Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 09/08/2018 às 11:12 e revisado por ,Thamiires - 117 visualizações

 

Eai Galerinha da Habbonight e Ouvintes, aposto  que todos vocês já devem ter assistido ou já ouviu falar desse seriado bem conhecido chamado X-men, agora se você não conhece. Pega ai o seu drink e vamos nessa!!!

 

Conhecendo o Seriado

 

Eles são filhos do átomo superior, cada um nasceu com uma mutação genética rara, que na puberdade se manifestou em poderes extraordinários. Em um mundo cheio de ódio e preconceito, eles são temidos por aqueles que não podem aceitar suas diferenças. Foi exatamente em 10 de setembro de 1963 que X-Men #1 foi publicado, trazendo a primeira aparição do Professor Charles Xavier, Ciclope (o primeiro X-Man), Garota Marvel, Homem de Gelo, Fera e Anjo.

 

 

Curiosidades

 

 Logo na primeira edição, os X-Men enfrentaram o arqui-inimigo Magneto – na real, Erik Lehnsherr, um antigo amigo de Xavier e que perdeu a crença na humanidade.

 Após a ideia inicial de colocar os X-Men como mutantes, Lee percebeu que o grupo também era uma ótima alegoria para os negros nos anos 60, que buscavam direitos iguais aos brancos.

 No final de Giant Size X-Men #1, Garota Marvel, Homem de Gelo, Havok, Lorna Dane e Anjo deixam a equipe. Ciclope continuou para chefiar a nova formação. O Fera já não fazia parte da equipe há algum tempo, tendo abandonado o time durante a fase das republicações e entrado para Os Vingadores.

 Em X-Men #101 Logan revela pela primeira vez que está apaixonado pela Jean Grey.

 Não foi muito fácil decidir quais seriam os personagens mais jovens do “reboot” dos X-Men. Por exemplo, o papel de Mística deveria ter sido interpretado por Amber Heard, mas acabou ficando com Jennifer Lawrence, de "Jogos Vorazes". O Fera poderia ter caído nas mãos de Taylor Lautner, o lobisomem de "Crepúsculo". Já Emma Frost teve chances de ser vivida por Alice Eve.

 

 

Promoção

 

Sabe qual é a promoção? bem, é muito fácil!! basta comentar o que achou da coluna, juntamente com a hashtag #X-men. Todos aqueles que comentarem irão receber o emblema abaixo:

 

Confira o emblema:

Nome: Seriado de Televisão #X-men


Siga a HabboNight no Twitter: @Habbonight

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Hmmm, que notícia top Nunca soube um pouquin da história dos X-men, assisto tudo enrolado uahsuhs mas amei a notícia ! #X-men
Responder
HimAndI - há 4 meses
Amei a coluna! Amava demais X-man. Antes de ir pra escola, passava dps do super chock
Jean Grey rainha! #X-man
Responder
,Thamiires - há 4 meses
Legal falar de um seriado como o #X-men que hj em dia já não está mais em seus tempos de glória.
Responder
Nightbook - há 4 meses
Gostei muito! Também assistia quando era menor, foi uma nostalgia!
Responder
TioDescafeinado - há 4 meses
adoreii, é muito boa !
#X-men
Responder
xlarisx95608 - há 3 semanas
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!