, If You're Reading This It's Too Late. O projeto foi primeiramente classificado como o quarto álbum de estúdio de Drake, mas o próprio rapper afirmou em uma entrevista que o projeto era apenas uma mixtape.

Em abril de 2016, lançou seu quarto álbum de estúdio, Views. O álbum conta com os singles "Hotline Bling", "One Dance", "Pop Style", "Controlla"e "Too Good". O álbum é, até agora, o mais vendido da carreira de Drake. Em março de 2017, lançou More Life, um LP a que Drake chamou de playlist. More Life gerou, entre outros, o single "Passionfruit". Em janeiro de 2018, lançou o EP Scary Hours, que contém duas faixas: "God's Plan" e "Diplomatic Immunity". Conjuntamente com o single "Nice For What", as duas músicas estarão presentes no quinto álbum do canadense, Scorpion, a ser lançado em 28 de junho de 2018, Drake é um dos rappers mais bem-sucedidos de todos os tempos.

 

Biografia

Aubrey Drake Graham nasceu em 24 de outubro de 1986, em Toronto, Ontário. Seus pais são Sandi Graham, uma professora, e Dennis Graham, um baterista. O pai de Drake é um afro-americano nascido em Memphis, Tennessee, e a mãe de Drake é uma canadense caucasiana. Seus pais se divorciaram quando ele tinha cinco anos de idade e Drake foi criado por sua mãe em Toronto, tendo vivido nos bairros de Weston Road e Weston Red Wings, dois bairros pobres da cidade, até se mudar para o bairro de ricos Forest Hill. Drake comentou sobre a mudança para Forest Hill e os esforços de sua mãe, dizendo que "ela queria o melhor para sua família. Ela encontrou uma metade de uma casa em que poderíamos viver. As outras pessoas ficaram com a metade de cima e nós ficamos com a metade de baixo. Eu vivia no porão e minha mãe vivia no primeiro andar. Não era grande, não era luxuosa. Era o que se podia pagar."

 

Inicio da Carreira

Quando tinha 17 anos, se estreou como ator na série televisiva Degrassi: The Next Generation. Drake participou de 138 episódios da série.

Em fevereiro de 2006 lançou sua primeira mixtape, Room For Improvement, pela gravadora All Things Fresh. Em setembro de 2007 lançou sua segunda mixtape, Comeback Season, pela gravadora October's Very Own. Em fevereiro de 2009 lançou So Far Gone, a terceira mixtape de sua carreira musical. Essa última contém participações de rappers como Lil Wayne e Bun B.

Após lançar algumas mixtapes entre 2006 e 2009, Drake assinou contrato com a gravadora Young Money, do rapper Lil Wayne. Em 15 de setembro de 2009, foi lançado So Far Gone, um EP de sete faixas em que cinco das faixas eram da também estavam na mixatpe com o mesmo título. O EP estreou-se no número 6 na Billboard 200 . Desde então, foi certificado ouro pela RIAA, com mais de 500.000 cópias vendidas nos Estados Unidos. Em 18 de abril de 2010, o álbum ganhou Gravação de Rap do Ano no Juno Awards desse mesmo ano.

Ele também teve uma pequena participação no video da música "Baby" de Justin Bieber.

 

Influencias

Drake afirmou que Kanye West, Jay-Z, Aaliyah e seu mentor Lil Wayne são suas maiores influências. Em uma entrevista com SoulCulture TV, Drake revelou que a cantora de R&B Aaliyah teve a maior influência de todas sobre sua carreira.

 

Musicas mais famosas do Drake

 

 

 

 

 

 

Se você chegou até aqui você merece uma recompensa

Comente o nome original do Drake e o nome artístico, e um nome de uma música do mesmo. Assim, receberá 10 Nights Points + EmblemaParticipei da Coluna Mundo Dos Rappers Com o Drake”.

Emblema: 

 Descrição: Participei da Coluna Mundo Dos Rappers Com o Drake

 


O que voce achou da Coluna Comente e Avalie!!

Siga-nos no Twitter

@HabboNight

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Muito bom e ouvia muito , Boa Sort quem vai participar hehehe.
Responder
Warikson - há 6 anos
Aubrey Drake Graham / Drake / God's Plan
Adorei a coluna nova e espero acompanhar mais e mais edições!
Gosto muito do Drake, conheci ele mais pelos feats que fazia com outros artista, super talentoso. [sim]
Responder
Swindle - há 6 anos
Aubrey Drake Graham
Drake
Energy

Arrasou na coluna, curti muito! Boa sorte! [:P] [s2] [8*]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Drake é um dos melhores rappers pra mim :3 Gostei da coluna, quero + hihi

Nome: Aubrey Drake Graham
Nome Artístico: Drake
Música: Hotline Bling :3

[:P]
Responder
HimAndI - há 6 anos
Aubrey Drake Graham - Drake - Hotline bling.

Top de mais essa coluna!
Responder
QueroKH - há 6 anos
Aubrey Drake Graham / Drake / God's Plan

otima coluna :D
Responder
oyuriro99 - há 6 anos
Nossa amei a coluna

Nome: Aubrey Drake Graham
Nome Artístico: Drake
Música: Hotline Bling

[8*]
Responder
SaturnoMatos - há 6 anos
Aubrey Drake Graham
Drake
Nice for What

Coluna topzeira [sim]
Responder
juubs_. - há 6 anos
Aubrey Drake Graham / Drake / God's Plan
Responder
TioDescafeinado - há 6 anos
Aubrey Drake Graham; Drake; Hotline Bling

Conteúdo bem detalhado e perfeitamente proposto, parabéns e sucesso na coluna amigo!
Responder
Nightbook - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7F65437
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!